Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

marcosantos

Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 19:58
Citação de: marcosantos em 05 de Julho de 2016, 19:55
Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:47
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....
Entre a pagina 900 e 1000 encontras fotos da mãe e irmã. e o instagram da irmã.

sou tarado mas não vou estar 100 páginas à procura de 2 deusas, tenho limites. :ashamed:

facilitem-me a vida, pode ser por pm...
eu ontem postei aqui isso tudo, se fores ver os meus comentarios vais encontrar mais rapido.

O0

ARMC95


RedPaint

Este tópico atingiu limites de ridículo. Parece que contratámos o Messi ou o Ronaldo, agora que o puto assinou acalmem lá a pássara.

Tanto o fireeagle como o faneca são impecáveis nas informações que nos dão e nós apenas deveríamos agradecer e fechar a matraca. O José Marinho também sabe umas coisas e não me parece que alguém ganhe alguma coisa em insultar o homem no facebook, especialmente se for um user do SB. Falamos dos outros mas depois temos atitudes perfeitamente idiotas que em nada abonam a favor quer do nosso fórum quer do nosso clube. Comportemo-nos. :slb2:

totita



red_jmn00

José Marinho ?! More like José Chorinho !

RedEagleNN

#17166
Primeiro tratou o Fireeagle como "a coisa" que não sabia o que era, depois lá disse que não foi ele (afinal já era pessoa) que lhe disse. Disse que não vinha ao SB há muito tempo, agora já diz "o tal fórum".

Zé, evita. Tens família.

slbenfever

#17167

Darkboy

Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:57
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:55
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:46
Citação de: xungaria em 05 de Julho de 2016, 19:43
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:38
Citação de: ARMC95 em 05 de Julho de 2016, 19:36
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:35
Citação de: Darkboy em 05 de Julho de 2016, 19:25
Citação de: nogueira em 05 de Julho de 2016, 19:23
Citação de: PB_124 em 05 de Julho de 2016, 19:22
O José Marinho já cá veio buscar a informação do fireagle  :rir:

Tudo preparado para assinar. Zivkovic será jogador do Benfica por cinco épocas. Cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Será o o fireagle o José Marinho?  :-X
Houve pessoal amarelado por menos, hoje e neste tópico.

Reportei.
A empurrar o camarada de forum para o amarelo, muito feio.
Pedir amarelo, dá amarelo.  :blah:
E dá amostra de carácter.

#somosTodosDaMesmaEquipa

Por acaso n concordo muito com isso...
Volta e meia passo no fórum do Vieira... e acredito que aquilo não é enxurrada de amarelos para não criar precedentes...

Houve inclusivamente um troglodita que lá andava (e acho q até já foi moderador) a dizer que enfiava era o dedo no cú dos que apoiassem o Vieira...

Respeito é respeito
Pegas no que estávamos a falar e vais parar ao outro lado da lua, não vejo a ligação.

Não...estava te a dar um exemplo explicito de que a Denúncia ao Moderador e Amarelos por queixas fazem todo o sentido.
Se têm cabimento ou não... cabe a quem os analisa decidir
Mas o que estava a referir não era isso. Era dizer publicamente do género ''ai..ai..aiai, vou dizer!'' Algo que nem tinha valor nenhum.
Não denunciei ninguém, era uma piada, o user não interpretou de forma correcta, e estou há 10 anos a receber notificações.

Parem de fazer quotes pá.

Toto18Salvio

Citação de: RedEagle10 em 05 de Julho de 2016, 19:58
Citação de: Darko em 05 de Julho de 2016, 19:54
Citação de: AndreGon em 05 de Julho de 2016, 19:53
Citação de: Barto em 05 de Julho de 2016, 19:52
Que abram o Benfica 20h com o anúncio da contratação antes que o pessoal tenha uma coisinha má.
O jornal é as 21h
Mas o da TVI é as 20h, deve abrir com este noticia.

Mais rápido abriam com a selecção
E não é que abriu mesmo? :clap1:

oscarense

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Julho de 2016, 19:58
"Perguntem ao Fireeagle" - José Marinho

depois do 'Perguntem ao Carlos Queiroz' do Ronaldo, era a resposta aziada que faltava  :bow2:

Fake Blood

José Marinho é um Forçado desta vida  :smokin:

RedEagle10

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2016, 19:58
tenho aqui uma coleccao deliciosa de screen shots com  a azia do jose fonte da telha marinho. lindo lindo lindo

postai postai, temos que fazer tempo até às 21  :rir:

senhorcoluna

Citação de: RedPaint em 05 de Julho de 2016, 19:59
Este tópico atingiu limites de ridículo. Parece que contratámos o Messi ou o Ronaldo, agora que o puto assinou acalmem lá a pássara.

Tanto o fireeagle como o faneca são impecáveis nas informações que nos dão e nós apenas deveríamos agradecer e fechar a matraca. O José Marinho também sabe umas coisas e não me parece que alguém ganhe alguma coisa em insultar o homem no facebook, especialmente se for um user do SB. Falamos dos outros mas depois temos atitudes perfeitamente idiotas que em nada abonam a favor quer do nosso fórum quer do nosso clube. Comportemo-nos. :slb2:
Ninguém o insultou.

Darko

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Julho de 2016, 19:59
Citação de: marcosantos em 05 de Julho de 2016, 19:55
Citação de: neskor em 05 de Julho de 2016, 19:49
Citação de: blueviper em 05 de Julho de 2016, 19:47
Citação de: Freire em 05 de Julho de 2016, 19:43
Li agora no Face:

Andrija Živković prepara-se neste momento para assinar com o SL Benfica, mas o negócio esteve bastante tremido nas últimas horas. Tudo por causa de Joka, seu Pai e empresário, que impôs como condição, parar o assédio Benfiquista à sua esposa e filha no Instagram.

São assim tão boas?

Eu já tinha perguntado pela mãe dele se era assim tão boa...mas ninguém postou fotos por isso não sei....
Entre a pagina 900 e 1000 encontras fotos da mãe e irmã. e o instagram da irmã.

sou tarado mas não vou estar 100 páginas à procura de 2 deusas, tenho limites. :ashamed:

facilitem-me a vida, pode ser por pm...
Instagram da irmã

https://www.instagram.com/andrijana_z/


Não consigo arranjar nada da mãe.
Tá gorda a gaja, olha aquele pernão!