CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Pedro_ElMago_10

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Janeiro de 2014, 16:04
Pronto já existe desculpa...

Enfim...

Eu só constatei um facto, que o ASD é uma merd* de arbitro, agora temos obrigação de ganhar na mesma o jogo.

Rigters

Citação de: Schweinsteiger em 09 de Janeiro de 2014, 16:12
se é o ASD, é porque é o ASD, se fosse o Proença era o mesmo, Jorge Sousa idem, outro gajo qualquer idem aspas... então queriam quem?

Sim, basicamente é isto. Fosse quem fosse era criticado. Quando vir alguém a elogiar um árbitro mais vale deixar de discutir futebol...

Livrinhos

se é o ASD, é porque é o ASD, se fosse o Proença era o mesmo, Jorge Sousa idem, outro gajo qualquer idem aspas... então queriam quem?

Epá...fazes perguntas difíceis...nem escolha múltipla...agora queres que te respondam o quê?

Como é óbvio, independentemente de quem fosse o "chosen one", haveriam certamente inúmeras razões de queixa. Normal...

...dizem!

Red Zeppelin

Alguém que não fosse da APF, nem o proença, hugo miguel nem xistra.
Se fosse um outro qualquer, seria menos mau.

MAGICAL ONE

se todos os arbitros sao uma merda queres que digam o que?

depois dentro disto ha aqueles que nao sao tao ladroes como outros, logo um joão ferreira era aceitável.

Red Eyes

Nem que o árbitro fosse o Pinto da Costa!
Domingo é para honrar a camisola. Até podemos fazer um jogo do catano e perder (longe vá o agouro)!

Eu quero é ver aquela atitude de irmos para cima deles sem medo. Com raça. Com pressão. Do princípio ao fim. Para mim isso vai ser (ainda) mais importante do que o resultado final...

Zlatan

Meus amigos, vou dizer isto pela segunda vez esta época: podemos acabar o fim de semana em 1.º lugar.

MAGICAL ONE

Citação de: Benfica hoje e sempre em 09 de Janeiro de 2014, 16:14

Epá...fazes perguntas difíceis...nem escolha múltipla...agora queres que te respondam o quê?

Como é óbvio, independentemente de quem fosse o "chosen one", haveriam certamente inúmeras razões de queixa. Normal...

...dizem!

e um bocadinho de inteligencia... nao? :crazy2:

vens aqui armado em engraçado e depois sai disso ;D

Pedro_ElMago_10

Citação de: Zlatan em 09 de Janeiro de 2014, 16:15
Meus amigos, vou dizer isto pela segunda vez esta época: podemos acabar o fim de semana em 1.º lugar.

Ou em 3º a 3 pontos do sporting e do porto.  :-X

slb2tuga

KRF

Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Janeiro de 2014, 15:53
Fantástico. Tinha de ser o homem que nos afastou do titulo em 2011/2012.
Nós é que nos afastamos do título no jogo em casa com o Estoril

Pedro_ElMago_10

Citação de: slb2tuga em 09 de Janeiro de 2014, 16:24
o ASD é o senhor 100% de vitorias para o Porto, não é ?

porto com ASD: http://www.zerozero.pt/arbitro_results.php?equipa_id=9&temp_equipa_id=FC+Porto++%28POR%29&search_equipa_id=FC+Porto++%28POR%29&id=96&procura_jogos=Pesquisar+Jogos

9 jogos na liga, 9 vitórias
1 jogo supertaça, 1 vitória
1 taça de portugal, 1 vitória
3 jogos taça da liga, 1 vitória, 1 derrota e 1 empate

julia coxa

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Janeiro de 2014, 16:17
Citação de: Zlatan em 09 de Janeiro de 2014, 16:15

Ou em 3º a 3 pontos do sporting e do porto.  :-X
Domingo ou sai uma bela duma merda de jogo ou arrancamos imparaveis para o título. Vai ser o 8 ou o 80

MAGICAL ONE

Citação de: KRF em 09 de Janeiro de 2014, 16:28
Citação de: Tiago_Patatas em 09 de Janeiro de 2014, 15:53
Fantástico. Tinha de ser o homem que nos afastou do titulo em 2011/2012.
Nós é que nos afastamos do título no jogo em casa com o Estoril

ele está a referir-se a outra época.