Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

unum

Teve a atitude correcta. Se tivesse sido igualmente profissional enquanto cá esteve, estávamos todos contentes.

The_Riggs

É um jogador do crl.

Foi o líder daquela equipa desde que entrou, a bola vai sempre para ele e saiu de lá sempre redondinha.

Mais um falhanço dos treinadores  espetaculares

Tim_CSC

Mas eu no lugar dele tinha festejado o golo de um lado ao outro do campo.

GaitaNZAO

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Teve a atitude correcta. Se tivesse sido igualmente profissional enquanto cá esteve, estávamos todos contentes.
Como sabes que nao foi professional?

_Xebola_

Desculpa tudo o que te fizeram passar por cá, finalmente estas num clube que te merece...

ruichi

Citação de: unum em 15 de Setembro de 2020, 20:49
Este golo foi para vocês. É pena ser contra nós. Deviam ter vergonha de espalhar calúnias sobre o rapaz!

Benfica-Forever

Fácil.

Ele sabia que tinha o grimaldo pela frente e que o odysseias é só remates indispensáveis.

Bastou fletir pra dentro e rematar ao meio.

GaitaNZAO

A facilidade com se diz que certos jogadores nao sao professionais, sem quaisquer provas... Vale tudo, e infelizmente mais uma vez tamos a chorar.

Sá das Violas30

Boa sorte na carreira

Uma máquina completamente desaproveitada...
Sempre que jogou mostrou mais que os outros... nos treinos não sei... e não devia haver empenho para nenhum dos treinadores apostar verdadeiramente nele...

Tem talento para 3 Pizzis e Rafas...

Mandaram embora... fez o seu trabalho e pediu desculpas...

Nada a apontar.

Mika21PA

Um golo à good old Ziv.

Mas claro, isto, só a nós.

jantunes

Não celebrei o golo, mas porra, até fiquei contente. É obviamente muito melhor do que muitos que ainda cá estão. Merece tudo de bom

GaitaNZAO

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Boa sorte na carreira

Uma máquina completamente desaproveitada...
Sempre que jogou mostrou mais que os outros... nos treinos não sei... e não devia haver empenho para nenhum dos treinadores apostar verdadeiramente nele...

Tem talento para 3 Pizzis e Rafas...

Mandaram embora... fez o seu trabalho e pediu desculpas...

Nada a apontar.
Num clube movido por interesses de empresários e dirigentes, pode haver mil e uma razões para nao jogar.

Cloughie

Para bêbado e gordo, não está mal.

ChEsTeR

Sá das Violas30

Citação de: Cloughie em 15 de Setembro de 2020, 21:00
Para bêbado e gordo, não está mal.
Sinceramente contra um grimaldo que vem a passo cobrir eu também marcava aquele...

Mostra mais da vergonha que é a transição defensiva da equipa do que a sua qualidade... Qualidade essa que é inegável...