Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Moran

Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2016, 16:51
Dar as boas vindas ao senhor, fachabor.

https://www.instagram.com/p/BHY5A8ADgqt/?taken-by=joca.zivkovic
"Andrija que se despache a fazer o check-in que eu quero ver o Nuno Luz a entrevistá-lo"

:rir:

senhorcoluna

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 16:48
Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.


Gilson;Samaris;Cellis;Teixeira;Horta;Talisca;Pizzi;Bakic

Alguém vai ter que servir.

Jpeeh


linus

Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2016, 16:52
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 16:48
Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.

O Nagy é 6 ou 8?

8 é muinto melhor a 8

RedEagleNN

ENTRENTANTO A MERDA DO PAULO BENTO JÁ ESTÁ A EMPATAR 2-2 EM CASA COM O JOGO QUASE A ACABAR :rir:

fmatos

Citação de: MaiorQuePortugal em 03 de Julho de 2016, 16:50
Citação de: JoãoD em 03 de Julho de 2016, 16:30


Record

Só lhe faltam os oculos de sol para ser 9/10 na escala Cardozo.

Nada bate o cenário de exterminador do Cardozo na chegada!!

diashgoncalves

Citação de: The Horror em 03 de Julho de 2016, 16:52
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 16:48
Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.

O Nagy é 6 ou 8?

HORTA. HORTA. HORTA.

Pikes




Senhor do SLB

" Fdx à mulher pah... Merda de dia para me lavar as calças e o casaco de ganga..."  :fight:

bnfc

Citação de: aguia de prata em 03 de Julho de 2016, 16:50
Digam-me só uma coisa neste momento da nossa euforia:

Esta contratação é diferente da de Markovic ? Correcto?

Os direitos desportivos são 100% nossos ?

Alguém virá aqui dizer que sim com toda a certeza, mas a verdade é que não sabemos. O jogador pode ter ficado com uma grande percentagem do passe, por exemplo. Não vale a pena especular. Seja de que forma for, ficámos com o jogador e no próximo ano isso é que interessa.


Nuno Eiras



StarWars

Citação de: SunRider em 03 de Julho de 2016, 16:46
Para o dia ser ainda melhor, só faltava o Benfica ir buscar o grande José Peseiro para treinador principal :D

:estrelas:

lmalves

Contratar Carrillo e Zivkovic a "custo zero"...  :D

Há alguém que fez bem o seu trabalho.

SLB Stars

Agora com um "8" de renome e o céu é o limite! Plantel do crl :drool: :drool: :drool:

franciscoafonso

Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2016, 16:53
ENTRENTANTO A MERDA DO PAULO BENTO JÁ ESTÁ A EMPATAR 2-2 EM CASA COM O JOGO QUASE A ACABAR :rir:
A ganhar 2-0, contra 10, levaram 2 golos.