Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

jpn13

Citação de: jpn13 em 22 de Maio de 2016, 15:35
Primeira vez que faço isto. Se não se concretizar, será a última. Terá estado na Luz no jogo com o Guimarães para se realizar operação de charme. Teria tudo pronto para assinar há uns meses, terá roído a corda, agora terá dito que sim e assinará (??) esta semana.

Vendo o que me venderam. A mesma pessoa que me disse na 2ª feira passada que estava tudo feito para a saída do Nico para o Atletico por 25 milhões.

Voltam a confirmar-me. Chega Domingo ou Segunda-feira.

butch vig

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:29
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2016, 09:08
Entao chega ou nao chega ?

Quem se lembra da novela Di Maria ?  ;D

Hoje também não chega.

Faneca fazes ideia dos extremos que o Benfica vai despachar do atual plantel? é que é gente a mais.

Cheira-me que guedes será emprestado e carcela será vendido. e o pizzi?

Mozer_4

Mas qual é o stress? A mim parece me óbvio por todas as circunstâncias e mais algumas que será reforço, por isso chegar hoje, amanhã ou depois é igual.

Ganas terá certamente, qualidade tem carradas e com a quantidade de sérvios que temos no plantel em pouco tempo fica integrado e adaptado.

bnfc

Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.


melanda72

Citação de: jpn13 em 02 de Julho de 2016, 09:32
Citação de: jpn13 em 22 de Maio de 2016, 15:35
Primeira vez que faço isto. Se não se concretizar, será a última. Terá estado na Luz no jogo com o Guimarães para se realizar operação de charme. Teria tudo pronto para assinar há uns meses, terá roído a corda, agora terá dito que sim e assinará (??) esta semana.

Vendo o que me venderam. A mesma pessoa que me disse na 2ª feira passada que estava tudo feito para a saída do Nico para o Atletico por 25 milhões.

Voltam a confirmar-me. Chega Domingo ou Segunda-feira.
Pois o problema aqui é qual o Domingo e Segunda, é que já teve para chegar dezenas de vezes que já enjoa este pseudo negócio.

Red2802

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 09:41
Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.

Há duas coisas neste defeso que me parecem muito difíceis de acontecer visto que seriam uma machadada na credibilidade da SAD e dois erros de comunicação enormes, frustrando a expectativa dos adeptos.

- Carrillo sair sem jogar pelo menos uma época no Benfica.
- Zivkovic não ser contratado.

Tudo o resto é possível, inclusivé a venda de Jardel, Salvio, Talisca e Jonas (não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender se existir uma boa proposta).

bnfc

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 09:41
Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.

Há duas coisas neste defeso que me parecem muito difíceis de acontecer visto que seriam uma machadada na credibilidade da SAD e dois erros de comunicação enormes, frustrando a expectativa dos adeptos.

- Carrillo sair sem jogar pelo menos uma época no Benfica.
- Zivkovic não ser contratado.

Tudo o resto é possível, inclusivé a venda de Jardel, Salvio, Talisca e Jonas (não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender se existir uma boa proposta).

Carrillo sim, Zivkovic não. Zivkovic é um fenómeno aqui no fórum, em alguma internet... mas lá fora, no mundo real, muita gente só o vê como mais uma possibilidade, um jovem que pode vir ou não. Se não vier, a maioria não vai ligar muito.


Kravgnar

A vir, se valer metade do que vocês dizem já será óptimo.  :)

franciscoafonso

É um nice to have, não é um must have. E isso é bom. É óbvio que tem muita qualidade e fará a diferença, mas mesmo que não venha há Carrillo, Cervi, Salvio, Pizzi, Carcela.  Quem nos dera ir a todos os negócios com esta tranquilidade.

diashgoncalves

Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2016, 10:36
É um nice to have, não é um must have. E isso é bom. É óbvio que tem muita qualidade e fará a diferença, mas mesmo que não venha há Carrillo, Cervi, Salvio, Pizzi, Carcela.  Quem nos dera ir a todos os negócios com esta tranquilidade.

Concordo contigo com uma excecao. Sei que estou a exagerar com a comparacao, mas isto é como se estivesse a dizer "Ja temos bons jogadores, nao precisamos do Di Maria/De Bruyne/Hazard/Bale para nada." Ou seja, este gajo tem td para ser um crack. É uma aposta mt bem feita pela SAD. Agora, se nao vier nao vai ser mau, mas vai doer como o caraças.

Red2802

Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 10:32
Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2016, 10:26
Citação de: bnfc em 02 de Julho de 2016, 09:41
Neste momento, não acho que vem nem acho que não vem. Não acho nada. Acho que é uma possibilidade como qualquer outra. Se é muito provável ou pouco provável não sei dizer. Uma coisa é certa, não vou contar com ele. A probabilidade de ter uma desilusão se o fizesse deve ser considerável.

Há duas coisas neste defeso que me parecem muito difíceis de acontecer visto que seriam uma machadada na credibilidade da SAD e dois erros de comunicação enormes, frustrando a expectativa dos adeptos.

- Carrillo sair sem jogar pelo menos uma época no Benfica.
- Zivkovic não ser contratado.

Tudo o resto é possível, inclusivé a venda de Jardel, Salvio, Talisca e Jonas (não tenho dúvidas que o Benfica os quer vender se existir uma boa proposta).

Carrillo sim, Zivkovic não. Zivkovic é um fenómeno aqui no fórum, em alguma internet... mas lá fora, no mundo real, muita gente só o vê como mais uma possibilidade, um jovem que pode vir ou não. Se não vier, a maioria não vai ligar muito.
Eu também concordo com isso, sem dúvida.
Mas a novela tem tido alguma repercussão nos jornais.
Mas deves concordar que seria muito mau deixar arrastar uma negociação durante todo este tempo sem a fechar com sucesso.
É demasiado tempo decorrido para um não. E é o tempo ideal para um sim.
Seria uma grande vitória negocial...

franciscoafonso

Citação de: diashgoncalves em 02 de Julho de 2016, 10:39
Citação de: franciscoafonso em 02 de Julho de 2016, 10:36
É um nice to have, não é um must have. E isso é bom. É óbvio que tem muita qualidade e fará a diferença, mas mesmo que não venha há Carrillo, Cervi, Salvio, Pizzi, Carcela.  Quem nos dera ir a todos os negócios com esta tranquilidade.

Concordo contigo com uma excecao. Sei que estou a exagerar com a comparacao, mas isto é como se estivesse a dizer "Ja temos bons jogadores, nao precisamos do Di Maria/De Bruyne/Hazard/Bale para nada." Ou seja, este gajo tem td para ser um crack. É uma aposta mt bem feita pela SAD. Agora, se nao vier nao vai ser mau, mas vai doer como o caraças.
Não tem nada a ver com isso, mas sim. Compara este puto com qualquer um desses é parvoíce. E o meu ponto era precisamente o oposto: se vier, muito feliz, se não vier não dói.

mansas

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Julho de 2016, 09:29
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Julho de 2016, 09:08
Entao chega ou nao chega ?

Quem se lembra da novela Di Maria ?  ;D

Hoje também não chega.
Ja tou a ver o faneca amanhã a dizer: chega hoje!!

TJSF

Vem este e ficamos com vários extremos de qualidade. Para médio-centro, posição que não temos ninguém, andamos a ir buscar desconhecidos.

benfiquista1984