CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

chocapito

Um amigo meu comprou um bilhete e diz lá visibilidade reduzida, é para a área de segurança? lol compramos a um gajo do OLX.

peterslimer

Toque de calcanhar

O Jorge Andrade acaba de apostar 10€ em como joga o Oblak!
Diz que conhece bem o JJ.

RTP Inf

patriarca

Muito complicado. Vamos ver "in loco" se o resultado não está previamente feito e o Benfica vai jogar só para calendário e se acabamos com 11 em campo.
Embora não estejamos a jogar "às mil maravilhas", mas não fossem outras jogadas Nojentas de bastidores a favor dos Corruptos e estávamos com vários pontos de vantagem.
Mas e também o NOSSO Silêncio nesse sentido é TENEBROSO.
Nós a partir das Bancadas fazemos a Nossa parte, apoiamos incondicionalmente o Glorioso.

Mestre30

Citação de: chocapito em 11 de Janeiro de 2014, 23:26
Um amigo meu comprou um bilhete e diz lá visibilidade reduzida, é para a área de segurança? lol compramos a um gajo do OLX.
:huh:

força Benfica

Que bancada é?

Toque de calcanhar

Vais ficar com algo da estrutura do estádio à tua frente ou então vais ser árbitro assistente.  ^-^

Shoky

Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 23:29

Que bancada é?

Banco de suplentes.

francisco

Visibilidade reduzida? O proença vai ao jogo?!

chocapito

flavioslb

Citação de: Shoky em 11 de Janeiro de 2014, 23:30
Citação de: força benfica em 11 de Janeiro de 2014, 23:29

Que bancada é?

Banco de suplentes.

Vais trocar o teu bilhete com o André Gomes, vai ele para a bancada.

Toque de calcanhar