Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Toto18Salvio

Citação de: pablito77 em 05 de Julho de 2016, 14:08
O Faneca podia vir dizer alguma coisa  :ashamed:
Pode não ter nada para dizer.

Never

Citação de: AndreGon em 05 de Julho de 2016, 14:06
Ainda é preciso apresentar o Benitez primeiro.
Pois, mas esse ninguém tem medo na demora da sua apresentação. Chegou ontem e até ver ainda nada de apresentação. Algo se passa, só pode.

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 14:08
Citação de: lmalves em 05 de Julho de 2016, 14:05
O fórum funciona muito melhor com este tópico fechado. Por mim só o reabriam quando esta novela acabasse.

Se calhar passa muito por ai.
Isso e punir aqueles que não se lhes pode dar uma mão que querem logo o braço todo.
Espero que não descambe novamente porque não tenho gosto nenhum em impedir que o pessoal fique uns dias sem poder cá vir.

Não vos gabo a sorte. Haja pachorra!

Jigz


Almeida92

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:01
Um Benfica 14h começar pelo Nelson Évora e Atletismo, que risada :2funny: :2funny: :2funny:
Acho muito bem.
Mau era se o clube fosse só futebol ou se este fosse a única coisa importante.
Significa que não há noticias mais relevantes, o que não é normal. Nem começam pelo treino de hoje de manhã nem nada
Sim, tão importante noticiar o treino...

Isto anda tudo a bater mal aqui.

SorcereR

Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Julho de 2016, 14:10
Citação de: AndreGon em 05 de Julho de 2016, 14:06
Ainda é preciso apresentar o Benitez primeiro.
Pois, mas esse ninguém tem medo na demora da sua apresentação. Chegou ontem e até ver ainda nada de apresentação. Algo se passa, só pode.
Esse pode nem ser apresentado porque vai para o Boca Juniores e eles pagam metade do passe..

JopoSumba

Se o Joca vier com manhas oVieira fecha ele numa sala

LuigiSLB83

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:05
Citação de: SonicYouth em 05 de Julho de 2016, 14:04
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2016, 14:01
Um Benfica 14h começar pelo Nelson Évora e Atletismo, que risada :2funny: :2funny: :2funny:
Acho muito bem.
Mau era se o clube fosse só futebol ou se este fosse a única coisa importante.
Significa que não há noticias mais relevantes, o que não é normal. Nem começam pelo treino de hoje de manhã nem nada

Em que medida um treino é assim tão relevante, tendo em conta que foi à porta fechada, e é apenas mais um treino desta pre-época, que mereça ser noticia de abertura de um bloco noticiário? Há assim tanta coisa para dizer de um treino? A malta anda mesmo a ressacar.

fabioLupi

Se o benitez for apresentado e este não é que seria de preocupar. Para já tá tranquilo tá favorável.

Holmesreis

Citação de: Holmesreis em 05 de Julho de 2016, 14:04
A vinda de Subotic não me causaria calafrios, embora esta última época dele tenha sido calamitosa. Varreria tudo naquele seu jogo aéreo, embora tivesse de moderar um pouco a sua agressividade. No Tugão, seria jogador para ser expulso frequentemente.
ver acima

miniMilk


OclassicoNº10


MitroGlicerina

Citação de: Red_Soul em 05 de Julho de 2016, 13:53
Na sequência de um post, num blog afeto ao Benfica, alguém escreveu isto:

1. Helder Costa e o jogador que o Benfica fara regressar.
2. Jardel proximo da Juve (substituto de Andrea Barzagli). Neven Subotić (Ex-Borussia, custo zero) e o desejo da SAD caso a saida de Jardel se confirme.
3. Fejsa perto de sair, nao pelos valores referidos hoje, mas com destino a Fiorentina. Bakic e parte do negocio.
4. Negocio Benitez garantiu a renovacao de Salvio (eminencia de custo zero) e direito de opcao sobre jogadores do Boca Juniores - Bentancur e Meli nao serao reforcos desta epoca.
5. Nagy sera a ultimo reforco do meio campo.
6. Gilson Costa certo no plantel 2016-2017.

Saidas provaveis:
- Jardel
- Fejsa
- Salvio
- Talisca
Deve ser o central que o PG falava ontem.

LR


Never

Citação de: SorcereR em 05 de Julho de 2016, 14:11
Citação de: NNeverForget.3-6 em 05 de Julho de 2016, 14:10
Citação de: AndreGon em 05 de Julho de 2016, 14:06
Ainda é preciso apresentar o Benitez primeiro.
Pois, mas esse ninguém tem medo na demora da sua apresentação. Chegou ontem e até ver ainda nada de apresentação. Algo se passa, só pode.
Esse pode nem ser apresentado porque vai para o Boca Juniores e eles pagam metade do passe..
Já me pus ocorrente disso. Estava só a brincar.  :drunk: