Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Minerva

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 12:26
parece-me que esta fechado, mas depois do episodio com o Yannick Gerhardt nunca fiando

É tão isto!

O Gerhardt veio apenas visitar as instalações para ver se o convenciam a mudar-se para aqui. É diferente do Zivkovic.

sandrosp30

Acalmem a passarinha! vai ser apresentado hoje   :)

daniel.gomes

Citação de: Vikito em 05 de Julho de 2016, 11:33
Citação de: sardao em 04 de Julho de 2016, 21:08
Quando ele assinar, proponho mover o tópico do Zivkovic para a Saudade

Este e o do Benitez.

Não tem comparação nenhuma lol

neskor

Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: minimix em 05 de Julho de 2016, 12:25
Eu francamente dele só conheço videos do youtube, logo estou com alguma ansiedade para ver se ele vale tudo aquilo que dizem dele.
Depois dos lapsos Ola John e Djuricic tenho sempre reservas sobre as qualidades dos jogadores até os ver em campo com o manto vestido.
Eu acho que é a maneira mais sensata de ver a coisa.
Há aqui malta que reage como se tivéssemos a contratar o Bale.
É um miúdo de 19 anos que não provou absolutamente nada. Vamos lá a ter calma.
Bastava ver os jogos da Sérvia no mundial u20 no ano passado e ja tinham uma ideia dele.
Futebol não é so o Benfica!

ARMC95

Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2016, 12:32
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:27
Depois do Djuricic, não gosto de ter as expectativas altas. Muito menos vindo de um Partizan
poucos jogadores bons que têm saido do Partizan
Pronto, devia ter dito que vem da liga sérvia. O partizan tem formado grandes jogadores, mas um jogador que saia daquela liga, em principio não se adapta assim tão facilmente a um campeonato mais fisico. O Markovic conseguiu fazê-lo, muito pela velocidade que tinha e com alguns arranques que fazia. Passava grande parte dos jogos despercebido

daniel.gomes

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 11:47
Vai ser como o Carrillo.

Apresentado no Benfica14horas e vai treinar. Durante a tarde, antes do treino, faz um vídeo para o Facebook do Benfica, no Seixal.


Ou é o Zivkovic que vai falar na conferência de imprensa antes do treino. ::) :D

Chamem o fesja para traduzir

|OnE|

Citação de: Minerva em 05 de Julho de 2016, 12:52
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 12:26
parece-me que esta fechado, mas depois do episodio com o Yannick Gerhardt nunca fiando

É tão isto!

O Gerhardt veio apenas visitar as instalações para ver se o convenciam a mudar-se para aqui. É diferente do Zivkovic.
Na prática é a mesma coisa.
Ambos vieram sem contrato assinado e até o fazerem podem voltar atrás.

SorcereR

Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:54
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2016, 12:32
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:27
Depois do Djuricic, não gosto de ter as expectativas altas. Muito menos vindo de um Partizan
poucos jogadores bons que têm saido do Partizan
Pronto, devia ter dito que vem da liga sérvia. O partizan tem formado grandes jogadores, mas um jogador que saia daquela liga, em principio não se adapta assim tão facilmente a um campeonato mais fisico. O Markovic conseguiu fazê-lo, muito pela velocidade que tinha e com alguns arranques que fazia. Passava grande parte dos jogos despercebido

O Markovic tinha lacunas técnicas muito "abafadas" pela velocidade que imprimia ao jogo.

O Zivkovic tecnicamente é muito superior.

creative

chega, não chega, assina, não assina......

mas o Benfica ganha algum dinheiro, por cada post/página no tópico do zivkovic aqui no SB?

demorou 3 anos a chegar, se demorar outros 3 a assinar, isto vai chegar ás 4000 páginas.

ARMC95

Citação de: SorcereR em 05 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:54
Citação de: TFFS em 05 de Julho de 2016, 12:32
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:27
Depois do Djuricic, não gosto de ter as expectativas altas. Muito menos vindo de um Partizan
poucos jogadores bons que têm saido do Partizan
Pronto, devia ter dito que vem da liga sérvia. O partizan tem formado grandes jogadores, mas um jogador que saia daquela liga, em principio não se adapta assim tão facilmente a um campeonato mais fisico. O Markovic conseguiu fazê-lo, muito pela velocidade que tinha e com alguns arranques que fazia. Passava grande parte dos jogos despercebido

O Markovic tinha lacunas técnicas muito "abafadas" pela velocidade que imprimia ao jogo.

O Zivkovic tecnicamente é muito superior.
Em relação ao Markovic concordo completamente. O zivko nunca vi jogar, e o youtube vale o que vale. Espero muito mais do Cervi do que deste.

Minerva

Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2016, 12:55
Citação de: Minerva em 05 de Julho de 2016, 12:52
Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Julho de 2016, 12:42
Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 12:26
parece-me que esta fechado, mas depois do episodio com o Yannick Gerhardt nunca fiando

É tão isto!

O Gerhardt veio apenas visitar as instalações para ver se o convenciam a mudar-se para aqui. É diferente do Zivkovic.
Na prática é a mesma coisa.
Ambos vieram sem contrato assinado e até o fazerem podem voltar atrás.

O alemão não devia ter tudo acertado ou um contrato á espera para ser assinado...

Toto18Salvio

Citação de: Gaizka em 05 de Julho de 2016, 12:42
Obviamente ele veio para cá com a familia toda, cheio de malas, para fazer os exames médicos e ir embora.

Lol
A família só veio para passar férias.
O Zivko veio trabalhar.

daniel.gomes

Citação de: Phantaminum em 05 de Julho de 2016, 12:28
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:27
Depois do Djuricic, não gosto de ter as expectativas altas. Muito menos vindo de um Partizan

Markovic?

E calha bem que o djuricic foi do estrela vermelha

|OnE|

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 12:54
Citação de: |OnE| em 05 de Julho de 2016, 12:29
Citação de: minimix em 05 de Julho de 2016, 12:25
Eu francamente dele só conheço videos do youtube, logo estou com alguma ansiedade para ver se ele vale tudo aquilo que dizem dele.
Depois dos lapsos Ola John e Djuricic tenho sempre reservas sobre as qualidades dos jogadores até os ver em campo com o manto vestido.
Eu acho que é a maneira mais sensata de ver a coisa.
Há aqui malta que reage como se tivéssemos a contratar o Bale.
É um miúdo de 19 anos que não provou absolutamente nada. Vamos lá a ter calma.
Bastava ver os jogos da Sérvia no mundial u20 no ano passado e ja tinham uma ideia dele.
Futebol não é so o Benfica!
Viste o mundial de sub20 que perdemos a final 2-3 com o Brasil?
O melhor redes do mundial é jogador do Boavista e andou perdido uns tempos.
O 2º melhor jogador desse mesmo mundial é um tipo chamado Nelson Oliveira.

Há que ter um bocadinho de noção que as coisas não são lineares.

O Markovic fez uma grande época e agora fez 2 fraquinhas seguidas.

SorcereR

Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 12:57
Em relação ao Markovic concordo completamente. O zivko nunca vi jogar, e o youtube vale o que vale. Espero muito mais do Cervi do que deste.

São dois jogadores com grande futuro, acho que o Zivkovic irá explodir primeiro.. Mas é difícil dizer quem vai atingir um patamar mais alto.