Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jakub

O Record e de onde vem a fonte de um user bastante credivel, que nos tem dado as noticias em primeira mao, por isso, deve vir mesmo.

TFFS

um gajo contente por causa do Zivkovic e ve essa merda do Cardozo
:estrelas:

Raydenn

#11417
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 03:46
Citação de: klik em 03 de Julho de 2016, 03:44
Cervi
Carrillo
Zivkovic
Salvio
Pizzi
Guedes
Jovic
Jonas
Mitro
Jimenez

Soluções ofensivas desta equipa.. não há qualquer comparação com os rivais, pelo menos por enquanto!! E as diferenças são grandes... Não chegaria apenas 1 ou 2 contratações da parte de cada um... teriam que ser mesmo as 3 e 4..

A superioridade em relação a qualquer um dos rivais é tão grande nesse aspecto que até assusta. Em termos de extremos e avançados esmagamos qualquer um dos outros. A nível de defesa também temos a melhor. Só o meio-campo continua a preocupar um pouco porque insistem em não contratar alguém que dê totais garantias.


Estamos mesmo com um plantel de grande qualidade! isto se não houver assim saídas de jogadores importantes, o que é muito difícil, acredito que vá chegar um reforço para o meio campo, a não ser que o nosso treinador e o Presidente achem que já temos alguma solução para o meio campo internamente, mas sinceramente também não estou a ver qual seria...

mansas


Korczak

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 06:51
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 03:46
Citação de: klik em 03 de Julho de 2016, 03:44
Cervi
Carrillo
Zivkovic
Salvio
Pizzi
Guedes
Jovic
Jonas
Mitro
Jimenez

Soluções ofensivas desta equipa.. não há qualquer comparação com os rivais, pelo menos por enquanto!! E as diferenças são grandes... Não chegaria apenas 1 ou 2 contratações da parte de cada um... teriam que ser mesmo as 3 e 4..

A superioridade em relação a qualquer um dos rivais é tão grande nesse aspecto que até assusta. Em termos de extremos e avançados esmagamos qualquer um dos outros. A nível de defesa também temos a melhor. Só o meio-campo continua a preocupar um pouco porque insistem em não contratar alguém que dê totais garantias.


Estamos mesmo com um plantel de grande qualidade! isto se não houver assim saídas de jogadores importantes, o que é muito difícil, acredito que vá chegar um reforço para o meio campo, a não ser que o nosso treinador e o Presidente achem que já temos alguma solução para o meio campo internamente, mas sinceramente também não estou a ver qual seria...

Acho que o Horta pode ser surpresa

Zak

Citação de: TFFS em 03 de Julho de 2016, 03:51
um gajo contente por causa do Zivkovic e ve essa merda do Cardozo
:estrelas:

Mesmo.

Quando vi ontem as noticias pensei "no way que ele vai prós lags" mas depois pensei 2x e lembrei-me k isto é futebol


Zak

#11422
Se este chegar mesmo ficamos com uma grande equipa.
Mesmo se sair o Salvio (espero k nao).

Se ainda chegar um 8 de qualidade entao ficamos com uma equipa completessima como raramente temos.

DVP_SLB

Deve vir dentro do bolso do fejsa!

RicardoSR


_JonasThern_

Se realmente vier será óbvio que sairá alguém. Um ou até mesmo dois extremos. Para o lado esquerdo temos Cervi e Carcela. Para o lado direito, Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Salvio e Guedes... Aceitam-se apostas.

_JonasThern_

Ah e digo já a minha opinião. Para mim o Carcrla fica. Espero que não se lembrem de ficar só com o Cervi como canhoto para a esquerda. O Zivkovic é canhoto certo? Mas joga pela direita preferencialmente não é?

Maldini

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2016, 09:26
Ah e digo já a minha opinião. Para mim o Carcrla fica. Espero que não se lembrem de ficar só com o Cervi como canhoto para a esquerda. O Zivkovic é canhoto certo? Mas joga pela direita preferencialmente não é?

Para a esquerda temos atualemente... Cervi, carcela e guedes.... Ia embora o carcela ...

Para a direita temos carrillo, salvio e pizzi ... Ia pizzi ...

Vamos aguardar

neskor

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Julho de 2016, 09:24
Se realmente vier será óbvio que sairá alguém. Um ou até mesmo dois extremos. Para o lado esquerdo temos Cervi e Carcela. Para o lado direito, Zivkovic, Carrillo, Pizzi, Salvio e Guedes... Aceitam-se apostas.
Aposto que o Guedes vai ser emprestado e o Carcela vendido/emprestado....e que um entre Pizzi e Cervi vai ser testado a 8.

_Xebola_

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 03:39
Citação de: RED30MASTER em 03 de Julho de 2016, 03:33
Acampamento é aqui? Se o homem chega hoje só peço 2 coisas:

Que o SB não vá abaixo ! E que alguém diga logo se ele vem hoje ou não.

Vamos ter que nos organizar. Assim que for anunciado oficialmente, os users com username de inicial A e B vêm na primeira hora. Na segunda hora, os de inicial C e D, e assim sucessivamente.

Os que tiverem um username que comece com números ou caracteres esquisitos que se fodam. Mania de ser diferente dos outros!

Dasse já me tas a lixar ahhahah  ::bater::