Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

trucatruca

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/zivkovic-ja-em-portugal-para-assinar-pelo-benfica-5263903.html

O Nojo sacou uma das fotos. Mandem os gajos apagar a foto.  :tickedoff:

OUTROS CONTACTOS
Lisboa
Av Liberdade, 266,
1250-149 Lisboa
Tel.: (+ 351) 213 187 500
Fax: (+ 351) 213 187 696

WRT21


RAFL

este sim é um reforço. incompreensível que tendo gajos como este ainda se vai esturrar 3 milhões no benitez...

MacNaifas

Citação de: SousaLB em 03 de Julho de 2016, 16:46
Ninguém arranja fotos da irmã dele? :ashamed:

Também estou a aguardar pelas fotos da zivkobitch, andam a falhar.

Andre Barbosa

Este fórum é melhor que sexo.





























Também não exageremos.

JotaL

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2016, 16:42
Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...

O Kapinha???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


O pior é que tirei foto quando esse banana passou e sempre ficou mais focada do que a do Zivkovic. ;D

Sim, realmente essa foto está mesmo mais focada. Como o conseguiste por nessa posição? :D

bnfc

Cum crl, que luxo. Até custa crer que vão ficar todos. Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para dois lugares? Não me lembro de ter visto no tugão um luxo destes, nem no Benfica nem em nenhum outro. Deve ter havido mas teria que recuar mais que aquilo que consigo.

Isto sem falar em Carcela, Pizzi e Guedes.

Só é pena que a oito não haja sequer um nome que ofereça totais garantias. A qualidade não está bem distribuída. Em relação ao resto, defesa e frente de ataque, estamos mt bem servidos. Só falta mesmo a questão do 8.


poliban

Citação de: NVP em 03 de Julho de 2016, 16:27


Já aterrou. É o que consta no face do JM :dance:

Bom dia!
Então estão a pôr fotos do miúdo no aeroporto e tu vens dizer que no face do guru JM já aterrou.
Cum caralho.

trucatruca



Pikes

Tenho tido uma sorte do caralhete.

Acompanhei a chegada do Mitroglou, do Zivkovic, do Cervi...


Loucura :metal:

Melhor tarde de um domingo desde sempre :metal:



brandoamanz

Citação de: trucatruca em 03 de Julho de 2016, 16:47
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/zivkovic-ja-em-portugal-para-assinar-pelo-benfica-5263903.html

O Nojo sacou uma das fotos. Mandem os gajos apagar a foto.  :tickedoff:

OUTROS CONTACTOS
Lisboa
Av Liberdade, 266,
1250-149 Lisboa
Tel.: (+ 351) 213 187 500
Fax: (+ 351) 213 187 696

Já fui ao facebook deles espingardar...brincamos ou quê?

Preguiçosos de merda, não basta virem aqui buscar infos ainda vêm buscar as fotos sem pedir nada a ninguém? Crlh que os foda!

MaiorQuePortugal

Citação de: JoãoD em 03 de Julho de 2016, 16:30


Record

Só lhe faltam os oculos de sol para ser 9/10 na escala Cardozo.