Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ItsY2Inferno

Jogador livre após ter rescindido com o Benfica na passada semana, o sérvio Andrija Zivkovic prepara-se para fazer as malas e embarcar numa aventura no futebol da Arábia Saudita.

De acordo com a imprensa local, e com bastante eco na imprensa desportiva da sérvia, o jogador, de 24 anos, estará a fechar os pormenores do contrato com o Al-Ahli, atual terceiro classificado do campeonato da Arábia Saudita, onde será treinado pelo compatriota Vladan Milojevic.

André Sousa

Mal ou bem "já" tem 24 anos e não tem nada de muito relevante a nível sénior, não sei que clubes é que poderiam ter interesse nele, principalmente tendo em conta o que se calhar queria receber.

É pena mas é perfeitamente legítimo que queria receber muito bem.

melo7

Que inveja crl.... reformar-me aos 24 anos

+1benfiquista

Vai ser o Peixe sérvio e milionário.

the.lowlight

Se calhar vai para la 6 meses para contornar clausula para nao sair directamente para outro clube tuga..

Ludwig van

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2020, 14:30
Mal ou bem "já" tem 24 anos e não tem nada de muito relevante a nível sénior, não sei que clubes é que poderiam ter interesse nele, principalmente tendo em conta o que se calhar queria receber.

É pena mas é perfeitamente legítimo que queria receber muito bem.
Ele parece-me que das duas uma: ou é muito realista quanto à sua real qualidade e sabe que nunca mais terá hipótese de voltar a jogar num clube europeu grande logo mais vale ir atrás do dinheiro, ou está-se mesmo borrifando para uma afirmação no Futebol Europeu e só pensa no dinheiro.

RP89

Saber dar uns pontapés numa bola é mesmo o melhor emprego do Mundo. Foda-se.

K9Pitbull

Futebol profissional não é mesmo com ele. Encher o bolso e coçar a micose é o objetivo aos 24 anos.

RGouveia.SLB

O único objectivo deste rapazola no futebol, é dinheiro.

Nuno_SLB

24 anos e já anda metido nas Arábias....fdx  ;D 

Jay-C

Os sérvios têm muito talento, mas acabam sempre por se eclipsar. Ou é noite, ou é dinheiro... O Matic foi o único que acabou por mostrar a longo prazo que tinha algo para dar ao futebol.

antiporcos

Via-o mais no Emirados, na Arábia Saudita a possibilidade de orgias e deboche é mais reduzida. Seja como for, acho que vai para a zona do mundo certa para ele. Bom salário, competitividade reduzida, zero pressão, treinos pouco exigentes. Faz-me lembrar o Vladimir weiss que tb se enfiou nas arábias cedo. Nem dá para criticar, somos todos diferentes, cada um é como é. Foi uma pena, o talento está lá, embora seja menos do que o que se pensava. É a vida. Acaba por fazer a opção correcta para a sua personalidade. Há mais jogadores assim, o zivkovic não é caso único. Bale, ozil, balotelli, assim de repente são outros casos que me lembro que a determinado ponto deixaram de gostar de jogar e não encontram motivação para continuarem. Estes casos tb fazem do futebol um desporto interessante pela imprevisibilidade. Quem diria... o responsável por uma noite apoteótica aqui no fórum sai do clube por uma porta ainda mais pequena do que ele.

carrazeda

Podia baixar as exigencias salariais e assinar por um clube médio europeu...passar uma ou duas temporadas a jogar bom futebol e ainda tinha mais do que tempo para ter uma carreira interessante e ainda teria mais do que tempo para ganhar uns cobres na Arábia. Claramente nao parece ser esse o interesse dele. Daqui a tres anos com 27 vais estar a jogar no Vietname.