Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

SuperMiccoli

Para os mais curiosos em relação à irmã:

https://www.instagram.com/andrijana_z/


Já que demos as boas vindas ao pai, podemos dar ao resto da familia  :2funny:

ARMC95

Citação de: Atlantic Red Pirate em 03 de Julho de 2016, 16:57
Toda a gente sabe que esse gajo é o mitico "Boss do Aeroport"

"O Bacano"
"O Gangas"

franciscoafonso

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.
https://www.youtube.com/watch?v=lLCEUpIg8rE

saivet

Quando o Fransergio for para o aeroporto do Funchal, eu vou atrás do gajo para tirar umas fotos!

Zimmerman

O Kapinha tem quantos anos?

O gajo continua sempre em forma.

senhorcoluna

loool oliver... assim até passava a acreditar na Champs.

rdr10

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.

Obrigado, foi épico e tens toda a razão, foi um momento de descontração agora é seguir um caminho mais sério e com muito menos fórróbódó.

Clau_21

Citação de: PedroMartins em 03 de Julho de 2016, 16:56
É seguir no Insta !! fachabor não é só comentar !
Ao Sr Joca? Já fiz ambas as coisas :rir:

Scherbatsky

Citação de: rdr10 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Citação de: Scherbatsky em 03 de Julho de 2016, 16:56
KAPINHA:



;D ;D ;D

A cara do Zivkovic é tão random que tu pensavas que o Kapinha era o gajo ;D ;D ;D Diz a verdade crl ahahahahah
O Zivkovic é random, mas o K'inha é inconfundível crl  ;D ;D ;D

NVP



Obrigada a todos. Conseguimos o nosso objetivo. Um resto de  bom Domingo. :kiss:

Maldinne


Prometheus


saivet

Citação de: SuperMiccoli em 03 de Julho de 2016, 17:03
Para os mais curiosos em relação à irmã:

https://www.instagram.com/andrijana_z/


Já que demos as boas vindas ao pai, podemos dar ao resto da familia  :2funny:

Bem gostosa

totita

Citação de: Jakub em 03 de Julho de 2016, 16:27
ZIVKOVIC caralho!!! Ganda Scherb & rdr!!!

E faneca e Fireeagle!!!

Acho que todos , devemos muito a estes grandes benfiquistas. Eu sou de Vila Real , e é ao trabalho de estes e mais alguns , que recebo as novidades do meu amado Benfica , mais rápido que pelos pasquins . Obrigado a todos. Rumo ao 36  :slb2: :slb2: :flagglorioso: