CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 12 de Janeiro de 2014, 23:27
pedro henrique diz que o lance da bola ao solo era vermelho directo
claro
mas só cá é que se diz que por tocar a bola se pode matar o adversário... ele entra com tudo e leva bola e jogador... isto não é de todo legal...

bgardo

Citação de: pica_foices em 12 de Janeiro de 2014, 23:27
pedro henrique diz que o lance da bola ao solo era vermelho directo
claro que é. por cortar a bola nao apaga o facto de entrar de forma brutal sobre o enzo e ser o ultimo homem e o enzo estar em posicao frontal.

jottab

Citação de: PudimDanone em 12 de Janeiro de 2014, 23:28
Por curiosidade, estava agora a ver o jogo. O porco do cigano foi o único que não usou a faixa preta
é pa o gaijo quer parecer bem la norte ja se esqueceu que foi formado nos lagartos, eles ao de se arrepender de o ter prendido novamente sao jogadores que passam desprecebidos na historia do futebol e que desaparecem como chegaram.

LA Lakers

Citação de: H em 12 de Janeiro de 2014, 23:29
Mais alguém ia atirando o laptop pela janela, ao ver os últimos minutos do jogo, com a posse de bola toda do lado do Porco em inferioridade numérica?

Era o Porto que tinha que atacar, tínhamos 2 golos de vantagem e estávamos a tentar o 3º em contra ataque.

Muitas vezes não concordo com as opções do Jesus, mas desta vez acho que teve bem... Até porque a posse de bola deles foi pouco objectiva, maioritariamente atrás do meio campo!

hertz

Aquela cena da bola ao ar devia ir para os apanhados. Acho que ninguém percebeu o que se passou

bgardo

ja aqui disse o mangala tentou ir tomar banho mais cedo duas vezes...o arbitro é que nao quis.

PudimDanone

Citação de: bgardo em 12 de Janeiro de 2014, 23:32
ja aqui disse o mangala tentou ir tomar banho mais cedo duas vezes...o arbitro é que nao quis.

Só o Mangala? O Jackson então nem sei..

André Sousa

Citação de: hertz em 12 de Janeiro de 2014, 23:32
Aquela cena da bola ao ar devia ir para os apanhados. Acho que ninguém percebeu o que se passou

O árbitro voltou atrás na decisão de marcar falta, por indicação do auxiliar.

a13263

Mais alguém ia atirando o laptop pela janela, ao ver os últimos minutos do jogo, com a posse de bola toda do lado do Porco em inferioridade numérica?

A TV mesmo.

H

Citação de: LA Lakers em 12 de Janeiro de 2014, 23:32

Era o Porto que tinha que atacar, tínhamos 2 golos de vantagem e estávamos a tentar o 3º em contra ataque.

Muitas vezes não concordo com as opções do Jesus, mas desta vez acho que teve bem... Até porque a posse de bola deles foi pouco objectiva, maioritariamente atrás do meio campo!
Só não percebo como foi possível perder tantas bolas e estar tanto tempo estas na posse deles, estando nós em superioridade numérica. Bem, ganhámos e isso é que interessa.

pcssousa

Na Luz reparei que realmente, uns quantos, não respeitaram mas até foram repreendidos.

Orgulhoso dos Benfiquistas e muito feliz por ver o empenho e vontade de vencer da equipa. A manter esta atitude seremos campeões. Isto sem embandeirar em arco.

Prometi que venceriamos, pois o meu amuleto nunca falhou, e cumpri. Podiamos, e deviamos ter ganho por 3 ou 4, mas o mais importante foi feito.

Vi hoje um Benfica à Benfica, e isso para mim vale mais que tudo. Há 15 anos estive no último clássico à tarde, jogo que vencemos 3-0, e hoje lembrei-me muito desse jogo.

Senti a aura do grande Eusébio a pairar no estádio e Rodrigo marcou um golo à Eusébio, fui só eu que o senti?
Bem, posso dizer que o meu João está eufórico, depois de já ter visto o Sporting a enfardar hoje viu o porto... Miúdo sortudo!

LA Lakers

Árbitro marcou falta e o assistente "corrigiu-o", dizendo que não era... Bola ao ar!

sportluisbenfica

Citação de: André Sousa em 12 de Janeiro de 2014, 23:33

O árbitro voltou atrás na decisão de marcar falta, por indicação do auxiliar.
Mas algum dia o asd iria expulsar o mamala.  :coolsmiley:

Karel_Poborský

Laptop? Num jogo transmitido na BenficaTV?

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

André Sousa

Citação de: sportluisbenfica em 12 de Janeiro de 2014, 23:35
Mas algum dia o asd iria expulsar o mamala.  :coolsmiley:

Tendo em conta que expulsou o Danilo, quando, no meu entender, até o podia ter evitado, não percebo esse comentário.