CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

LA Lakers

Citação de: lelo1520 em 13 de Janeiro de 2014, 13:06
Alguém me consegue explicar o lance da bola ao ar que eu não estádio fiquei a ler ! :|

Árbitro marcou falta para o Benfica, mas o assistente "corrigiu-o" dizendo que não era falta...

O amarelo ao Enzo ou foi por protestos ou por uma falta antes.

magoslb

Ainda não percebi pq é que toda a CS está a dar loas aos porcos pelo seu comportamento, como se este tivesse sido totalmente imaculado. Se é verdade que foi melhor do que o esperado, ouviu-se explicitamente durante o minuto de silêncio uns "fdp". Grunhos de merd*.

johnnycardoso

camaradas, eu estou super feliz por termos ganho o jogo pq era uma homenagem ao REI e o REI merece, agora vejo ppl a dizer q deviamos ter dado 4 ou 5 mas antes do jogo nao vi ninguem assim......eu so quero vos relembrar do q se passou a epoca passada e da maneira como vomos gozados pelos tripeiros e lagartos........calma ppl quando chegar ao momento certo ai podemos festejar e pedir mais.......abr de Macau

magoslb

Citação de: LA Lakers em 13 de Janeiro de 2014, 13:17
Alguém me consegue explicar o lance da bola ao ar que eu não estádio fiquei a ler ! :|

Árbitro marcou falta para o Benfica, mas o assistente "corrigiu-o" dizendo que não era falta...

Depois de o jogo já estar virado para o nosso lado, é que o apitadeiro se lembrou dos cartões. Como senão bastasse isso, deu cartão estúpido ao Danilo e nessa jogada da bola ao ar, seria cartão vermelho ao bengala e livre directo. Arranjou maneira de ir carregando os porcos ao colo enquanto deu, depois a saída airosa, foi fazer merda para parecer que teríamos lucrado alguma coisa.

Aquele penalti do bengala, jasus! Até um cego dava por aquilo!

van33

Citação de: magoslb em 13 de Janeiro de 2014, 13:22
Ainda não percebi pq é que toda a CS está a dar loas aos porcos pelo seu comportamento, como se este tivesse sido totalmente imaculado. Se é verdade que foi melhor do que o esperado, ouviu-se explicitamente durante o minuto de silêncio uns "fdp". Grunhos de merd*.
não desrespeitaram nem mais nem menos (mais para menos) que muitos Benfiquistas ontem, no dia da morte mas principalmente no dia do funeral.

magoslb

Van, acho que te referes às palmas no dia do funeral, apesar de eu concordar que os minutos de silêncio são para se cumprir, naquele dia o falecimento do Rei ainda estava fresco, havia um misto de sensações e emoções acumuladas que muita gente nem sabia o que havia de dizer ou fazer, aconteceu que foram na onda das palmas(parece a moda do momento, parva, mas anda por ai). Ontem aqueles grunhos(embora tenham sido poucos), nem naquele momento, conseguiram baixar à terra e sair do seu mundinho.

DMP

Citação de: LA Lakers em 13 de Janeiro de 2014, 13:17

Deduzo que não tenha sido falta pois não há ecos do lance na cs , certo ?

diabo maiato

Eu tinha previsto 2-0....... Bom jogo do Benfica, excelente o 1º golo, grande jogada do markovic e remate potente do Rodrigo (foi mesmo à Eusébio)!!! Muito feliz......

E_PluribusUnum

VitorFernando

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 06:44
se sair o Matic, este jogo foi o fim do 442.

não há qualquer hipótese de jogar com Fejsa - Enzo ou Amorim - Enzo e dois avançados.

isso é para lá de suicídio.

Mestre30

Já ouvi o relato dos golos 975739393 vezes! E não me canso de ouvir  ^-^

Obrigado Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Flirt4ever

MadMax 1904

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2014, 13:44
Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Janeiro de 2014, 06:44
se sair o Matic, este jogo foi o fim do 442.

não há qualquer hipótese de jogar com Fejsa - Enzo ou Amorim - Enzo e dois avançados.

isso é para lá de suicídio.

Concordo  :amigo:, no entanto o Mister já respondeu:

Person14slb

Citação de: E_PluribusUnum em 13 de Janeiro de 2014, 13:43
Qual é o penalti sobre Quarema de que falam? Alguém tem video?
Garay empurra-o com o braço pelas costas. É penalty.
Mas também ficou um por marcar para nós, que dava expulsão.

Vê os resumos no TV golo, secalhar tem lá.