Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

franciscoafonso

O Pizzi joga numa liga só dele próprio, nem faz sentido compará-lo com os outros extremos. Para mim é um no brainer: Carrillo, Cervi, Zivko, Pizzi. Obrigado ao Carcela (com quem até queria ficar), mas fica muito atrás destes. Do Salvio, nunca fui fã mesmo no topo, agora ainda mais dúvidas tenho nomeadamente a nível físico.

meimurpi

Tanto extremo bom para quê? Não chegavam 4?

Almareado

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 09:44
O Pizzi joga numa liga só dele próprio, nem faz sentido compará-lo com os outros extremos. Para mim é um no brainer: Carrillo, Cervi, Zivko, Pizzi. Obrigado ao Carcela (com quem até queria ficar), mas fica muito atrás destes. Do Salvio, nunca fui fã mesmo no topo, agora ainda mais dúvidas tenho nomeadamente a nível físico.
Não acredito no que li em relação ao Salvio.

Concordo que deve estar arrumado fisicamente.  Mas não gostar dele antes das lesões?!!!!

The Eagle 10

#11433
Se confirmar-se a chegada de hoje a Lisboa e for amanhã apresentado.

A novela que dura desde o dia 14 Dezembro de 2013 que pode terminar amanhã Dia 4 de Julho de 2016, terá durado 934 dias.

franciscoafonso

Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2016, 09:59
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 09:44
O Pizzi joga numa liga só dele próprio, nem faz sentido compará-lo com os outros extremos. Para mim é um no brainer: Carrillo, Cervi, Zivko, Pizzi. Obrigado ao Carcela (com quem até queria ficar), mas fica muito atrás destes. Do Salvio, nunca fui fã mesmo no topo, agora ainda mais dúvidas tenho nomeadamente a nível físico.
Não acredito no que li em relação ao Salvio.

Concordo que deve estar arrumado fisicamente.  Mas não gostar dele antes das lesões?!!!!
Prefiro inteligência a irreverência. São estilos.

diashgoncalves



redeagle7

Citação de: King 7 em 03 de Julho de 2016, 10:01
Se confirmar-se a chegada de hoje a Lisboa e for amanhã apresentado.

A novela que dura desde o dia 14 Dezembro de 2013 que pode terminar amanhã Dia 4 de Julho de 2016, terá durado 934 dias.

Zivkovic é um menino ao lado da novela australiana Neighbours que dura desde 1985 até aos dias de hoje e lançou a kylie Minogue e a Natalie Imbruglia  :smokin:

SobeEquipa

Já temos equipa de reportagem SB a postos?

redeagle7

Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 10:16
Já temos equipa de reportagem SB a postos?

Calma...estamos a enviar um emissário neste momento para o aeroporto. Está só a vestir-se e a curar a ressaca.
Por via das dúvidas leva um microfone algemado a um dos pulsos. Só temos um micro e não dá jeito ficar sem ele...não há verba para mais.

neskor

Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 10:08
Citação de: Almareado em 03 de Julho de 2016, 09:59
Citação de: franciscoafonso em 03 de Julho de 2016, 09:44
O Pizzi joga numa liga só dele próprio, nem faz sentido compará-lo com os outros extremos. Para mim é um no brainer: Carrillo, Cervi, Zivko, Pizzi. Obrigado ao Carcela (com quem até queria ficar), mas fica muito atrás destes. Do Salvio, nunca fui fã mesmo no topo, agora ainda mais dúvidas tenho nomeadamente a nível físico.
Não acredito no que li em relação ao Salvio.

Concordo que deve estar arrumado fisicamente.  Mas não gostar dele antes das lesões?!!!!
Prefiro inteligência a irreverência. São estilos.
aparentemente também gostas de arrogância.

CkM

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 10:20
Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 10:16
Já temos equipa de reportagem SB a postos?

Calma...estamos a enviar um emissário neste momento para o aeroporto. Está só a vestir-se e a curar a ressaca.
Por via das dúvidas leva um microfone algemado a um dos pulsos. Só temos um micro e não dá jeito ficar sem ele...não há verba para mais.

Assim corremos o risco de ficar sem microfone e sem repórter.

pedromrm2

Acabou de aterrar na Portela.

Vem acompanhado com uma mulher (penso que namorada/mulher) e dois homens (poderão ser empresários/dirigentes).



benficaslb1

#11443
Recebi um sms a dizer que esta a chegar agora

EDIT: Mas não posso garantir nada. Foi um amigo que me mandou a sms

redeagle7

Citação de: CkM em 03 de Julho de 2016, 10:22
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 10:20
Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 10:16
Já temos equipa de reportagem SB a postos?

Calma...estamos a enviar um emissário neste momento para o aeroporto. Está só a vestir-se e a curar a ressaca.
Por via das dúvidas leva um microfone algemado a um dos pulsos. Só temos um micro e não dá jeito ficar sem ele...não há verba para mais.

Assim corremos o risco de ficar sem microfone e sem repórter.

Caga nisso é o ruud.
Ninguém lança o ruud ao lago.