CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Chefe

madferit10

Citação de: cmarg1971 em 13 de Janeiro de 2014, 14:04
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:59
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2014, 13:57
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 13:50
Se calhar não tinha bom ângulo de visão.....

:smokin:
Escandaloso!!
O mais incrível é que ASD está na melhor posição possível para ver o lance e nem assim viu. Fez lembrar aquele lance em que o Markovic é albaroado à entrada da área e o ASD mesmo em cima do lance fez que não viu...
Exactamente! É impressionante como não têm vergonha na puta da cara.

se calhar ainda ficou com duvidas se era canto...

Lembrei-me logo disto:

Shoky

Minha namorada em casa ganha coragem e liga o rádio:

"Que lucho de golo"

"Que jogada...que golo de Rodrigo"

salvas.ra

Citação de: joaonunes em 13 de Janeiro de 2014, 14:07
Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:35

Van, acho que te referes às palmas no dia do funeral, apesar de eu concordar que os minutos de silêncio são para se cumprir, naquele dia o falecimento do Rei ainda estava fresco, havia um misto de sensações e emoções acumuladas que muita gente nem sabia o que havia de dizer ou fazer, aconteceu que foram na onda das palmas(parece a moda do momento, parva, mas anda por ai). Ontem aqueles grunhos(embora tenham sido poucos), nem naquele momento, conseguiram baixar à terra e sair do seu mundinho.

No meio de 2500 pessoas há sempre uma dezena de bestas. Se pensarmos que essas 2500 "pessoas" eram da claque dos Super Gays é quase inevitável que apareçam uma dúzia de animais a querer ser diferentes.

De qualquer das formas, segundo um colega meu que estava lá o macaco foi espalhando a mensagem várias vezes antes do jogo e durante o minuto tentou calá-los com um "ou calas esse focinho ou eu parto-te a tromba".
Eu fiquei junto à jaula. E foram paí 10 macacos bêbados que comecaram a cantar, e o resto da malta estava a gritar ssshh para eles se calarem. Sinceramente não foi nada que não acontecesse com os nossos adeptos. Acho que eles tiveram muito bem, principalmente pela preocupação de mandar calar os que não respeitaram.

E_PluribusUnum

Citação de: Person14slb em 13 de Janeiro de 2014, 13:52
Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Janeiro de 2014, 13:43
Qual é o penalti sobre Quarema de que falam? Alguém tem video?
Garay empurra-o com o braço pelas costas. É penalty.
Mas também ficou um por marcar para nós, que dava expulsão.

Vê os resumos no TV golo, secalhar tem lá.

Mas esse não foi sobre o Danilo que foi intrepertado como simulação, foi dado o 2º amarelo e expulsao?

E_PluribusUnum

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Janeiro de 2014, 13:57
Citação de: Mestre30 em 13 de Janeiro de 2014, 13:53
Citação de: Flirt4ever em 13 de Janeiro de 2014, 13:50
Se calhar não tinha bom ângulo de visão.....

:smokin:
Escandaloso!!
O mais incrível é que ASD está na melhor posição possível para ver o lance e nem assim viu. Fez lembrar aquele lance em que o Markovic é albaroado à entrada da área e o ASD mesmo em cima do lance fez que não viu...

Acreditas mesmo nisso?

HuRi

Citação de: jase25 em 13 de Janeiro de 2014, 13:05
Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Infelizmente não pude ver o jogo em direto por motivos de saúde, que já perduram à bastante tempo. Tenho um problema do foro cardiaco, e a minha enorme paixão pelo Benfica não me deixa ver os jogos, principalmente os derbis. Ontem, tive mesmo que saír de casa, fui passear de carro, diga-se que as estradas estavam desertas, e fui a caminho de Gaia, à Loja da Conforama à procura dos saldos, e assim fugir a qualquer contacto com o jogo. E não é que quando chego à loja, estava a dar o relato do jogo, comecei logo a sentir-me mal, o nervosismo começou-me a atacar, passados para aí uns dois minutos ouço o comentador ao longe a gritar golo, fiquei logo em pulgas, assim que ouvi que era do Benfica fiquei logo aliviado, e depois soube que era o 2-0 fiquei logo com uma sensação de alivio, mas olhei para o relógio, ainda faltava bastante tempo, o relato continuava, comecei a sentir o nervosismo a voltar, pois o Benfica já nos habituou infelizmente a reviravoltas, e então bazei logo de lá para fora. E andei de carro até o jogo terminar, parei para meter gasoleo e foi aí que soube que tinhamos ganho 2-0, fiquei logo com vontade de vir embora para ver os golos, e assim que os vi, toda aquela homenagem feita pelos adeptos, e os jogadores ao Eusébio, chorei que nem uma criança, então aquele golo cheio de raça do Rodrigo, e sua homenagem ao King, deixou-me em lágrimas.

OBRIGADO BENFICA!!!!

desculpem lá o testamento, mas precisei de desabafar...
Um abraço para ti. Por acaso se há coisa que tenho medo é de ter problemas desse género, ou de visão, que me impeçam de ver o Benfica em direto. Deve ser muito complicado.

Grande abraço.

nem imaginas o que peno em não ver os jogos, mas de qualquer das formas, umas vezes por entre outras ainda vejo uns joguitos, mas apenas aqueles que eu acho que o Benfica ganha, este ano em direto ainda só vi o Benfica-Anderlecht. Estou a pensar em ir ver o Penafiel-Benfica ao estádio, mas tenho que arranjar companhia, porque não posso ir sozinho.

abar85

Parabens a todos os que fizeram aquela festa lindissima que homenageou sem duvida Eusébio. :flagglorioso:

Davidoff´

E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O

As imagens postadas dizem tudo!!

O Arbitro acompanha a jogada e NÃO MARCA O PENALTY PORQUE NÃO QUER!!

Este arbitro é filho do Martins dos Santos, um dos maiores ladroes de sempre na arbitragem portuguesa

Estava tudo organizado para o empate!! Um arbitro bem descaradinho na primeira parte que perdoa não sei quantos cartões amarelos, que não marca um fora de jogo a Jackson DESCARADO (sorte que o gajo chutou para fora).

Na Segunda-parte ficou descontrolado depois do 2-0... Teve consciencia que já não valia a pena continuar o trabalho da primeira-parte... e foi beneficiando ambos os clubes -  existe um penalty contra nós na falta sobre o quaresma - e perdoa a expulsão ao Josué e ao Mangala!!

Nem vale a pena falar da bola ao ar... O CULMINAR DA ROUBALHEIRA!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ninguem referiu, na mesma jornada, o gamanso no jogo do Sporting... Nunca vi um arbitro perder tanto tempo a falar com os jogadores, parecia um relações publicas o Proença... e não marca um penalty a favor do Sporting!! Nunca antes tinha visto um arbitro a gastar tempo...os jogadores do Estoril nem precisaram de o fazer... Cortou todo o ritmo aos jogadores do sporting (embora tenham feito pouco para ganhar)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NÃO DUVIDEM.. ESTE FIM DE SEMANA ESTAVA ORGANIZADO PARA O porto ASSUMIR O PRIMEIRO LUGAR!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basta analisar as nomeações do fim de semana .. à descarada...

MCMIV

Mostrassem um terço da raça de ontem contra os Belenenses e os Arouca's deste campeonato e hoje em vez de 3 eram 7 pontos de avanço.

LR1904

Que bom que é sair hoje à rua. Não ganhamos nada, é certo, mas não duvido que foi uma vitória importante para nos dar algum embalo e deixar o porto mais apertado.

Vitória à Benfica, com raça e querer. Pelo King, pelos Benfiquistas!