CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

albertosantos

Citação de: albertosantos em 12 de Janeiro de 2014, 23:02
Alguém sabe se já há imagem dos golos, gravadas pelo pessoal que estava nas bancadas?
Aquilo que eu queria ver está aqui... Brutal!!!
http://youtu.be/oTDsQZieq8c

VitorFernando

Citação de: happy one em 12 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:51
Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:10
E os andrades respeitaram o minuto de silêncio. Surpreenderam-me!  :o

FDX ó Mestre havia bastante barulho.
Eram poucos [os que nao respeitaram] mas ouviram-se bem.
Não me pareceu minimamente!
Eu ouvi na BTV o barulho
foram poucos, uns 5/10 que iam dizendo alguma mas eram logo mandados calar por gente dentro da própria claque.

honestamente não tenho nada a reclamar disso, depois durante o jogo já se sabe como é, mas no minuto de silêncio foram impecáveis.

Mestre30

Citação de: VitorFernando em 12 de Janeiro de 2014, 23:15
Citação de: happy one em 12 de Janeiro de 2014, 22:52
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:51
Citação de: Zak em 12 de Janeiro de 2014, 22:49
Citação de: Mestre30 em 12 de Janeiro de 2014, 22:10
E os andrades respeitaram o minuto de silêncio. Surpreenderam-me!  :o

FDX ó Mestre havia bastante barulho.
Eram poucos [os que nao respeitaram] mas ouviram-se bem.
Não me pareceu minimamente!
Eu ouvi na BTV o barulho
foram poucos, uns 5/10 que iam dizendo alguma mas eram logo mandados calar por gente dentro da própria claque.

honestamente não tenho nada a reclamar disso, depois durante o jogo já se sabe como é, mas no minuto de silêncio foram impecáveis.
Exactamente o que me pareceu no estádio.

cheio

Há sempre ovelhas negras, e nas claques elas estão mais concentradas. Mesmo assim houve um respeito total pelo pedido do minuto de silencia. Sim ouviu-se umas caralhadas de 5 ou 6 macacos, mas o que importa é que a homenagem foi sentida.

Hocuspocus

Citação de: MiguelPalma92 em 12 de Janeiro de 2014, 23:08
Rui Santos todo exaltado que o lance do Garay com o cigano é penalty clarissimo

Eh pa...

Diz que o Danilo é mal expulso..

Eu também acho que o Danilo foi mal expulso. Mas o árbitro na primeira parte poupou muitos cartões amarelos aos jogadores do fêcêpê. O Lucho então, deve ter feito umas 102310239 faltas e só viu o primeiro amarelo a muito custo. Houve um lance em que ele parou um contra-ataque no meio-campo e nada! O Mangala deveria ter ido para a rua no lance em que fez penalty. O Jackson ia marcando estando praí um metro fora-de-jogo.

O árbitro errou para os dois lados, mas errou primeiro a favor deles e em lances que provavelmente seriam decisivos. Mas o ASD é muito fraco mesmo, não era de esperar outra coisa. Aquele lance em que ele decide fazer bola ao ar é absolutamente patético. Não só era falta a nosso favor como deveria ter expulso o jogador dos suínos (creio que foi o Mangala a fazer a falta).

supersueca

PudimDanone

Qual mal expulso.. os gajos tentam cavar um penalty 3 vezes, em 3 minutos ou menos! Ele tinha que parar aquilo por algum lado. Iam andar a mergulhar um de cada vez até ele marcar?

Meio_metro

SEM MEDO DELES corremos sempre o risco de correr e de ser melhores que eles...

o Benfica hoje entrou com atitude que normalmente o Porto entra contra nós... eles ficaram completamente baralhados... não sabiam que fazer a bola...

klaxxon

Grande vitória do nosso Benfica!! Precisávamos mesmo de um triunfo assim sem espinhas sobre estes porcos, o resultado só peca por ser escasso. Espero que sirva para afastar definitivamente os fantasmas da época passada, e que seja o início da caminhada para o TÍTULO!!

hertz

O Danilo faz simulação clara. Naquela repetição que mostra de frente para a baliza vê-se ele a abrir as pernas e a atirar-se para o chão.

hertz

O Danilo faz simulação clara. Naquela repetição que mostra de frente para a baliza vê-se ele a abrir as pernas e a atirar-se para o chão.