CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

O Vermelhão

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:00
desafiaram me a ir ao estádio, mas depois de lá estar na vergonha contra o arouca tão depressa não meto lá os pés

Se toda a gente pensasse assim, no dia 12 de janeiro o porto estaria a jogar em casa :(

Eu lá estarei como sempre, o meu amor ao Benfica é incondicional e intemporal  :slb2:

Carlitos Tevez

Muito mas muito mais do que um jogo que vale 3 pontos... pensem nisso

BC

desafiaram me a ir ao estádio, mas depois de lá estar na vergonha contra o arouca tão depressa não meto lá os pés
Aparece quando for para a festa. Aí é que é bom e não dá trabalho.

Seven Red

Devias era ter vergonha de dizer isso em publico.

xiribiti

mas qual festa? se nem á trampa do AROUCA - PQP, O AROUCA!!!!!! conseguem ganhar, acham que alguma vez vão ganhar aos porcos??????

Epá deixem-se de delirios e acordem para a vida!!!!!!

Scorpion8

Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 16:13

Se toda a gente pensasse assim, no dia 12 de janeiro o porto estaria a jogar em casa :(

Eu lá estarei como sempre, o meu amor ao Benfica é incondicional e intemporal  :slb2:
se calhar era bom para ver se abriam a pestana, mas está descansado que o estádio enche, é nestes jogos que os adeptos do sofá, e não estou a dizer que és tu, vão sempre

20Nico Gaitan20

Citação de: xiribiti em 24 de Dezembro de 2013, 16:17
mas qual festa? se nem á trampa do AROUCA - PQP, O AROUCA!!!!!! conseguem ganhar, acham que alguma vez vão ganhar aos porcos??????

jogos diferentes, motivaçoes diferentes.

BC

És igual. Quando formos campeões (seja quando for) aparece também. Não te esqueças é de aquecer bem os pézinhos, no belo do sofazinho, nos restantes jogos, naqueles em que na Luz estão os habituais 30.000.

O Vermelhão

Epa se formos por ai, entao equipas como o united que perdem em casa varios jogos seguidos, tambem nao valem nada e o estadio deles devia estar vazio. Um jogo nao tem nada a ver com o outro...

francisco

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:19
Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 16:13

se calhar era bom para ver se abriam a pestana, mas está descansado que o estádio enche, é nestes jogos que os adeptos do sofá, e não estou a dizer que és tu, vão sempre
:victory:

Pedro84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2013, 16:20

jogos diferentes, motivaçoes diferentes.
´

Costumamos estar muito motivados contra o crac... é uma coisa louca.
Ganhar será uma mini surpresa, ganhar com tranquilidade será uma surpresa gigante.

Scorpion8

Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2013, 16:16
Aparece quando for para a festa. Aí é que é bom e não dá trabalho.
tinha cativo no estádio antigo, tive sempre no novo estádio, este ano por motivos financeiros não deu para renovar, não sou adepto de sofá que só aparece nestes jogos e para as festas, e tenho todo o direito de estar fodido com a merda que estão a fazer e não estar presente, vejo em casa que também é bom