Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Moran

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 19:54
Gonçalo Nuno Ribeiro Jose - José Marinho, não peço que diga o nome, mas as características desse médio?

Gosto · Responder · 1 min

José Marinho - Perguntem ao Fireeagle.



Aziou o menino. :rir: :rir:
:2funny:


Palmeirinha

Continuo sem perceber a necessidade de andar a bater no Marinho (que já deu algumas informações que acertou e outras que não), tal como não percebi em outras ocasiões a necessidade de bater no Faneca e no Fireeagle (que tb já deram informações em que acertaram e outras que não).
Há pessoas que perdem o controlo delas próprias quando estão frente a um teclado...

minimix

Citação de: Mestre30 em 05 de Julho de 2016, 19:52
Fireeagle  :bow2: :bow2:
A próxima vez que trouxeres o Faneca ctg a Lisboa ele vai-te fazer 1 manguito no pagamento da gasolina  :tonge:

marcosantos

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:47
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....
Entre a pagina 900 e 1000 encontras fotos da mãe e irmã. e o instagram da irmã.

sou tarado mas não vou estar 100 páginas à procura de 2 deusas, tenho limites. :ashamed:

facilitem-me a vida, pode ser por pm...

xungaria

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:46
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:43
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:36
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.
Pedir amarelo, dá amarelo.  :blah:
E dá amostra de carácter.

#somosTodosDaMesmaEquipa

Por acaso n concordo muito com isso...
Volta e meia passo no fórum do Vieira... e acredito que aquilo não é enxurrada de amarelos para não criar precedentes...

Houve inclusivamente um troglodita que lá andava (e acho q até já foi moderador) a dizer que enfiava era o dedo no cú dos que apoiassem o Vieira...

Respeito é respeito
Pegas no que estávamos a falar e vais parar ao outro lado da lua, não vejo a ligação.

Não...estava te a dar um exemplo explicito de que a Denúncia ao Moderador e Amarelos por queixas fazem todo o sentido.
Se têm cabimento ou não... cabe a quem os analisa decidir

J_PN

O Fireeagle só pode ser o gajo da segurança que está a ver as câmaras do gabinete do presidente.

OclassicoNº10

Citação de: Jaime_PN em 05 de Julho de 2016, 19:56
O Fireeagle só pode ser o gajo da segurança que está a ver as câmaras do gabinete do presidente.

Eu diria que é alguém dentro da SAD.

van33

Citação de: Fly 13 em 05 de Julho de 2016, 19:53
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:28
Citação de: redeagle7 em 05 de Julho de 2016, 19:24
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:21
Citação de: saivet em 05 de Julho de 2016, 19:18
Este tópico é épico!

Acho absurdo trancar este tópico e criar um outro no GERAL, quando ele assinar, como foi dito no tópico das Sugestões!
Acho que faz todo o sentido trancar este e criar outro, andou aí pessoal a alimentar páginas de offtopic e a maior parte nem é informação relativa ao jogador. Faz sentido uma thread nova e focada no jogador apenas.

Mas não é só neste tópico.. dizem que será assim para todos os jogadores. Terá tópico no Mercado e tópico no Geral

Dizem? Quem?


Citação de: Fly 13 em 03 de Julho de 2016, 12:46
Os tópicos ficam trancados no Mercado e abrem-se uns novos no Geral, será por aí.
Tenham calma que as coisas vão continuar como estão.
deviam era colocar os emprestados todos numa secção própria...é uma confusao do caraças como está....é estranho como é que vocês não se apercebem disso....vou mandar umas garrafinhas de bom vinho a alguns moderadores...


Palmeirinha

Citação de: Marko50 em 05 de Julho de 2016, 19:54
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 19:54
Gonçalo Nuno Ribeiro Jose - José Marinho, não peço que diga o nome, mas as características desse médio?

Gosto · Responder · 1 min

José Marinho - Perguntem ao Fireeagle.



Aziou o menino. :rir: :rir:
:2funny:
Se levasse os insultos e bocas que ele tem levado esta tarde tb aziava...

Cyb3rNeo

Quando aparecerem as primeiras fotos dele vestido com o manto sagrado desconfio que o tópico vai avançar 100 páginas num minuto.

Darko

Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:55
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:46
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:43
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:36
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.
Pedir amarelo, dá amarelo.  :blah:
E dá amostra de carácter.

#somosTodosDaMesmaEquipa

Por acaso n concordo muito com isso...
Volta e meia passo no fórum do Vieira... e acredito que aquilo não é enxurrada de amarelos para não criar precedentes...

Houve inclusivamente um troglodita que lá andava (e acho q até já foi moderador) a dizer que enfiava era o dedo no cú dos que apoiassem o Vieira...

Respeito é respeito
Pegas no que estávamos a falar e vais parar ao outro lado da lua, não vejo a ligação.

Não...estava te a dar um exemplo explicito de que a Denúncia ao Moderador e Amarelos por queixas fazem todo o sentido.
Se têm cabimento ou não... cabe a quem os analisa decidir
Mas o que estava a referir não era isso. Era dizer publicamente do género ''ai..ai..aiai, vou dizer!'' Algo que nem tinha valor nenhum.

sardao