Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Carlos88

Bom demais. Tu e o Gaitan nao tem qualidade para a nossa equipa da treta... Inacreditavel. O gajo em poucos minutos mostrou como se joga a bola...

JM21

Era tão óbvio.

Somos uma comédia.

Sabryyy

Não o digo no calor do momento sempre pensei assim.. é bem melhor que pizzi rafa e cervi , mas muito mais jogador mesmo.

Questoes extra futebol não comento até porque não tou por dentro do que se passa no Seixal.

Eu se tivesse epocas a fio a ver o pizzi no meu lugar tambem cagava nisto

Panduru11

Então, foi bom mandar toda a documentação a tempo não foi?

Estava-se mesmo a ver que este jogando ia-nos enrabar.

E foi a sangue frio.

The Horror

Citação de: Carlos88 em 15 de Setembro de 2020, 21:02
Bom demais. Tu e o Gaitan nao tem qualidade para a nossa equipa da treta... Inacreditavel. O gajo em poucos minutos mostrou como se joga a bola...

E não tem qualidade para jogar por nós.

Tens noção que entrou fresco e estava e PAOK estava a jogar em contra-ataque, certo?

Marca um golo e já é o maior, quando andava aqui era um cepo a ganhar milhões.

Sexta-Feira

Nada a apontar!

Boa sorte no futuro.

Grande chapada na tromba do JJ e do Vieira. E quem pena é o Benfica.

Ricardo Teixeira

Alguém não adivinhava isto? Ou, no mínimo, sonhou com isto?

Parece de propósito.

IloveSLB2014

A aventura no Benfica não lhe correu bem, foi corrido do clube, mas mesmo assim não festejou um golo importantissimo para ele e para o PAOK.

Parabéns pela atitude e Boa sorte na carreira

bolas10

Como é que a direção permite a saída de um jogador a custo zero para um possível adversário? Se era para rescindir, apenas depois do Playoff...

Carlos88

Citação de: The Horror em 15 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: Carlos88 em 15 de Setembro de 2020, 21:02

E não tem qualidade para jogar por nós.

Tens noção que entrou fresco e estava e PAOK estava a jogar em contra-ataque, certo?

Marca um golo e já é o maior, quando andava aqui era um cepo a ganhar milhões.
So quem nao percebo um caralho de bola é que nao ve que o gajo com a bola nos pes é muito bom! E nem digo mais nada...

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Um golo à good old Ziv.

Mas claro, isto, só a nós.

é o karma.

Diz-se merda e inventa-se tanta coisa de praticamente todos os jogadores que cá passam, que se torna inevitável o karma acontecer.

RedSinde

Parabéns Ziva... respeitaste o clube na hora do golo! Coisa que a estrutura á frente 10 anos não faz para connosco, sócios e adeptos!

Em outubro espero uma resposta dos sócios injustiçados por este "gang" que se apoderou do clube... Vamos pô-los de lá para fora nem que seja á PORRADA!

Ricardim19

Sempre foste o meu jogador favorito e fizeste o teu papel...de valor não teres festejado e espero que continues com muito futuro na frente!

The_Riggs

Citação de: Sá das Violas30 em 15 de Setembro de 2020, 20:57
Boa sorte na carreira

Uma máquina completamente desaproveitada...
Sempre que jogou mostrou mais que os outros... nos treinos não sei... e não devia haver empenho para nenhum dos treinadores apostar verdadeiramente nele...

Tem talento para 3 Pizzis e Rafas...

Mandaram embora... fez o seu trabalho e pediu desculpas...

Nada a apontar.

eu também não teria vontade de correr se depois de meia época a liderar o meio campo com boas exibições simplesmente desaparecesse do mapa.

slb_always

Como é que este gajo estava aqui há 3 semanas atrás e agora nos elimina é que o presidente devia explicar... Mais uma Vieirada. 17 ano a presidente e não aprende.