CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Soundwave

Citação de: sesudo em 08 de Janeiro de 2014, 23:21
Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI

Tá um melhor vídeo de promoção à cidade de Lisboa que muitos do turismo nacional ;D

O momento que falas começa no minuto 3:45, está brutal :D

YapeQdm

Lembro do ambiente maluco que estava na luz antes do Roberto fazer aquela cagada.. fodasse puro inferno

a13263

Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI

Deves gostar mesmo dela...

Far(away)

Citação de: YapeQdm em 09 de Janeiro de 2014, 00:04
Lembro do ambiente maluco que estava na luz antes do Roberto fazer aquela cagada.. fodasse puro inferno

É como encontrares uma gaja boa e quando lhe vais saltar à cueca, aparece-te um mangalho a saudar a Patria!

Depois de Roberto, veio Artur.

As mesmas borradas, as mesmas cagadas.

smjagol

Jorge, é meter o Artur, Maxi e Rodrigo e Lima na frente, estragas logo a homenagem ao Eusebio.

tenho praticamente a certeza que vais fazer merda.... ano novo vida velha não é Jorge?!?

Não metas o Oblak não...

takeshiSLB

http://www.youtube.com/watch?v=0XRgC5fWawI&feature=youtu.be

Um vídeo de motivação para o clássico do próximo domingo frente ao FC Porto no Estádio da Luz e para o resto da temporada.
Menções especiais para Salvio e a sua lesão que o vai tirar dos relvados até Março e para o Rei Eusébio, falecido no passado dia 5 de Janeiro.

Partilhem se puderem.

jony08

Citação de: takeshiSLB em 09 de Janeiro de 2014, 00:10
http://www.youtube.com/watch?v=0XRgC5fWawI&feature=youtu.be

Um vídeo de motivação para o clássico do próximo domingo frente ao FC Porto no Estádio da Luz e para o resto da temporada.
Menções especiais para Salvio e a sua lesão que o vai tirar dos relvados até Março e para o Rei Eusébio, falecido no passado dia 5 de Janeiro.

Partilhem se puderem.

Os campeões dos vídeos. Já ando cheio disto, desde a época passada.

Nick Valensi

Puta que pariu... os vídeos de motivação :rir:

foda-se já cá faltavam :2funny:

"façam like"
"partilhem se puderem"
"mostrem aos vossos amigos"
"subscrevam a minha página"
"comentem em baixo e habilitem-se a um ovo kinder"

:estrelas:

janete94

Os videos de motivação resultam à primeira, ou em casos excepcionais à segunda vez.

A partir dai tem o efeito contrário. E já vamos no 654645675687634234º video de motivação.

Soundwave

A malta gosta é de vídeos motivacionais. Todos os anos há um ou outro que se sentem em baixo, vêm um desses vídeos e passam a acreditar que o Benfica vai ser campeão.

goncaloteixeira

Di maria

Deixem lá o rapaz ele não está a dizer que vamos ganhar por causa dos videos motivacionais.
Antes videos motivacionais, ao menos é algo relacionado com o Benfica, do que andar ai a fazer paginas para gozar com lagartos/tripeiros.

Fedayn

Citação de: Soundwave em 09 de Janeiro de 2014, 00:04
Off topic

Tá um melhor vídeo de promoção à cidade de Lisboa que muitos do turismo nacional ;D

O momento que falas começa no minuto 3:45, está brutal :D

Não é só Lisboa, aparece Lagos também, aliás quando eles estão vestidos com os equipamentos é numa rua em Lagos

hertz

Nao há mal nenhum em fazer vídeos do Benfica. Nao quer dizer que vamos ser campeões por causa disso mas de vez em quando sabe bem ver um vídeo dedicado ao Benfica, relatos de golos, resumos de jogos, etc. 

Nick Valensi

Off topic

epic shit :2funny: