CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ZICKLER

Mais uma moedinha.......mais uma voltinha!!!!!

As crianças não pagam....mas tb não andam.....

Almeida92

Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2013, 02:35
Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2013, 02:29
Mal posso esperar para ver a equipa a entrar no fabuloso 4-2-4 e com Artur na baliza...
Na... vai ser o mesmo 11 que jogou contra os lagartos para a taça mas com Oblak e Lima.
Oblak? sim, sim.

Cachatra

Jonny-Venezuela

Quem ganha isto è campeão

Bastaba ao Benfica ter ganho ao porto em 2011-2012 e 2012-2013 para hojer ter mais dois títulos de campeão nacional.

2011-2012
Porto 75 - 3 pontos da sua vitoria = 72
Benfica 69 + 3 pontos em caso ter ganho esse jogo =72

2012-2013
Porto 78 - 1 ponto do empate = 77
Benfica 77 + 2 pontos em caso de ter ganho ese jogo (jà temos um alì do empate) = 79

SLB-1904

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2013, 02:39
Citação de: francisco em 21 de Dezembro de 2013, 02:35
Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2013, 02:29
Mal posso esperar para ver a equipa a entrar no fabuloso 4-2-4 e com Artur na baliza...
Na... vai ser o mesmo 11 que jogou contra os lagartos para a taça mas com Oblak e Lima.
Eu preferia jogar assim:
Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio
Matic
Enzo Pérez
Rúben Amorim
Sulejmani
Rodrigo
Gaitán

Onze ideal actualmente.

Sem tirar nem por.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

parras_bs

Ganhar a estes porcos mal paridos.
Ambiente do mais hostil possível nas bancadas, o clube do cavalo marinho dá me vômitos.

LX

Espero que a Benfica TV marque o jogo para a tarde, pode ser que a luz do dia mude a nossa sorte diante dos corruptos.

cernache1

Citação de: LX em 21 de Dezembro de 2013, 07:10
Espero que a Benfica TV marque o jogo para a tarde, pode ser que a luz do dia mude a nossa sorte diante dos corruptos.

Vai sonhando...Mas era lindo.

jpcafe

Uma coisa é certa:

1.Os golos deles vão ser de bola parada ou frango do Artur
2.Vamos ser roubados.

pfms

Espero que de uma vez por todas o Jesus aprenda que neste jogo tem de ser com meio campo de 3 e um só avançado!

Mephisto

pfms

Mephisto

Chama-se "os mestres da táctica", quando pensas que já nada te pode surpreender PIMBA temos uma nova invenção do catedrático que lixa tudo.

pfms

Citação de: Mephisto em 21 de Dezembro de 2013, 09:30
Chama-se "os mestres da táctica", quando pensas que já nada te pode surpreender PIMBA temos uma nova invenção do catedrático que lixa tudo.
Pois aí concordo, tipo David Luís a defesa esquerdo ou pior .... Roderick!