CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Red Eyes

Citação de: Davidoff´ em 13 de Janeiro de 2014, 15:11
E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O

As imagens postadas dizem tudo!!

O Arbitro acompanha a jogada e NÃO MARCA O PENALTY PORQUE NÃO QUER!!

Este arbitro é filho do Martins dos Santos, um dos maiores ladroes de sempre na arbitragem portuguesa

Estava tudo organizado para o empate!! Um arbitro bem descaradinho na primeira parte que perdoa não sei quantos cartões amarelos, que não marca um fora de jogo a Jackson DESCARADO (sorte que o gajo chutou para fora).

Na Segunda-parte ficou descontrolado depois do 2-0... Teve consciencia que já não valia a pena continuar o trabalho da primeira-parte... e foi beneficiando ambos os clubes -  existe um penalty contra nós na falta sobre o quaresma - e perdoa a expulsão ao Josué e ao Mangala!!

Nem vale a pena falar da bola ao ar... O CULMINAR DA ROUBALHEIRA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem referiu, na mesma jornada, o gamanso no jogo do Sporting... Nunca vi um arbitro perder tanto tempo a falar com os jogadores, parecia um relações publicas o Proença... e não marca um penalty a favor do Sporting!! Nunca antes tinha visto um arbitro a gastar tempo...os jogadores do Estoril nem precisaram de o fazer... Cortou todo o ritmo aos jogadores do sporting (embora tenham feito pouco para ganhar)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO DUVIDEM.. ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA ORGANIZADO PARA O porto ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta analisar as nomeações do fim de semana .. à descarada...
:huh:

CitriC

coragem HuRi !!

Espero que tudo te corra pelo melhor e podes desabafar quando for preciso que a malta está aqui para te apoiar

Blitzer

Dia para mais tarde recordar !

Clássico á tarde, coisa que já não se via á 16 anos, o luto de todos os adeptos, a bela coreografia, o minuto de silêncio respeitado pela maioria, o primeiro golo com o Lazar Eusébio a ir de mota e execução de primeira do Eusébiodrigo com um festejo raça, querer e ambição.
O publico completamente doido a contagiar a equipa, o Jan Eusébio a mostrar uma confiança e segurança enorme no seu primeiro Clássico poucos dias depois de fazer 21 anos, o David Luiz a falar do Benfica com a lágrima no canto do olho a dizer que adorava o clube e que um dia ia regressar, o segundo golo numa grande cabeçada do Ezequiel Eusébio e consequente festejo com os adeptos e para finalizar, mas não menos importante, no minuto 71 cantou-se pelo King: "Eusébio tu és o nosso Rei ! E serás eternamente !"

Simplesmente fantástico, em resumo, um Domingo á Benfica !

:bow2: :slb2:

Shoky

Citação de: odistraido em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 13:50
Se calhar não tinha bom ângulo de visão.....

:smokin:
Escandaloso!!

Lembram-se de um penalty igual cometido pela kenga uruguaia quando ganhamos 1-0? O árbitro tb não marcou.

Esse ainda foi pior...foi um murro na bola...;D

Miguel Gouveia

Compreende-se a decisão do arbitro, é um lance de difícil analise e o facto de o juíz estar a 75 metros do lance e com 20 pessoas à frente faz com que se aceite a não marcação de falta. Aliás, falando mesmo da falta, nem sei se essa era. A verdade é que toda a gente diz que aquilo é mão mas eu continuo a achar que não, bateu claramente no peito. Foda-se, grande ASD, melhor árbitro do mundo. Já está em Zurich para ganhar o seu apito... d'ouro?

ana_lopes2009

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2014, 15:52
Citação de: odistraido em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:53

Escandaloso!!

Lembram-se de um penalty igual cometido pela kenga uruguaia quando ganhamos 1-0? O árbitro tb não marcou.

Esse ainda foi pior...foi um murro na bola...;D
grande defesa do mangalho. :huh:

Shoky

Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Infelizmente não pude ver o jogo em direto por motivos de saúde, que já perduram à bastante tempo. Tenho um problema do foro cardiaco, e a minha enorme paixão pelo Benfica não me deixa ver os jogos, principalmente os derbis. Ontem, tive mesmo que saír de casa, fui passear de carro, diga-se que as estradas estavam desertas, e fui a caminho de Gaia, à Loja da Conforama à procura dos saldos, e assim fugir a qualquer contacto com o jogo. E não é que quando chego à loja, estava a dar o relato do jogo, comecei logo a sentir-me mal, o nervosismo começou-me a atacar, passados para aí uns dois minutos ouço o comentador ao longe a gritar golo, fiquei logo em pulgas, assim que ouvi que era do Benfica fiquei logo aliviado, e depois soube que era o 2-0 fiquei logo com uma sensação de alivio, mas olhei para o relógio, ainda faltava bastante tempo, o relato continuava, comecei a sentir o nervosismo a voltar, pois o Benfica já nos habituou infelizmente a reviravoltas, e então bazei logo de lá para fora. E andei de carro até o jogo terminar, parei para meter gasoleo e foi aí que soube que tinhamos ganho 2-0, fiquei logo com vontade de vir embora para ver os golos, e assim que os vi, toda aquela homenagem feita pelos adeptos, e os jogadores ao Eusébio, chorei que nem uma criança, então aquele golo cheio de raça do Rodrigo, e sua homenagem ao King, deixou-me em lágrimas.

OBRIGADO BENFICA!!!!

desculpem lá o testamento, mas precisei de desabafar...

Grande abraço para ti.
Viva o nosso Benfica. :)

Spider1502

Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 15:05
Citação de: jase25 em 13 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Infelizmente não pude ver o jogo em direto por motivos de saúde, que já perduram à bastante tempo. Tenho um problema do foro cardiaco, e a minha enorme paixão pelo Benfica não me deixa ver os jogos, principalmente os derbis. Ontem, tive mesmo que saír de casa, fui passear de carro, diga-se que as estradas estavam desertas, e fui a caminho de Gaia, à Loja da Conforama à procura dos saldos, e assim fugir a qualquer contacto com o jogo. E não é que quando chego à loja, estava a dar o relato do jogo, comecei logo a sentir-me mal, o nervosismo começou-me a atacar, passados para aí uns dois minutos ouço o comentador ao longe a gritar golo, fiquei logo em pulgas, assim que ouvi que era do Benfica fiquei logo aliviado, e depois soube que era o 2-0 fiquei logo com uma sensação de alivio, mas olhei para o relógio, ainda faltava bastante tempo, o relato continuava, comecei a sentir o nervosismo a voltar, pois o Benfica já nos habituou infelizmente a reviravoltas, e então bazei logo de lá para fora. E andei de carro até o jogo terminar, parei para meter gasoleo e foi aí que soube que tinhamos ganho 2-0, fiquei logo com vontade de vir embora para ver os golos, e assim que os vi, toda aquela homenagem feita pelos adeptos, e os jogadores ao Eusébio, chorei que nem uma criança, então aquele golo cheio de raça do Rodrigo, e sua homenagem ao King, deixou-me em lágrimas.

OBRIGADO BENFICA!!!!

desculpem lá o testamento, mas precisei de desabafar...
Um abraço para ti. Por acaso se há coisa que tenho medo é de ter problemas desse género, ou de visão, que me impeçam de ver o Benfica em direto. Deve ser muito complicado.

Grande abraço.

nem imaginas o que peno em não ver os jogos, mas de qualquer das formas, umas vezes por entre outras ainda vejo uns joguitos, mas apenas aqueles que eu acho que o Benfica ganha, este ano em direto ainda só vi o Benfica-Anderlecht. Estou a pensar em ir ver o Penafiel-Benfica ao estádio, mas tenho que arranjar companhia, porque não posso ir sozinho.

Estarei por lá! Grande abraço e força!

Miguel Gouveia

Fdx... :-X

Força nisso HuRi... nem me quero imaginar a privar de ver os nossos jogos, principalmente como o de ontem. O teu relato está brutal, fico ainda mais feliz por termos ganho, agora.

goncaloteixeira

ilgiocobp

Que bem soube acordar.

Já não respirava assim à muito tempo.

Obrigado Benfica  :dance:

Benfiquismo

Que escândalo, o gajo estava a olhar de frente para o lance e não marcou penalti. :tickedoff: