Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

gabrigoal

Citação de: gabrigoal em 05 de Julho de 2016, 14:27
AGARRA NESTA CENA E ASSINA O PAPEL CRL!!!

UZMI OVU OLOVKU I POTPISATI PAPIRE CARUL!!



Ahaha não sabia mas também há cintos em pele.


benficaslb1

Eu não estou nada preocupado, se não assinar o Benfica não acaba.

daniel.gomes

Citação de: aguia1 em 05 de Julho de 2016, 14:49
Citação de: k1n0 em 05 de Julho de 2016, 14:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.
E que tal tu seguires o teu caminho e nós seguirmos o nosso? :)
rumo ao 36..

O forçado ficou pelos Barreiros, no 34. Reza a lenda que as cuecas daquele dia nunca mais foram utilizadas

Vianense

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Julho de 2016, 13:56
Jardel por Subotic, ainda papava...agora, perder Fejsa...

No mínimo fazer o jogo de abertura do campeonato!

The Eagle 10


pacSLB

Vocês são de rir pá

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk


Diabo10

 Não se justifica tanto barulho , só contratamos o zivkovic , um miúdo de 19 anos , não foi buscar o Messi !!  ::bater::

redeagle7

Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2016, 14:54
Eu não estou nada preocupado, se não assinar o Benfica não acaba.

Mas morre um golfinho no Sado.
Pelo menos pelas reacções por aqui acho que é isso que acontece.

LR

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Julho de 2016, 14:43
Ainda não chegou e já estou farto dele. Que siga o seu caminho que nós seguimos o nosso.

Tanto quanto se sabe o jogador não foi ainda apresentado por opção, estás farto de quê exactamente, e que caminho havia ele de seguir? Que raio de comentário.

Falando em caminhos, quando segue o Ricardo Carvalho o seu caminho para a Invicta?

MoreThanRed

Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:

Napster03

Acho que neste momento o pessoal ia ficar mais chateado por toda a dedicacao e esforco do Scherbatsky ter sido em vao do que propriamente pelo jogador ir parar a outro lado.

Uma historia destas nao pode terminar com algo que nao seja um final feliz!

Pikes

Citação de: MoreThanRed em 05 de Julho de 2016, 14:59
Já vi que o circo ainda não desmontou a tenda daqui.

É por estas e por outras que defendo ou menos férias escolares ou proibição de uso de internet durante as mesmas. Evitava-se muita parvoíce, incluindo o contágio a users mais velhos que também se vai vendo por aqui.

Espero que, se esta novela terminar com normalidade e o Zivkovic for apresentado pelo Benfica nos próximos dias, saia um carregamento de amarelos para o gang das fontes da telha que por aqui anda há mais de 24 horas a mandar postas de pescada sobre desvios e afins.

Devem espancar o macaco à noite a suspirar pelo Hugo Gil e José Marinho, só pode...  :disgust:



JustMe

Pessoalmente, preocupa-me mais essa história de se andar a pensar em vender o Fejsa e o Jardelão do que se este puto assina. De resto, está dado o aviso: este e o pai não são flores que se cheirem. Se ficar por cá, dentro de um ano, a surgirem propostas atractivas, fazem-nos a mesma coisa.

daniel.gomes

Vocês estão a precisar é de descanso. Se não tem nada para fazer ide dormir uma sesta

MacNaifas

Não há novidades? Então foi uma péssima ideia voltar a abrir o tópico. Isto é o que se chama de banbait.