Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Pedro Neto

O Benfica 'e o novo Sporting.

So' no Sporting aconteciam tragi-comedias destas. Agora tambem na Luz.

Contado ninguem acredita.

A grande diferenca talvez seja que no Benfica se paga para estas vergonhas acontecerem, o que 'e, digamos, uma vergonha redobrada.

Gravesinho

Citação de: lonstrup em 15 de Setembro de 2020, 21:55
No fundo, fez o que fazia nos treinos.

Não sei se fez, os seus ex-colegas pareciam não conhecer o movimento típico dele da direita para o meio.

Schuldiner

Foi encostado a determinada altura porque o Jocas sabe tanto ou mais do que os comissionistas e não estava disposto a partilhar o bolo. É o que me pareceu desde o primeiro momento.

Entre não terem sabido fechar o ciclo do RV, desinvestimento patético na época do tenta, quantidade absurda de opções para as alas, modelos de jogo inadequados, treinadores a ceder a vontades de cima, comissionistas, etc, foi o menos culpado.

slb2tuga

isto é Benfica vintage, um ex a nos marcar a primeira oportunidade,

ja ninguém fica admirado

xiribiti

Não prestava pois não?

Prometheus

Obrigado por não seres um porco. Respeito.

af10

Citação de: Prometheus em 16 de Setembro de 2020, 07:12

Ao contrário de um montão de adeptos, que andam a espalhar magia no insta dele :estrelas:

HeijiHattori

Infelizmente nao apanhou um bom treinador desde que chegou ao Benfica. Resultado do miseravel presidente do clube.

joaoaria

Confesso que não percebo os elogios feitos ao zivkovik.
Não festejar era o mínimo.
Foi um profissional de merda com um ordenado principesco.

JSilva28

Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Sabryyy em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Não o digo no calor do momento sempre pensei assim.. é bem melhor que pizzi rafa e cervi , mas muito mais jogador mesmo.

Questoes extra futebol não comento até porque não tou por dentro do que se passa no Seixal.

Eu se tivesse epocas a fio a ver o pizzi no meu lugar tambem cagava nisto

O Waldschmidt está a iniciar o processo. Ver o Pizzi a jogar no lugar dele.
Esse vai ser outro que vai sair do Benfica apelidado de cepo, porque as poucas oportunidades que vai ter vai jogar fora da posição, poucos minutos e a servir jogadores medíocres.

Intocáveis são outros!

tino

Citação de: JSilva28 em 16 de Setembro de 2020, 09:05
Citação de: tfouto em 16 de Setembro de 2020, 00:18
Citação de: Sabryyy em 15 de Setembro de 2020, 21:04
Não o digo no calor do momento sempre pensei assim.. é bem melhor que pizzi rafa e cervi , mas muito mais jogador mesmo.

Questoes extra futebol não comento até porque não tou por dentro do que se passa no Seixal.

Eu se tivesse epocas a fio a ver o pizzi no meu lugar tambem cagava nisto

O Waldschmidt está a iniciar o processo. Ver o Pizzi a jogar no lugar dele.
Esse vai ser outro que vai sair do Benfica apelidado de cepo, porque as poucas oportunidades que vai ter vai jogar fora da posição, poucos minutos e a servir jogadores medíocres.

Intocáveis são outros!

Foi tão previsível que até a minha filha de 12 anos disse logo que ia ser golo.
Andaram anos a queimar o rapaz. É bem feito.
É a sportinguização do Benfica.

StellaRojas

He behaved himself surprisingly well. Nice gesture.

Now, difficult to say whether he will continue like this for PAOK, or it was a fluke. I still believe he is overrated. But if he becomes yet another player who shines right after leaving Benfica, then some questions need to be asked about player management in the club.

Disappointed with the result. Watched the first half, Benfica was dominating, the only thing missing was a goal, and they parked a bus. I do not know how everything disintegrated in the 2nd half. But I somehow felt that if Zivkovic was subbed on...he would score.
I hope you oust your president.

Toalhete

Citação de: af10 em 16 de Setembro de 2020, 08:14
Citação de: Prometheus em 16 de Setembro de 2020, 07:12

Ao contrário de um montão de adeptos, que andam a espalhar magia no insta dele :estrelas:

É a era das redes sociais.

Baron_Davis

Anos e anos a mamar do belo e a estrutura bairrista nem teve visão para o mandar embora apenas em outubro

Banda de medíocres