Andrija Živković

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

André Sousa

Para isso era preciso algum desses clubes querer o Zivkovic.

lonstrup

Citação de: André Sousa em 16 de Fevereiro de 2019, 16:52
Para isso era preciso algum desses clubes querer o Zivkovic.
Ou alguém faze-los querer o Zivkovic.

bnfc

O Zivkovic é um grande jogador mas parece-me acomodado. E não é de agora. Já quando chegou parecia acomodado. Lembro-me que chegou mais tarde na primeira época, não me recordo se por ter participado em alguma competição no verão, se pela morosidade das negociações, mas chegou mais tarde. E ainda pediu para ficar mais uns dias para celebrar o aniversário na sua terra. Fiquei logo de pé atrás.

De lá para cá, tem parecido sempre muito acomodado com a sua situação. Tem alto salário e parece dar-se bem com a falta de cobrança. Posso estar enganado, não sei o que se passa nos treinos, não sei se leva uma vida regrada, não sei como se sente psicologicamente. Mas desde o início que tenho essa sensação.

Talento tem para dar e vender, mas se nem com Lage conseguir singrar, há que tentar arranjar-lhe uma solução. O mal é que só tem 2 anos de contrato. Não dá para emprestar e adiar decisões para a última época, teria que ser mesmo venda. Não sei é se há clube disposto a pagar-lhe o que ganha no Benfica. Teve oportunidades que Cristante e Jovic não tiveram, não se pode queixar muito.

Ainda espero que mostre aquilo que vale realmente, e sei que é bastante, mas se não der, não se pode esperar serenamente pelo final do contrato.


Palmeirinha

Mt pouco regular. Faz dois jogos bons e acomoda-se.
Com esta mentalidade de darem muito mais em campo vai ter mais dificuldades....

FaithNoMore

Rapaz acorda para a vida,não desperdices esta oportunidade.

gabbana


Kyoto

Deve ser chamado amanhã face a ausência do salvio

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2019, 00:38
Deve ser chamado amanhã face a ausência do salvio
Não. É o Jota e Jonas.

divica

Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 00:39
Citação de: Kyoto em 17 de Fevereiro de 2019, 00:38
Deve ser chamado amanhã face a ausência do salvio
Não. É o Jota e Jonas.
Ou jota na esquerda e rafa e jonas no meio.
Ou krovi/cervi na esquerda e rafa e jonas no meio.
ou krovi e jonas.
Para mim as opções são estas, mas preferia o jota na esquerda que é onde ele tem jogado. Em relação ao cervi acho que não devia contar e o krovi parece-me ainda precisar de minutos para poder ser titular.

Alento

Citação de: Atlas1 em 15 de Fevereiro de 2019, 21:53
Vai acabar por sair sem demonstrar o real valor.

não o demonstra aqui porquê? 

nightcrowler

Provavelmente será um empréstimo com cláusula de compra relativamente baixa e % do passe.

Um Sevilha, um Everton, algo desse género

werty10

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2019, 16:42
se é para vender no fim da época, que se tenha sabedoria na venda.

vender a um grande clube dos principais campeonatos, e mesmo não recebendo muito dinheiro, tentar incluir alguns jogadores de créditos firmados desse clube.

estou a pensar nos Chelseas, Tottenham, Dortmunds e afins desta vida.

Não acredito que clubes dessa dimensão estejam interessados.

Talvez num patamar abaixo.

fortunatocosta

Wolves, eles compram tudo !!!!

werty10


Pedraços

 Mas que vender que, quê?

Este gajo é um craque do caralho está a faltar-lhe confiança mais cedo ou mais tarde vai ser muito importante no esquema do lage porque para mim é quem faz melhor o lugar do pizzi nesta nova forma de jogar.

Calma