Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

joao12soares

Cabeça não acompanha o talento que tem.

Adeus.

Hofstede1904

Tendo em conta que o Benfica fez um vídeo de despedida nas redes sociais, dúvido que vá para o porto.

É porque já deve estar definido e de conhecimento do clube o destino do jogador.

fyure

Temos um parça sempre pronto a 'ajudar'. Temos um presidente que é um negociador implacável. E desta dupla de génios não se arranjou um clube que pagasse dois pintelhos de euros para este gajo sair do Benfica. Foda-se, há coisas mesmo estranhas.

EdgarF

Pena.

É craque, sim, mas como profissional parece ser um merdas. Talento não basta, tens muito que crescer.

Boa sorte para o resto!

melo7

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Agosto de 2020, 20:15
sempre vai po Porto?
Finalmente fazia alguma coisa em prol do Benfica. Se os convencesse a pagarem-lhe 5M€ ano fazia-lhe um busto

Patton

Vai se sempre falhar em algumas contratações... Este parecia que tinha qualidade pra ter sucesso... Nao sei ao certo o que falhou mas nao posso criticar o Benfica neste processo...

francisco

Recebeu menos de metade dos €5M a que teria direito até final do contrato.

slbenfica_croft

Enfim...

chegados a este ponto

Menos um na folha salarial.

Chico_odv

Citação de: Hofstede1904 em 26 de Agosto de 2020, 21:22
Tendo em conta que o Benfica fez um vídeo de despedida nas redes sociais, dúvido que vá para o porto.

É porque já deve estar definido e de conhecimento do clube o destino do jogador.

O João Soares do basket diz Olá.

ricardo37

Citação de: Maldini em 26 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2020, 20:50
Adeus e até nunca...

Apostava as fichas como vai acabar a vestir de azul e branco.

Seria mais uma maozinha do presidente, como os porcos não têm dinheiro ... dá-se de borla.

Isto não lembra nem ao caralho ... zivko e o que foi para o atlético ...10 milhões a voar ... vieirada é isto ..
Secalhar era melhor estar a pagar-lhe 5 milhões para ele andar a coça-los.....e a treinar com a equipa B...

O'Brien

Uma pena. Este era o jogador que eu faria all in para apostar que seria um dos melhores da sua geração.

Nunca me pareceu ter vontade dentro e fora de campo. Até estranho, não querer ficar até ao fim do contrato a mamar.

ricardo37

Citação de: fyure em 26 de Agosto de 2020, 21:22
Temos um parça sempre pronto a 'ajudar'. Temos um presidente que é um negociador implacável. E desta dupla de génios não se arranjou um clube que pagasse dois pintelhos de euros para este gajo sair do Benfica. Foda-se, há coisas mesmo estranhas.
Sim, porque ele não recusou todas as equipas que apareciam nem nada...

gaucho

Macacão, vais com os bolsos recheados.
Aproveita bem o dinheiro que nos chulaste.
Boa sorte e muita saúde.

mramalhadas

As discotecas de Lisboa choram... 

Boa viagem

Schuldiner

Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2020, 21:36
Recebeu menos de metade dos €5M a que teria direito até final do contrato.
Not great not terrible.