Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Citação de: Mr.10 em 05 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 16:57
Pessoal o tópico da pre-poca também merece alguns posts a esta hora vai dar os 15 minutos de treino.

Pulem ate la  :metal:
Apenas os primeiros 15 minutos, certo?
Sim pelo que parece e so 15.  :cry2:

Mr.10

Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 16:58
Citação de: Mr.10 em 05 de Julho de 2016, 16:57
Citação de: bruno cardoso em 05 de Julho de 2016, 16:57
Pessoal o tópico da pre-poca também merece alguns posts a esta hora vai dar os 15 minutos de treino.

Pulem ate la  :metal:
Apenas os primeiros 15 minutos, certo?
Sim pelo que parece e so 15.  :cry2:
Obrigado, sempre é melhor que nada. O0

Phantaminum

Com tanto hype, o gajo vai estar com uma pressão do caralho. Agora muito honestamente, acho que vai ser considerado "flop" por muitos devido àquilo que é esperado dele.

sergio19azb

O Rogério Matias falou no Zivkovic que ainda não é oficial mas está quase !

TFFS

acabaram de dizer na BTV "Zivkovic que ainda n é oficial mas está mesmo para chegar também tem muita qualidade"

SLB É O REI DO MUNDO

acho que é nestas alturas que se vê que se podia restringir o acesso a determinados tópicos/áreas do fórum a users que já tenham mais que um determinado nº de mensagens, log ins e dias/meses desde o registo. acabavam os infiltrados de meia tigela, os trolls de segunda categoria e este ridículo todo.

luca22


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Cyb3rNeo

Rogério Matias acabou de dizer na BTV que está para breve ser apresentado.

Superga1949

Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Julho de 2016, 17:00
Rogério Matias acabou de dizer na BTV que está para breve ser apresentado.

esse sabe menos que eu

Schuldiner

Na minha opinião há casos em que os mods deviam ter a opção de dar um "amarelo" que suspende-se logo a conta por 7 ou 14 dias. Deviam pensar nisso, estas raids de iniciados sabemos bem o que são.

Neste momento estou mais preocupado com quem é que vamos vender do que com quem é vamos assinar.

benficaslb1

Citação de: Superga1949 em 05 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Julho de 2016, 17:00
Rogério Matias acabou de dizer na BTV que está para breve ser apresentado.

esse sabe menos que eu

Não deve estar a falar na Benfica TV sobre esse assunto sem alguém lhe ter dado autorização.

Cyb3rNeo

Citação de: Superga1949 em 05 de Julho de 2016, 17:01
Citação de: Cyb3rNeo em 05 de Julho de 2016, 17:00
Rogério Matias acabou de dizer na BTV que está para breve ser apresentado.

esse sabe menos que eu
Se tu dizes...

SonicYouth

Agora vou reforçar o Off-Topic!!!
O homem é extremo direito e bate livres assim com o esquerdo...
Para quem o conhece bem, faz "na boa" as 2 posições ou é tipo jogador "vagabundo"?

benficaslb1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Julho de 2016, 17:00
acho que é nestas alturas que se vê que se podia restringir o acesso a determinados tópicos/áreas do fórum a users que já tenham mais que um determinado nº de mensagens, log ins e dias/meses desde o registo. acabavam os infiltrados de meia tigela, os trolls de segunda categoria e este ridículo todo.

Não acabava com o problema, mas minimizava certamente.

Mercurio_10

Citação de: Phantaminum em 05 de Julho de 2016, 16:59
Com tanto hype, o gajo vai estar com uma pressão do caralho. Agora muito honestamente, acho que vai ser considerado "flop" por muitos devido àquilo que é esperado dele.

Claramente. Porque ele passa os dias neste tópico, a ver o Mais Transferências e o Facebook do José Marinho e está-se a sentir claramente pressionado com tudo o que se diz e escreve. Aliás, por isso é que ainda não assinou. A mão dele treme...