CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Ruud

Citação de: Raoul Duke em 29 de Dezembro de 2013, 22:20
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Dezembro de 2013, 20:38
Epá, uma coisa. Eu espero sinceramente que quando for a antevisão deste jogo os jornalistas, comentadores e essa malta toda da BTV não trate o porto por futebol clube do porto. Já basta estar constantemente ouvir os jornalistas dos outros canais estarem sempre a chamar isso aos gajos.

Ou então sempre que falarem do Benfica, digam sempre o nome completo também.

Se há coisa que me mete nojo é isso.

Acho que isso é apenas por ser o nome da cidade. Os jornalistas também não costumam dizer o Guimarães ou o Setúbal, dizem sempre Vitória de Guimarães/Setúbal.

Seja como for. Mete-me nojo.

WRT21

ElPibe_SLB

Citação de: Raoul Duke em 29 de Dezembro de 2013, 22:20
Epá, uma coisa. Eu espero sinceramente que quando for a antevisão deste jogo os jornalistas, comentadores e essa malta toda da BTV não trate o porto por futebol clube do porto. Já basta estar constantemente ouvir os jornalistas dos outros canais estarem sempre a chamar isso aos gajos.

Acho que isso é apenas por ser o nome da cidade. Os jornalistas também não costumam dizer o Guimarães ou o Setúbal, dizem sempre Vitória de Guimarães/Setúbal.

Benfica também é nome de freguesia.

ElPibe_SLB

10Baggio

Citação de: iKatz em 29 de Dezembro de 2013, 17:56
Citação de: obliquevoice em 29 de Dezembro de 2013, 06:43
Tive um pesadelo que perderiamos por 1-3....mesmo assim o JJ ficaria?!
Se eles ja foram campeoes na luz e ja levamos 5-0 deles com o jeseiro porque havia de nao ficar?

Depende de nós, depende de nós se isso acontecer...

ForçadoBloqueio

Penso e penso e penso e não vejo maneira de tirar algo positivo deste jogo. Nem um mísero empate.

Andris

Eu hoje vi o jogo e epá... O Porto não joga nada. Se não fosse o Fabiano... muita sorte tiveram em não ter perdido hoje.

Por outro lado, com o treinador que nós temos, também não nos estou a ver a ganhar este jogo.

Carlitos Tevez

Citação de: WRT21 em 29 de Dezembro de 2013, 23:11
os porcos não jogam um peido...se não for desta não sei...
Andamos a dizer isso ah pelo menos 2 anos... depois o final é sempre o mesmo

MrFire

Até os lagartos jogam SEM MEDO contra eles.

Aposto que os mimados vão estar todos complexados. O ultimo dia que vi uma equipa do Benfica entrar sem medo dos porcos, foi no ultimo ano antes de sempre Campeões, tanto na Luz(que jogão de raça, querer e determinação) e na final da TL.

Red Eyes

Citação de: WRT21 em 29 de Dezembro de 2013, 23:11
os porcos não jogam um peido...se não for desta não sei...
Os porkos não jogam um peido...
Nós, quando é contra eles, cagamo-nos todos...

Ora isto só pode dar um resultado:___________! :-X

kangaroo

Por acaso, foi sempre uma coisa que sempre me irritou.

HenriqueSLB

Eu costumo dizer Futebol Clube do Porto porque tenho vergonha que este clube esteja tão associado à minha cidade

MAGICAL ONE

deviam tratá-los por corruptos, assim toda a gente sabe a quem se referem :smokin: