Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

SobeEquipa

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2016, 18:43
Eu bem tentar rogar pragas para que a viagem atrasasse 3 h até eu chegar a casa mas nao deu.

CABROES  :knuppel2:

Praia? Isto é como os eclipses, não é todos os dias.

nikas

Bem isto assim nem vai dar pica nos FMs, é so trutas!
É Grimaldos é Lindelofs é Carrillos é Zivkovics é Jovics... Ja nem vale a pena ir buscar os Wonderkids...

Olos

Citação de: MALU15 em 03 de Julho de 2016, 17:54
Citação de: oloslb em 03 de Julho de 2016, 17:49


Citação de: zefo em 03 de Julho de 2016, 17:46


O pessoal nos teles com trafico limitado ficam tão felizes com este post mil vezes

Porque achas que para mim as imagens já não aparecem automaticamente nem vejo avatares? ::)

O que fazes para as imagens não aparecerem automaticamente?
Eu uso o tapatalk. Não consigo que nenhum browser fique aberto mais de 5 minutos (quando tenho sorte).


bnfc

Citação de: SimaoMiccoli em 03 de Julho de 2016, 18:42
Pizzi vai secar no banco?

Sempre fui um defensor de Pizzi neste fórum, mas se a adaptação de jogadores como Cervi e Zivkovic correr como se espera, e se a estes somarmos Carrillo e Salvio, não vejo que possa jogar com frequência. E Guedes, se não começar a jogar como alternativa ao Jonas, jogará ainda menos.

Isto se não sair um jogador importante das alas, do lote dos 4 melhores (Carrillo, Cervi, Zivkovic e Salvio). Não me parece que seja certo que fiquem todos.




sandrosp30

Nao vejo a hora de o ver com o manto sagrado  :slb2: :drool: sem duvida excelente trabalho esta epoca, falta um 8 e fecha a tasca! vamos ver as saidas, aposto em Talisca, Carcela, Salvio e possivelmente Jonas....

benficaslb1

Os lagartos agora que perderam o Bakic ou lá como se chama é que fazem um desmentido sobre o interesse do mesmo.

Prometheus

Citação de: hest em 03 de Julho de 2016, 18:42
....depois desta contratação parece-me obvio que o vieria e o rui costa andam a jogar FM.... ;D
Bem podiam ir buscar o Hirving Lozano a seguir.

sandrosp30

Citação de: quinjeajero em 03 de Julho de 2016, 18:38
Citação de: klik em 03 de Julho de 2016, 18:37
Jovic, Fejsa, Sapoj, Bakic, Kalaica... Fora os que não contam djuricic..

estão a criar uma cultura de pessoal daquela zona..

Mas o Bakic já foi confirmado? Não me dês desgostos num dia tão agradável.
Desgosto porque? Excelente contratacao, jovem com muito potencial...nao falem a toa

senhorcoluna

Tudo aqui de pau feito e é para a equipa B.

L3GEND


Fortunate Son

Citação de: MacNaifas em 03 de Julho de 2016, 18:44
Citação de: diashgoncalves em 03 de Julho de 2016, 18:41
Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:40
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2016, 18:39
Citação de: T_martins00 em 03 de Julho de 2016, 18:34
Citação de: SobeEquipa em 03 de Julho de 2016, 18:33
Parece que o Maradona dos Balcãs joga preferencialmente pela direita. Neste momento temos 4 extremos direitos. Boas dores de cabeça para o RV!

O Zivkovic pode jogar na esquerda...

Pode jogar, mas perde-se alguma coisa. Ele não é extremo para ganhar a linha e cruzar, é alguém que gosta de construir jogadas a partir da direita para o meio, tentando muitas vezes o remate de pé esquerdo. Um pouco como Simão fazia no lado esquerdo. Se o pusermos no lado esquerdo, possivelmente perderemos alguma dessa qualidade.


Eu acho que ainda é muito cedo para estarmos a debater isto, afinal, ainda não é oficial.

Acho que mais facilmente poes o Carrillo na esquerda do que o Zivkovic.

Eu acho que podem ser dois "vagabundos". É tacticamente difícil mas ganhavam os dois com isso. Mas para isso também necessitamos de laterais que subam.

E tens o Semedo e o Grimaldo. As alas têm tudo para serem muito fortes este ano.

Já ando a pensar se o objectivo do Vitória, dada a qualidade das alas, não é fazer um meio campo mais musculoso/trabalhador/recuperador (até porque também temos jogadores a saber vir da ala para o meio com qualidade) e explorar mais a qualidade das alas na manobra ofensiva. Depois há Jonas e Mitroglou que sabem dar jogo a quem vem de trás, com qualidade.

Vejo 2 homens no meio a recuperar jogo e jogadores na ala mais soltos (pelo menos um deles) com os laterais a dar profundidade. Mitroglou sabe combinar e Jonas é fortíssimo a construir jogo ofensivo, sobretudo no meio. Isto com 2 cães de caça a servir de cobertura no meio.

D-Lucas8

Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2016, 17:02
Pessoal hoje permitimos e participámos na ramboia.

Este tópico tem particularidades muito especiais...pelo tempo que tem de mercado, pela ansiedade e expectativa que gera no pessoal e claro, pelo desejo que a maioria tem de ver o Zivkovic com a camisola do Benfica.

Hoje por tudo isso permitimos que as coisas fossem mais à vontadinha, participámos inclusive na paródia, uns com mais qualidade (eu) outros com menos (ruud) e acho que foram umas horas muito bem passadas.
Esperamos que tenham deitado toda essa ansiedade cá para fora e que se tenham divertido tanto como eu.
Óbvio que isto foi um caso excepcional, não vamos permitir isto em todo o lado nem a toda a hora.
Serviu para isso mesmo, para o pessoal descontrair, rir e deitar cá para fora toda a tensão e ansiedade acumulada.

Beijinhos e abraços

Agora controlem-se mais um bocadinho lol.
Muito bom! Obrigado pelo momento!

bnfc

Citação de: Raydenn em 03 de Julho de 2016, 18:46
Penso que o Benfica tem este ano o melhor lote de extremos de há décadas!  :drool:

Vamos ver. Sinceramente, não trocaria Gaitan por nenhum dos que vieram agora. Gaitan era, a par de Jonas, o melhor jogador do campeonato. Por larga margem. No entanto, consumada a sua lamentável saída, acho que suprimos muito bem a perda. Isto se mantivermos os melhores das alas.