Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

sardao

Citação de: Playah em 03 de Julho de 2016, 16:44
Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2016, 16:39
QUERIA AGRADECER A UMA PESSOA QUE MUITO CONTRIBUIU PARA ESTE DESFECHO.

OBRIGADO, SR. JOCA.


Reparem no canto inferior direito, é o Zivkovic, a roupa é da mesma cor. O Joca podia ter acabado com o sofrimento mais cedo se tivesse posto a camera um bocadinho mais para a direita.
O rabo do Zivkovic já é mais famoso do que o da Kardashian

Guzmán

Estive aqui!  :slb2:

HABEMUS ZIVKOVIĆ !!!!  :metal: :metal: :metal:

dfernandes

Um momento destes a passar-se no SB, e eu a dormir a sesta... :disgust:

MAS CHEGOU CRLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

VCS SÃO ENORMES!!!


SousaLB


Schweisen Tiger

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2016, 16:45
Já que estamos com a mão na massa, podíamos contratar o Christian Wilhelmsson. Tem 36 anos, mas fechávamos um capítulo.

Concordo. Era importante fechar esse capitulo, para o serbenfiquista poder seguir em frente.


_Xebola_

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...

Fds que rei!

ruio1999


GiiB_10

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...
Obrigado!!!



londonbraga

Já posso voltar a fazer as coisas que tenho que fazer, 3 horas depois.

Livrinhos

Obrigado Schercenas, é fazer o favor de mandar o Rdr10 com o caralho, que já perdeu a utilidade.

TFFS

Citação de: Playah em 03 de Julho de 2016, 16:44
Citação de: RedEagleNN em 03 de Julho de 2016, 16:39
QUERIA AGRADECER A UMA PESSOA QUE MUITO CONTRIBUIU PARA ESTE DESFECHO.

OBRIGADO, SR. JOCA.


Reparem no canto inferior direito, é o Zivkovic, a roupa é da mesma cor. O Joca podia ter acabado com o sofrimento mais cedo se tivesse posto a camera um bocadinho mais para a direita.
o rabinho é inconfundivel

lmalves

Citação de: Universo Benfica em 14 de Dezembro de 2013, 03:07
Capa do Jornal

Transferência pode avançar já mas o jogador só chegaria no verão, em princípio com participação de fundo de investimento.

Tudo começou a 14 de Dezembro de 2013!  ;D

Esperemos que não desiluda...

misticaslb

Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:46
Citação de: misticaslb em 03 de Julho de 2016, 16:42
Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:40
De volta ao local de trabalho: FDS LINDO  :smitten:

Cheguei à porta da zona de chegadas por volta das 15h40. Passado uns 20 minutos, chega um homem com um polo do Benfica... "fds o gajo vai chegar mesmo!!!". Liguei para o rdr a dar feedback, mas Andrija nem vê-lo...

Até o paneleiro do Kapinha passou por lá e eu já estava todo borrado, a pensar que a profecia do rdr se tinha concretizado e eu tinha deixado passado o Zivko  ;D

Quase uma hora depois, o homem lá chegou. A foto não foi a melhor, infelizmente, mas foi o que se pode arranjar. Tou todo suado e fodi a hora de descanso, mas é incrível como vale tanto a pena para ver chegar mais um para vestir o Manto Sagrado.  :dance:

PS: Concordo com a votação para passar a supervisor do rdr. Na praia no dia de chegada de um jogador do Glorioso? Foda-se...

O Kapinha???  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


O pior é que tirei foto quando esse banana passou e sempre ficou mais focada do que a do Zivkovic. ;D

BOTA AQUI!!1

franciscoafonso

Citação de: Darkboy em 03 de Julho de 2016, 16:45
Já que estamos com a mão na massa, podíamos contratar o Christian Wilhelmsson. Tem 36 anos, mas fechávamos um capítulo.
Ajudar na equipa B. A experiência não se compra. Com o Aruna Dindane.