Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

diashgoncalves

Citação de: Rick84 em 28 de Junho de 2016, 23:17
O zivkovic e carrillo vão chegar 6f ambos à mesma hora ao seixal!

! :D Fonte?

redeagle7

Citação de: diashgoncalves em 28 de Junho de 2016, 23:40
Citação de: Rick84 em 28 de Junho de 2016, 23:17
O zivkovic e carrillo vão chegar 6f ambos à mesma hora ao seixal!

! :D Fonte?

O Fonte já chegou...esteve hoje nos testes físicos.

Darkboy

Citação de: costarm2 em 28 de Junho de 2016, 23:35
Zivkovic vem de certeza pessoal! 6 feira está aí não vale a pena estarem com receio e a especular! Grande craque
Primeira mensagem.

Mjölnir

Citação de: diashgoncalves em 28 de Junho de 2016, 23:39
Citação de: pablito77 em 28 de Junho de 2016, 23:11
Citação de: Alves86 em 28 de Junho de 2016, 23:05
Espero que se concretize.

Ficamos com muita qualidade nas alas. Cervi, Zivkovic, Carrillo, Pizzi e Salvio.
Guedes pode ficar no plantel como 4º avançado. Carcela colocar no mercado.

Contratar um 8 e DE de qualidade. E temos um excelente plantel.
Um DE para que ? temos o Grimaldo chega perfeitamente e o Eliseu como suplente.

Acho que deviamos comecar a olhar para o Marcal como o suplente do Grimaldo, e nao o Eliseu. O homem foi o melhor defesa esquerdo da Turquia. E sim, Turquia é Turquia, mas quer dizer algo...
Para termos uma grande equipa, sem querer beliscar Eliseu e Almeida, precisamos de dois grandes laterais. Semedo e Grimaldo estiveram lá, se jogaram pouco, teoricamente, foi porque a concorrência era melhor. Este ano vai ser igual.

stanley

abre a loja, 1 mensagem e fecha a loja

desconfio sempre dessas fontes  :police:

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 28 de Junho de 2016, 22:26
Viajava para Madrid com um gajo espanhol de fato, eu ainda perguntei quando é que o Carrillo se  apresentava e ele disse "vamos ver".

Sent from my iPhone using Tapatalk
Pois...

Schweisen Tiger

Segundo consegui apurar, não sei nada deste negócio. E adianto que do Nagy, também não. Fonte segurissima.

Schweisen Tiger

Já agora, sobre o Cellis, ouvi uns rumores de que eu sabia, mas depois de cruzar uma informações, tambem fiquei com a sensação que nada sei. Vale o que vale...

Nuno_SLB

Se este rapaz flopa, o forum pega fogo... ;D

thiagorosa84

Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2016, 22:39
podem ficar descansados em relação a este... tenho um amigo meu que me confirmou o negocio á 6 dias atras, e o do celis á cerca de 10 dias, foi a pessoa que me disse em primeira mao que o cervi era reforço e o ano passado o mitroglou... ate acontecimentos contrários, é uma fonte interessante que tenho.

Apresenta aí à malta!
Ele que que abra aí uma conta e que faça concorrência ao Faneca... ;)

Red2802

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2016, 23:56
Este fórum vai pegar fogo quando souberem quem vai estar na baliza do Foculporto na próxima época.

Coiso123

Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2016, 23:58
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2016, 23:56
Este fórum vai pegar fogo quando souberem quem vai estar na baliza do Foculporto na próxima época.
?

Schweisen Tiger

Citação de: maior que portugal em 28 de Junho de 2016, 22:39
podem ficar descansados em relação a este... tenho um amigo meu que me confirmou o negocio á 6 dias atras, e o do celis á cerca de 10 dias, foi a pessoa que me disse em primeira mao que o cervi era reforço e o ano passado o mitroglou... ate acontecimentos contrários, é uma fonte interessante que tenho.

Depois dos nomes sairem todos, não faltam fontes. Essa fonte que te diz coisas com antecedência, só terá credibilidade, se disseres um nome que ainda não tenha sido falado, ou tenha sido pouco falado. Podes dizer aqui ou por PM. Se for por PM, evita os seguintes contactos:

ForçadoBloqueio - RPB

Shoky - JMF

Mestre30 - PS

Slb23 - RS