CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

28Fevereiro1904

Já só há bilhetes para os pisos 3 superior da tmn, meo e coca cola

KRF

Com a ausência do Cardozo confirmada e dúvidas quanto á recuperação do Rodrigo a coisa não está nada famosa.

Toque de calcanhar

Citação de: Oz em 07 de Janeiro de 2014, 21:17
Mau feeling para o jogo.

Queremos 11 Eusébios dentro do campo, 65 mil Eusébios nas bancadas e milhões de Eusébios a acreditar por todo Mundo! Tens medo? Esconde-te debaixo da cama e depois do jogo vem ao forum festejar!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tiago_Patatas

Bora lá Benfiquistas. Só falta muito pouco para termos lotação esgotada. Não há desculpas para que a nossa casa não esteja lotada.

Quero ver 65 mil pessoas( menos os bilhetes que os tripeiros têm direito) a gritar pelo nosso clube e pelo grande Eusébio.

rlaranjeiro

Citação de: julia coxa em 07 de Janeiro de 2014, 18:11
Citação de: rlaranjeiro em 07 de Janeiro de 2014, 18:03
Citação de: Red.Fever em 07 de Janeiro de 2014, 17:41
o que eu acho que o "mestre" vai fazer...

Artur
Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Matic
Enzo - Amorim

Gaitan - Lima - Sulejmani

depois na 2ª parte, se o resultado for positivo, ou estiver empatado...

Artur
Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Fejsa - Matic
Enzo

Marko - Lima - Gaitan

esta 2ª forma até pode ser como começa e depois muda para a primeira
a minha maior dúvida do que acho que ele vai fazer é se vai meter Silvio em vez de Maxi e se Cardozo já está em condições de jogar.

Na 1ª equipa só acho que será Markovic em vez de Sulejmani.

Na 2ª parte se o resultado for positivo, tira o Amorim e põe o Rodrigo para segurar o resultado.
"se o resultado for positivo, tira o Amorim e põe o Rodrigo para segurar o resultado."?
Estás a alucinar?

Vês o Benfica de JJ há muito pouco tempo. "Tás fora dela."

patriarca

Entrar em campo sem medo, com garra e com espirito VENCEDOR, é o que se pede aos nossos jogadores. Vitória Gloriosa sobre os javalis é o que se exige.

10Baggio

Que a equipa saiba estar á altura, caso contrário muita coisa tem de mudar.

Safe

acredito que vamos espetar 3-0 nos tripeiros.
domingo à noite falamos...

iloy

So espero que os jogadores nao sofrem muito da pressao porque nao tenho duvidas que este jogo mesmo nao sendo um jogo que da um titulo vai ser muito importante para o Benfica, jogadores e benfiquistas.

joao tavares

Ponto da situação
Meo Piso 0 Inferior - ESGOTADO
Meo Piso 0 Superior - ESGOTADO
Meo Piso 1 - ESGOTADO
Meo Piso 3 Inferior - ESGOTADO (ontem exisitam 5 setores com bilhetes disponiveis)
Meo Piso 3 Superior - Todos os 10 setores disponiveis

TMN piso 0 inferior - ESGOTADO
TMN piso 0 superior - ESGOTADO
TMN piso 1 - ESGOTADO
TMN piso 3 inferior - ESGOTADO (ontem exisitam 4 setores com bilhetes disponiveis)
TMN piso 3 superior - Todos os 10 setores disponiveis

CocaCola piso 0 inferior - ESGOTADO
CocaCola piso 0 superior - ESGOTADO
CocaCola piso 1 - ESGOTADO (ontem existiam 7 setores com bilhetes disponiveis)
CocaCola piso 3 inferior - ESGOTADO (ontem existiam 5 setores com bilhetes disponiveis) (bancada dos adeptos visitantes)
CocaCola piso 3 superior - 3 setores disponiveis dos 12 (ontem existiam 5 setores com bilhetes disponiveis) (bancada dos adeptos visitantes)

Sagres piso 0 inferior - ESGOTADO
Sagres piso 0 superior - ESGOTADO
Sagres piso 1 - ESGOTADO
Sagres piso 3 inferior - ESGOTADO
Sagres piso 3 superior - ESGOTADO(ontem existiam 5 setores com bilhetes disponiveis)

WRT21

Tinha prometido não ir ver mais nenhum jogo do Benfica enquanto algumas pessoas continuassem  no clube...mas vou ter mesmo que interromper a promessa.
O meu sentimento de divida para com o Rei Eusébio vai me fazer ir do Algarve,gastar dinheiro que me vai fazer falta,trocar folgas mas tinha mesmo de poder homenagear e agradecer tudo o que o King fez pelo Benfica.Fiz de tudo para Domingo lá estar...Por ti e pelo Sport Lisboa e Benfica.
Só há um resultado possível,GANHAR,GANHAR,GANHAR!Força Benfica

flsb

iluSLB

Quinta os bilhetes esgotam. Portanto, quem quiser ir que se apresse.