Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

J_PN

Tanto hype pode ser prejudicial caso não corresponda.

tnlemos

Não concordo que tenha de sair alguém...
Não conhecendo em profundidade as características de alguns dos novos jogadores, podemos estar é a criar condições para jogar num 4-2-3-1, como alternativa ao 4-4-2...
Um 4-4-2, em que não há suplente para um Jonas e em que só temos uma alternativa aos 2 titulares de facto é de risco...
Das duas uma, ou arranjamos outro avançado, ou arranjamos uma tactica alternativa.
Mas isto sou eu a pensar, claro...

Logan

O Sr. Joca já partilhou foto do hotel no insta?

Dealer 88

O Zivkovic lembra tanto o Markovic...é bom sinal!

OclassicoNº10

Citação de: tnlemos em 04 de Julho de 2016, 09:42
Não concordo que tenha de sair alguém...
Não conhecendo em profundidade as características de alguns dos novos jogadores, podemos estar é a criar condições para jogar num 4-2-3-1, como alternativa ao 4-4-2...
Um 4-4-2, em que não há suplente para um Jonas e em que só temos uma alternativa aos 2 titulares de facto é de risco...
Das duas uma, ou arranjamos outro avançado, ou arranjamos uma tactica alternativa.
Mas isto sou eu a pensar, claro...

Já temos o Jovic.

VigilanteGnu

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2016, 09:26
Ederson

Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Horta
Carrilo
Cervi/Zivkovic

Jonas
Mitro

CAPUTA de equipa ouvelá

Serias dúvidas que seja Horta a 8
O Zivkovic a jogar no lado esquerdo não rende como na direita, é do tipo colocar Hazard a jogar do lado direito.
Serias duvidas que carrilo seja o dono do lado direito, vai ter que penar muito ainda...jogar no Sporting não é o mesmo que jogar no Benfica.

Não esquecer almeida e pizzi, 2 mal amados mas de extrema confiança de vitória pela época que fizeram.
Saber até que ponto se Luisão aceitará ser 3 ou 4 central da equipa, não esquecendo que estamos a falar do capitão.

Muitas dúvidas para mim...quantidade de extremos e médios 6/8 levam me a ficar tb na dúvida se o sistema não será mudado, já que este 442 só funciona com um jogador como jonas o qual poderá sair.

Soluções de qualidade existem e o vitória tem muito por onde escolher!

neskor

Citação de: Zak em 04 de Julho de 2016, 09:11
com este acho que vai ter k sair alguem

O Guedes quero acreditar que comeca a contar mais como 2a avancado e nao extremo, mas entre o Carcela e Salvio 1 deve sair.

Espero k nao seja o Toto, pois ja saiu Gaitan esta epoca e precisamos de seniority no balneario.
O Benfica neste momento perderia muito dinheiro com o Toto em baixo(ou negoçio chines), o melhor é dar lhe mais uma oportunidade e rezar que ele volte ao seu melhor nivel.
Quanto ao Guedes creio que para o RV ele conta como extremo e o melhor seria um emprestimo.
O Carcela é que de certeza vai sair e a unica questão sera conseguir vender por bom preço ou so emprestimo.

tnlemos

Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Julho de 2016, 09:45
Citação de: tnlemos em 04 de Julho de 2016, 09:42
Não concordo que tenha de sair alguém...
Não conhecendo em profundidade as características de alguns dos novos jogadores, podemos estar é a criar condições para jogar num 4-2-3-1, como alternativa ao 4-4-2...
Um 4-4-2, em que não há suplente para um Jonas e em que só temos uma alternativa aos 2 titulares de facto é de risco...
Das duas uma, ou arranjamos outro avançado, ou arranjamos uma tactica alternativa.
Mas isto sou eu a pensar, claro...

Já temos o Jovic.
Vamos ver se é hipotese... Por essa lógica já temos o Fonte e o Saponjic que também vai para pré-temporada. Ele está ao nível destes, digo eu... Vamos ver se é hipótese!!!

minimix

Estou aqui no hospital da Luz e ele está aqui a fazer exames médicos

Mikaeil

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 09:56
Estou aqui no hospital da Luz e ele está aqui a fazer exames médicos

Fotos?!  :whistle2: :crazy2:

The Eagle 10

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 09:56
Estou aqui no hospital da Luz e ele está aqui a fazer exames médicos
Então ainda devem apresentar hoje mais para o final da tarde.

Slipknot_BMC

1000 paginas e ainda não assinou :D

bateu o record do Aimar certo ?

D-Lucas8

Citação de: fyure em 04 de Julho de 2016, 09:08
Citação de: D-Lucas8 em 04 de Julho de 2016, 09:06
Citação de: fyure em 04 de Julho de 2016, 08:58
Citação de: D-Lucas8 em 04 de Julho de 2016, 08:53
O gajo lembra tanto o Hazard a jogar que até mete impressão
Espero que não se lembre de dormir como o belga.
Se o gajo fizer o que o Hazard fez no Lille, pode ir para um Chelsea desta vida dormir à vontade!  :2funny:
Já agora, que não sejamos nós o Chelsea dele ;D
Nós não jogamos de azul!

ra79

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 09:56
Estou aqui no hospital da Luz e ele está aqui a fazer exames médicos

À tarde deve ser apresentado, isto agora deve ser um por dia até fechar o plantel com contratações... Estou a gostar mesmo muito desta pré-época...

jgbg91

Citação de: minimix em 04 de Julho de 2016, 09:56
Estou aqui no hospital da Luz e ele está aqui a fazer exames médicos

benitez és tu?? :confused: :confused: