CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Clau_21

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Janeiro de 2014, 11:01
Super Dragões prometem respeitar tributo a Eusébio

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=452686
Essas declarações têm tantas contradições e ironias.. claramente não vão respeitar nada. Isso foi só para inglês ver, como se costuma dizer.  :crazy2: :estrelas:

marte1904

Citação de: #10 magico em 11 de Janeiro de 2014, 11:52
Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:50
Citação de: marte1904 em 11 de Janeiro de 2014, 11:48
Tenho uma pergunta para fazer aqui ao pessoal, quero saber o que fariam na minha situação.
Não vou poder ir ver o jogo ao estádio da luz como tal vou ter de ver o jogo pela tv
Fui convidado por dois Benfiquistas e por 3 Portistas amigos meus para ver o jogo com eles (é a quarta vez que me convidam mas eu nunca aceitei) porque não consigo ver um jogo a beira de portistas  :boxing:  ::bater::
Só que desta vez estão a dizer que eu nunca vou porque tenho medo que o Benfica perca, será que devo aceitar?  :drunk:

Vai!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Nos fomos, somos e seremos sempre superiores a esses gajos de riscas!!!
O que eu tenho é medo de me passar da cabeça e agredir alguém, como por exemplo daquela vez do minuto 92 quase que batia na minha tia por ela estar a gozar, e já sei que desta vez se alguém manda uma boca do Eusébio isto ainda termina em desgraça  :knuppel2: :police:

força Benfica

Citação de: acemessiae em 11 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:46
Citação de: elpayaso10 em 11 de Janeiro de 2014, 11:45
censurar o material desses filhos da P** que vem do norte, nao me esqueço do que se passou em Maio!

Não deixaram o material entrar?

Caixotes do lixo à porta e tudo lá para dentro...

Classe.  :disgust:

acemessiae

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 12:03
Citação de: acemessiae em 11 de Janeiro de 2014, 11:55
Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:46
Citação de: elpayaso10 em 11 de Janeiro de 2014, 11:45
censurar o material desses filhos da P** que vem do norte, nao me esqueço do que se passou em Maio!

Não deixaram o material entrar?

Caixotes do lixo à porta e tudo lá para dentro...

Classe.  :disgust:

Eles fazem isso todos os anos. Limitam ao máximo o material a entrar.
Já os lagartos têm honras de serviço e entram com o que quiserem...

...mesmo que depois fiquem sem ele lá dentro   ::)

acemessiae

Só para teres noção, quem veio nos comboios até cá levava umas bandeirinhas do Benfica, mesmo incríveis, que iriam criar grande ambiente.
Os otários mandaram retirar os paus todos das bandeiras, que eram de plástico, mesmo frágil, e que representa bem menos perigo que outros materiais que entram à fartazana.

Enfim, mas já é típico...

Boddicker

Citação de: Clau_21 em 11 de Janeiro de 2014, 12:00

Essas declarações têm tantas contradições e ironias.. claramente não vão respeitar nada. Isso foi só para inglês ver, como se costuma dizer.  :crazy2: :estrelas:

Estamos aqui a criticar em antecipação como sempre. Porque não esperar e criticar caso nao respeitem e saudar caso respeitem? Eu, muito sinceramente, até acredito que irão respeitar.

osanto

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2014, 12:22
Estamos aqui a criticar em antecipação como sempre. Porque não esperar e criticar caso nao respeitem e saudar caso respeitem? Eu, muito sinceramente, até acredito que irão respeitar.

Concordo.
Até pq no clube la de cima nao se vive em democracia, e acredito muito bem q existam ordens de quem manda, e nao estou a falar da claque, para que se respeite o minuto...

odistraido

Citação de: Boddicker em 11 de Janeiro de 2014, 12:22
Citação de: Clau_21 em 11 de Janeiro de 2014, 12:00

Vão respeitar tanto como fizeram com o Bento. Palavras de assaltantes de estações de serviço valem tanto como m. Era do povo se juntar e acabar com esses fdp duma vez.

Minerva

Se não respeitarem é problema deles, eles é que ficam mal vistos por todos porque andavam a dizer que iam respeitar. Eu deles não espero nada, espero é da minha equipa. Quero ganhar e o resto é paleio.

SLusoB

Ganhem isto.... por nós, pelo King, por todo o Mundo Benfiquista. Nós merecemos.

Amsterdam Vallon

Citação de: alcinoaimar em 11 de Janeiro de 2014, 11:28
Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 01:09
Já há convocados ou quando saem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Provavelmente amanhã.

Vai lá estar o Cardozo. Aposto

quem é gaija que ta na tua foto de "perfil" Amsterdam Vallon ?

Isabel Silva TVI

Red Zeppelin

Peço desculpa grande King, mas espero bem que os porcos não respeitem o minuto de silêncio..
Eles sempre foram pequenos e nunca cresceram por serem os azeiteiros de merda que são.
Se eles agora agem com superioridade e por acaso o Benfica não ganha o jogo a derrota custa muito mais... A imprensa estrangeira vai estar atenta e não quero mesmo que os porcos sejam falados lá fora por um acto de "classe".

ppfinder

odistraido

Pois eu acho que se não respeitarem... não saem de Lisboa vivos. Com o sentimento de consternação que há, se esses fdp forem pra lá gozar...vai acabar mal.

joao tavares

Citação de: odistraido em 11 de Janeiro de 2014, 12:54
Pois eu acho que se não respeitarem... não saem de Lisboa vivos. Com o sentimento de consternação que há, se esses fdp forem pra lá gozar...vai acabar mal.
Achas que com a quantidade de policia vai acontecer alguma coisa? Claro que não