CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Puches

Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2014, 08:57
vendo o historial do Soares Dias nos jogos dos Porcos Imundos e caso para dizer tamos lixados e bem lixados
Nesta altura, se o árbitro quiser fazer a batota do costume, até a mãe dele lhe chega das boas quando voltar a casa.
É que também estamos a homenagear o futebol puro e limpo de outras décadas (cheio de cacetada é certo).

ana_lopes2009

brunoai

2 lugares no sector 25 piso 1 Meo são os últimos!

Esgotado no site já não dá para comprar! :bandeiraslb2:

serebotna

alcinoaimar

Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Almeida92 em 11 de Janeiro de 2014, 01:12
Citação de: Amsterdam Vallon em 11 de Janeiro de 2014, 01:09
Já há convocados ou quando saem?

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

Provavelmente amanhã.

Vai lá estar o Cardozo. Aposto

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk

quem é gaija que ta na tua foto de "perfil" Amsterdam Vallon ?

elpayaso10

censurar o material desses filhos da P** que vem do norte, nao me esqueço do que se passou em Maio!

força Benfica

Citação de: elpayaso10 em 11 de Janeiro de 2014, 11:45
censurar o material desses filhos da P** que vem do norte, nao me esqueço do que se passou em Maio!

Não deixaram o material entrar?

marte1904

Tenho uma pergunta para fazer aqui ao pessoal, quero saber o que fariam na minha situação.
Não vou poder ir ver o jogo ao estádio da luz como tal vou ter de ver o jogo pela tv
Fui convidado por dois Benfiquistas e por 3 Portistas amigos meus para ver o jogo com eles (é a quarta vez que me convidam mas eu nunca aceitei) porque não consigo ver um jogo a beira de portistas  :boxing:  ::bater::
Só que desta vez estão a dizer que eu nunca vou porque tenho medo que o Benfica perca, será que devo aceitar?  :drunk:

força Benfica

Citação de: marte1904 em 11 de Janeiro de 2014, 11:48
Tenho uma pergunta para fazer aqui ao pessoal, quero saber o que fariam na minha situação.
Não vou poder ir ver o jogo ao estádio da luz como tal vou ter de ver o jogo pela tv
Fui convidado por dois Benfiquistas e por 3 Portistas amigos meus para ver o jogo com eles (é a quarta vez que me convidam mas eu nunca aceitei) porque não consigo ver um jogo a beira de portistas  :boxing:  ::bater::
Só que desta vez estão a dizer que eu nunca vou porque tenho medo que o Benfica perca, será que devo aceitar?  :drunk:

Vai!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

pfms

Não!
isto é depende de ti.
Eu não consigo ver o jogo ao lado de adeptos daquela merda!

#10 magico

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:50

Vai!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

Nos fomos, somos e seremos sempre superiores a esses gajos de riscas!!!

acemessiae

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 11:46
Citação de: elpayaso10 em 11 de Janeiro de 2014, 11:45

Não deixaram o material entrar?

Caixotes do lixo à porta e tudo lá para dentro...