CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Freddy29slb

klik

com tudo o que tem acontecido nos últimos tempos e dias.. RIP king,  Uma vitoria neste jogo pode significar um ponto de viragem verdadeiro... e uma nação mais unida e solida.

salvas.ra

Ganhar! E se não ganharmos, não Verei mais futebol está época!

Smile

Workaluk

Citação de: salvas.ra em 08 de Janeiro de 2014, 09:16
Ganhar! E se não ganharmos, não Verei mais futebol está época!

Vai-te preparando.

Espero e desejo que por uma vez que seja, entremos em campo com raça, vontade e "ganas" de ganhar aos porkos, mas com o Mestre lá, já sabemos o que ai vem e ou muito me engano, ou para se safar do rabo á seringa depois de mais um resultado e exibição amedrontada e cagada contra os corruptos, ainda virá dar a desculpa que a morte do King, retirou concentração e mais não sei o quê á equipa... ::)

Por uma vez na vida, ganha colhõ.s e põe a equipa a jogar com coragem e sem medo crl, pior do que já fizeste não acontece de certeza, ganha coragem pah.... Aproveita um acontecimento infeliz, triste  e marcante na vida do Benfica, para aglomerares os jogadores á volta de um ideal e de uma ideia...

HONRA O NOME DO EUSÉBIO.......

Smile

costapequeno

algum comunicado do porto ou superdragoes para que os seus adeptos respeitem o minuto de silencio em memoria do Eusebio.

que insultem toda  gente no estadio mas nao o Eusebio,se o fizerem podem abater esses caes.

Theroux

Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:32
algum comunicado do porto ou superdragoes para que os seus adeptos respeitem o minuto de silencio em memoria do Eusebio.

que insultem toda  gente no estadio mas nao o Eusebio,se o fizerem podem abater esses caes.

Ocorreu-me que existe uma forma muito simples e eficaz para evitar isso: Atrasar a entrada deles no estádio.

Basta entrarem 30 segundos após o início do jogo e corta-se o problema pela raiz.

costapequeno

Citação de: Theroux em 08 de Janeiro de 2014, 09:35

Ocorreu-me que existe uma forma muito simples e eficaz para evitar isso: Atrasar a entrada deles no estádio.

Basta entrarem 30 segundos após o início do jogo e corta-se o problema pela raiz.

melhor 5 minutos.....

San Lucas

Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:44

melhor 5 minutos.....

Já agora 95  ;D

Di maria

Citação de: Redskin em 08 de Janeiro de 2014, 02:37
Estive para comprar bilhete para ir ver o jogo, mas os amigos com quem ia desmarcaram-se todos.
De qualquer modo, só espero uma vitória e não me faz a mínima diferença qualquer que seja o resultado, o importante é ganhar para homenagear-mos o KING e para ganharmos vantagem sobre os azuis.
Viva o Benfica!

Vai comprar bilhete, PELO EUSÉBIO, e traz os teus amigos também.
Ele merece.

bope

Citação de: San Lucas em 08 de Janeiro de 2014, 09:53
Citação de: costapequeno em 08 de Janeiro de 2014, 09:44

melhor 5 minutos.....

Já agora 95  ;D

Não é preciso atrasar nada... Façam esses energumenos o que fizerem, vão ser abafados pelas palmas e cânticos dedicados ao Rei. Estou convencido que o minuto de silêncio vai tornar-se num tributo ruidoso...

Kyoto

nestes jogos as claques entram sempre cedo para evitar desacatos

Anti-Anti

Alguém me confirma que as bilheteiras da Megastore fecham às 22h?
Desculpem se a info está ai para trás...