Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

SobeEquipa

Jovic, Saponjic, Kalaica, Zivkovic, who's next?


bnfc

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:28
Peço desculpa, porque por aqui parece qe roda a gente o conhece bem..menos eu... : /

Para ficarmos assim felizes com a sua chegada, tem de ser mesmo muito bom jogador.

Como não o conheço, quais as melhores características deles?

Parecido com quem conhecido?

Obrigado.

Acho que há um pouco de Hazard no gajo.


T_martins00

Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 18:27
Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:26
Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 18:26
O Zivkovic consegue jogar a 8?

Nunca, não comecem com isso  :knuppel2:

Sei que ele joga com movimento interiores, e que inclusivo ja fez a posicao na selecao da Servia...


Movimentos interiores não é jogar a 8... Se o fez na seleção é porque o treinador devia estar alcoolizado 

diashgoncalves

OK pessoal, forget I asked. Extremo it is.  :bow2:

MacNaifas

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:22
Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:21
Citação de: VSantos em 03 de Julho de 2016, 18:20



0% de cruzamentos eficazes  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A eficácia no passe é bem baixinha. Tem que melhorar esses 70%.

Acho que não devem ser comparados desta forma. Jogam em equipas diferentes, campeonatos diferentes e provavelmente em sistemas diferentes.

E também será o mesmo que dizer que o Renato falha muitos passes. Falha alguns sim mas porque arrisca muito passes médios/longos e de rotura. Se passassem todos eram festivais de golos. Uma coisa é andar a passar a bola no meio campo outra é no último terço, onde se falham mais por razões óbvias.

Outro exemplo, o Pizzi sem aproveitamento nos cruzamentos, será que ele cruza assim tanto?

Mais um, a Espanha actual. Falha muitos mais passes do que falhava com o tili-taka puro. Hoje jogam um futebol mais directo, logo falham mais passes.

hest

Citação de: pedromrm2 em 03 de Julho de 2016, 18:28
Citação de: hest em 03 de Julho de 2016, 18:27
Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 18:26
O Zivkovic consegue jogar a 8?

.....não ...nunca penses mais nisso pf...

A central talvez seja baixo. Lateral será a melhor opção.

....quando há uns anos começaram com isso....o jesus achava logo boa ideia.....espero e confio que o rui não olha pra estas sugestões....

Raydenn

É apresentado ainda hoje? ou ainda tem de fazer testes médicos?

Benfiquista_

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:28
Peço desculpa, porque por aqui parece qe roda a gente o conhece bem..menos eu... : /

Para ficarmos assim felizes com a sua chegada, tem de ser mesmo muito bom jogador.

Como não o conheço, quais as melhores características deles?

Parecido com quem conhecido?

Obrigado.

Acho que há um pouco de Hazard no gajo.


Sério?!

Então é mesmo craque..

Scherbatsky

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:28
Peço desculpa, porque por aqui parece qe roda a gente o conhece bem..menos eu... : /

Para ficarmos assim felizes com a sua chegada, tem de ser mesmo muito bom jogador.

Como não o conheço, quais as melhores características deles?

Parecido com quem conhecido?

Obrigado.

Acho que há um pouco de Hazard no gajo.
Adoro extremos assim.

Francescoli

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Julho de 2016, 18:28
Peço desculpa, porque por aqui parece qe roda a gente o conhece bem..menos eu... : /

Para ficarmos assim felizes com a sua chegada, tem de ser mesmo muito bom jogador.

Como não o conheço, quais as melhores características deles?

Parecido com quem conhecido?

Obrigado.

Acho que há um pouco de Hazard no gajo.



É o mais parecido que encontro, boa comparação.

Salvaguardando as diferenças, claro.

bnfc

Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 18:29
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:22
Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:21
Citação de: VSantos em 03 de Julho de 2016, 18:20



0% de cruzamentos eficazes  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

A eficácia no passe é bem baixinha. Tem que melhorar esses 70%.

Acho que não devem ser comparados desta forma. Jogam em equipas diferentes, campeonatos diferentes e provavelmente em sistemas diferentes.

E também será o mesmo que dizer que o Renato falha muitos passes. Falha alguns sim mas porque arrisca muito passes médios/longos e de rotura. Se passassem todos eram festivais de golos. Uma coisa é andar a passar a bola no meio campo outra é no último terço, onde se falham mais por razões óbvias.

Outro exemplo, o Pizzi sem aproveitamento nos cruzamentos, será que ele cruza assim tanto?

Mais um, a Espanha actual. Falha muitos mais passes do que falhava com o tili-taka puro. Hoje jogam um futebol mais directo, logo falham mais passes.

Concordo que não podemos comparar de forma linear porque jogam em equipas diferentes, com colegas de qualidade técnica distinta, mas em relação a passar-se o mesmo com Renato... Isso é mais mito que outra coisa. Terminou a liga com 85% de eficácia no passe e no último jogo pela selecção conseguiu 93%.


T_martins00

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:31
É apresentado ainda hoje? ou ainda tem de fazer testes médicos?

Falta exames médicos, deve ser amanhã no BTV 14H.  :)

diashgoncalves

O Carrillo vai jogar na direita e o Zivkovic jogar na esquerda? Ou o contrario?

Centrix

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.

Ao longo dos anos sempre achei que no fórum está instalada uma mentalidade de "bom senso", tanto dos users como da moderação. Felizmente, nos anos mais recentes, tem sido acompanhada com títulos de campeão!

Que assim continue e que o Andrija ajude a isso :metal:

quinjeajero

Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 18:29
Jovic, Saponjic, Kalaica, Zivkovic, who's next?

Temos é que vender uns quantos, entradas só falta uma, uma truta para 8. Ficávamos com um plantel de grande nível. Invertíamos de vez a tendência de desinvestimento das últimas temporadas.