Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

duarte_1976



Vikito

Citação de: sardao em 04 de Julho de 2016, 21:08
Quando ele assinar, proponho mover o tópico do Zivkovic para a Saudade

Este e o do Benitez.


MoreThanRed

Algumas coisas que li aqui ontem dão vergonha alheia. As brincadeiras e palhaçadas têm limites.

Espero que seja apresentado o mais rapidamente possível. E não me incomodava minimamente que a moderação contratasse uma equipa de limpeza para os fontanários da treta.

Toto18Salvio

Vai ser como o Carrillo.

Apresentado no Benfica14horas e vai treinar. Durante a tarde, antes do treino, faz um vídeo para o Facebook do Benfica, no Seixal.


Ou é o Zivkovic que vai falar na conferência de imprensa antes do treino. ::) :D

miccoli69



kadelao

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Julho de 2016, 11:51
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/zivkovic-assina-hoje-ate-2021-5266833.html




Muito pretendido - o Valência foi o último a abandonar uma corrida onde estiveram mais clubes espanhóis, além de alemães e ingleses -, Zivkovic vai ganhar 500 mil euros limpos por temporada pelas águias.

só? pensei que o joca ia esticar bem a corda

fabioLupi


OclassicoNº10

Estes últimos detalhes...

Eu sei que sou insistente, mas isto ainda não está seguro pelos vistos.

IloveSLB2014

Após concluídos todos os testes, o futebolista de 19 anos irá assinar, então, contrato com o campeão nacional, válido até 2021, ainda que a oficialização do negócio possa não acontecer hoje.

Foda-se, era o que faltava ainda nao ser hoje a ser oficializado.

Miguelito22

Bem vindo ao melhor clube do mundo.

fabioLupi

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 11:56
Após concluídos todos os testes, o futebolista de 19 anos irá assinar, então, contrato com o campeão nacional, válido até 2021, ainda que a oficialização do negócio possa não acontecer hoje.

Foda-se, era o que faltava ainda nao ser hoje a ser oficializado.
Oh que crl.

lmalves

Sim, seria o fim do mundo se não fosse oficializado hoje...  ::)