CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

X-Blazer

Citação de: 18zoo em 08 de Janeiro de 2014, 17:42
Domingo là estou eu crl, esforço financeiro bastante grande mesmo morando na Suiça, e depois com um voo de volta passando por londres e crl, mas é o que se encontra. Vou estar perto daqueles fdp, tou na bancada Coca Cola piso 3, mas a vitória vai ser nossa e os porcos vão tar muito caladinhos. Que alegria de voltar ao nosso Inferno, jà não vou dormir nada daqui domingo de manhã... ahah

Se ganharmos, vale a pena tudo isso.

Agora se perdermos, até me vou lembrar de ti  :-X

força Benfica

Citação de: 18zoo em 08 de Janeiro de 2014, 17:42
Domingo là estou eu crl, esforço financeiro bastante grande mesmo morando na Suiça, e depois com um voo de volta passando por londres e crl, mas é o que se encontra. Vou estar perto daqueles fdp, tou na bancada Coca Cola piso 3, mas a vitória vai ser nossa e os porcos vão tar muito caladinhos. Que alegria de voltar ao nosso Inferno, jà não vou dormir nada daqui domingo de manhã... ahah

:bow2:

força Benfica

No Caixa Futebol Campus

Plantel prossegue preparação do clássico esta quinta-feira

O grupo liderado por Jorge Jesus continua a preparação para o clássico deste domingo. Jorge Jesus orienta mais um treino, esta quinta-feira, 9 de Janeiro, no Caixa Futebol Campus.

A sessão de trabalhos está agendada para as 17 horas e decorrerá à porta fechada.

Recorde-se que o Benfica – FC Porto está agendado para as 16 horas deste domingo, 12 de Janeiro, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33786/language/pt-PT/Plantel-prossegue-preparacao-do-classico-esta-quinta-feira.aspx

KRF

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2014, 18:23
Atenção que eu sei que ele é um bandido!

Mas se me dessem a escolher entre ele e o Proença....nem hesitava!
POrra, também vais logo para o proença..... :P Daqui a bocado estamos a falar do Martins dos Santos :D :D he he he.

Mas sim, percebo o que queres dizer.

Não deixa de ser curioso isto:

2007-12-01 - J12   Benfica   0-1   FC Porto
2008-08-30 - J2     Benfica   1-1   FC Porto
2009-10-31 - J9     SC Braga   2-0   Benfica
2010-03-21 - F      FC Porto    0-3   Benfica (Final da Taça da Liga)
2011-09-23 - J6   FC Porto   2-2   Benfica
2013-05-26 - F   Benfica   1-2   V. Guimarães (Final da Taça de Portugal)

Tudo jogos com o Jorge Sousa....  ::)

fredo

Infelizmente Domingo vai ser mais do mesmo ou seja o nosso mestre da tatica a inventar os jogadores a borrarem-se todos e mais uma humilhação contra o pior porto dos ultimos anos.
Como eu gostaria de estar enganado!

Semprefiel49

Acabei de enviar um email e de telefonar para a Presidência do Glorioso, sugerindo o pedido de controle antidoping para Domingo. Da Presidência disseram-me que já tinham isso falado com o Presidente. Ainda bem que isso não foi descurado. O único senão é que eles andam sempre um passo à frente das técnicas usadas no controle.  Diz-se que têm um laboratório oficioso que investiga drogas ainda não detectadas. Será verdade??

MAGICAL ONE

Citação de: Semprefiel49 em 08 de Janeiro de 2014, 18:49
Acabei de enviar um email e de telefonar para a Presidência do Glorioso, sugerindo o pedido de controle antidoping para Domingo. Da Presidência disseram-me que já tinham isso falado com o Presidente. Ainda bem que isso não foi descurado. O único senão é que eles andam sempre um passo à frente das técnicas usadas no controle.  Diz-se que têm um laboratório oficioso que investiga drogas ainda não detectadas. Será verdade??

vindo dali... :-X

quanto ao controlo, saiu uma noticia na semana passada que eles tinham sido controlados LOL

foram ao controlo uma semana antes do clássico? mas isto faz algum sentido? pois, isto é pra justificar nao serem controlados após o jogo... nao enganam ninguem...

joker17

Citação de: Semprefiel49 em 08 de Janeiro de 2014, 18:49
Ganhar é no campo de futebol.

Sangue, suor e lágrimas.