CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

jase25

Citação de: HuRi em 13 de Janeiro de 2014, 11:34
Infelizmente não pude ver o jogo em direto por motivos de saúde, que já perduram à bastante tempo. Tenho um problema do foro cardiaco, e a minha enorme paixão pelo Benfica não me deixa ver os jogos, principalmente os derbis. Ontem, tive mesmo que saír de casa, fui passear de carro, diga-se que as estradas estavam desertas, e fui a caminho de Gaia, à Loja da Conforama à procura dos saldos, e assim fugir a qualquer contacto com o jogo. E não é que quando chego à loja, estava a dar o relato do jogo, comecei logo a sentir-me mal, o nervosismo começou-me a atacar, passados para aí uns dois minutos ouço o comentador ao longe a gritar golo, fiquei logo em pulgas, assim que ouvi que era do Benfica fiquei logo aliviado, e depois soube que era o 2-0 fiquei logo com uma sensação de alivio, mas olhei para o relógio, ainda faltava bastante tempo, o relato continuava, comecei a sentir o nervosismo a voltar, pois o Benfica já nos habituou infelizmente a reviravoltas, e então bazei logo de lá para fora. E andei de carro até o jogo terminar, parei para meter gasoleo e foi aí que soube que tinhamos ganho 2-0, fiquei logo com vontade de vir embora para ver os golos, e assim que os vi, toda aquela homenagem feita pelos adeptos, e os jogadores ao Eusébio, chorei que nem uma criança, então aquele golo cheio de raça do Rodrigo, e sua homenagem ao King, deixou-me em lágrimas.

OBRIGADO BENFICA!!!!

desculpem lá o testamento, mas precisei de desabafar...
Um abraço para ti. Por acaso se há coisa que tenho medo é de ter problemas desse género, ou de visão, que me impeçam de ver o Benfica em direto. Deve ser muito complicado.

Grande abraço.

DMP

Alguém me consegue explicar o lance da bola ao ar que eu não estádio fiquei a ler ! :|

LA Lakers

Citação de: lelo1520 em 13 de Janeiro de 2014, 13:06
Alguém me consegue explicar o lance da bola ao ar que eu não estádio fiquei a ler ! :|

Árbitro marcou falta para o Benfica, mas o assistente "corrigiu-o" dizendo que não era falta...

O amarelo ao Enzo ou foi por protestos ou por uma falta antes.

magoslb

Ainda não percebi pq é que toda a CS está a dar loas aos porcos pelo seu comportamento, como se este tivesse sido totalmente imaculado. Se é verdade que foi melhor do que o esperado, ouviu-se explicitamente durante o minuto de silêncio uns "fdp". Grunhos de merd*.

johnnycardoso

camaradas, eu estou super feliz por termos ganho o jogo pq era uma homenagem ao REI e o REI merece, agora vejo ppl a dizer q deviamos ter dado 4 ou 5 mas antes do jogo nao vi ninguem assim......eu so quero vos relembrar do q se passou a epoca passada e da maneira como vomos gozados pelos tripeiros e lagartos........calma ppl quando chegar ao momento certo ai podemos festejar e pedir mais.......abr de Macau

magoslb

Citação de: LA Lakers em 13 de Janeiro de 2014, 13:17

Árbitro marcou falta para o Benfica, mas o assistente "corrigiu-o" dizendo que não era falta...

Depois de o jogo já estar virado para o nosso lado, é que o apitadeiro se lembrou dos cartões. Como senão bastasse isso, deu cartão estúpido ao Danilo e nessa jogada da bola ao ar, seria cartão vermelho ao bengala e livre directo. Arranjou maneira de ir carregando os porcos ao colo enquanto deu, depois a saída airosa, foi fazer merda para parecer que teríamos lucrado alguma coisa.

Aquele penalti do bengala, jasus! Até um cego dava por aquilo!

van33

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:22
Ainda não percebi pq é que toda a CS está a dar loas aos porcos pelo seu comportamento, como se este tivesse sido totalmente imaculado. Se é verdade que foi melhor do que o esperado, ouviu-se explicitamente durante o minuto de silêncio uns "fdp". Grunhos de merd*.
não desrespeitaram nem mais nem menos (mais para menos) que muitos Benfiquistas ontem, no dia da morte mas principalmente no dia do funeral.

magoslb

Van, acho que te referes às palmas no dia do funeral, apesar de eu concordar que os minutos de silêncio são para se cumprir, naquele dia o falecimento do Rei ainda estava fresco, havia um misto de sensações e emoções acumuladas que muita gente nem sabia o que havia de dizer ou fazer, aconteceu que foram na onda das palmas(parece a moda do momento, parva, mas anda por ai). Ontem aqueles grunhos(embora tenham sido poucos), nem naquele momento, conseguiram baixar à terra e sair do seu mundinho.

DMP

Citação de: LA Lakers em 13 de Janeiro de 2014, 13:17

Deduzo que não tenha sido falta pois não há ecos do lance na cs , certo ?

diabo maiato

Eu tinha previsto 2-0....... Bom jogo do Benfica, excelente o 1º golo, grande jogada do markovic e remate potente do Rodrigo (foi mesmo à Eusébio)!!! Muito feliz......

E_PluribusUnum

VitorFernando

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 06:44
se sair o Matic, este jogo foi o fim do 442.

não há qualquer hipótese de jogar com Fejsa - Enzo ou Amorim - Enzo e dois avançados.

isso é para lá de suicídio.

Mestre30

Já ouvi o relato dos golos 975739393 vezes! E não me canso de ouvir  ^-^

Obrigado Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: