CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Scorpion8

Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2013, 16:16
Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:00
desafiaram me a ir ao estádio, mas depois de lá estar na vergonha contra o arouca tão depressa não meto lá os pés
Aparece quando for para a festa. Aí é que é bom e não dá trabalho.
tinha cativo no estádio antigo, tive sempre no novo estádio, este ano por motivos financeiros não deu para renovar, não sou adepto de sofá que só aparece nestes jogos e para as festas, e tenho todo o direito de estar fodido com a merda que estão a fazer e não estar presente, vejo em casa que também é bom

O Vermelhão

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:19
Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 16:13
desafiaram me a ir ao estádio, mas depois de lá estar na vergonha contra o arouca tão depressa não meto lá os pés

Se toda a gente pensasse assim, no dia 12 de janeiro o porto estaria a jogar em casa :(

Eu lá estarei como sempre, o meu amor ao Benfica é incondicional e intemporal  :slb2:
se calhar era bom para ver se abriam a pestana, mas está descansado que o estádio enche, é nestes jogos que os adeptos do sofá, e não estou a dizer que és tu, vão sempre

Eu nao sou de certeza. Tenho Redpass, e ainda ha 2 semanas fui ver o Benfica ao algarve desde lisboa...

Scorpion8

Citação de: francisco em 24 de Dezembro de 2013, 16:21
Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:19
Citação de: O Vermelhão em 24 de Dezembro de 2013, 16:13

Se toda a gente pensasse assim, no dia 12 de janeiro o porto estaria a jogar em casa :(

Eu lá estarei como sempre, o meu amor ao Benfica é incondicional e intemporal  :slb2:
se calhar era bom para ver se abriam a pestana, mas está descansado que o estádio enche, é nestes jogos que os adeptos do sofá, e não estou a dizer que és tu, vão sempre
:victory:
pois mas enganaste porque não sou adepto de sofá, desculpa lá desiludir-te

BC

Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:22
tinha cativo no estádio antigo, tive sempre no novo estádio, este ano por motivos financeiros não deu para renovar, não sou adepto de sofá que só aparece nestes jogos e para as festas, e tenho todo o direito de estar fodido com a merda que estão a fazer e não estar presente, vejo em casa que também é bom
Ah...então a conversa aí já é diferente. Se são questões financeiras, acho muito bem que não se vá. E compreendo até, nestas fases, que se escolha um jogo em vez de outro. Agora o que tu disseste foi tudo menos isso. Simplesmente disseste que te convidaram para ir ver contra o Porto, mas como o Benfica nem ao Arouca ganha estás-te a cagar e nem vais apoiar contra o Porto. Isso é de quem nem do Benfica devia de ser. Mas como há tantos...

Scorpion8

Citação de: BC em 24 de Dezembro de 2013, 16:25
Citação de: Scorpion8 em 24 de Dezembro de 2013, 16:22
Ah...então a conversa aí já é diferente. Se são questões financeiras, acho muito bem que não se vá. E compreendo até, nestas fases, que se escolha um jogo em vez de outro. Agora o que tu disseste foi tudo menos isso. Simplesmente disseste que te convidaram para ir ver contra o Porto, mas como o Benfica nem ao Arouca ganha estás-te a cagar e nem vais apoiar contra o Porto. Isso é de quem nem do Benfica devia de ser. Mas como há tantos...
desafiaram-me a ir mas comprando bilhete, é óbvio que se me derem bilhete eu vou

xiribiti

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Dezembro de 2013, 16:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Dezembro de 2013, 16:20
Citação de: xiribiti em 24 de Dezembro de 2013, 16:17
mas qual festa? se nem á trampa do AROUCA - PQP, O AROUCA!!!!!! conseguem ganhar, acham que alguma vez vão ganhar aos porcos??????

Epá deixem-se de delirios e acordem para a vida!!!!!!
jogos diferentes, motivaçoes diferentes.
´

Costumamos estar muito motivados contra o crac... é uma coisa louca.
Ganhar será uma mini surpresa, ganhar com tranquilidade será uma surpresa gigante.
mais do que contra o Arouca estas de certeza, e era isso que eu queria dizer.

SLBCARLOS

8 jogos vs corruptos para o campeonato = 1 V (1 jogo).

Não se iludem. Nos estamos a jogar uma valente m......  E eles ao contrario parecem estar a subir de forma. 

E então o jeseiro entrar em campo com 2pl para jogar no 4 bur2co 4. E para mais uma humilhação. 

No final o jogo para o jeseiro não era decisivo pk a muita campeonato pela frente etcccc. E a culpa foi dos árbitros e do novo relvado.

Scorpion8

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2013, 16:43

Não se iludem. Nos estamos a jogar uma valente m......  E eles ao contrario parecem estar a subir de forma. 

E então o jeseiro entrar em campo com 2pl para jogar no 4 bur2co 4. E para mais uma humilhação. 

No final o jogo para o jeseiro não era decisivo pk a muita campeonato pela frente etcccc. E a culpa foi dos árbitros e do novo relvado.
calma, nós temos o artur...

O Vermelhão

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Dezembro de 2013, 16:43

Pois a mim este porto nao me mete medo nenhum....

O porto dos moutinhos, james, hulks, falcões, etc... metia-me medo
Este porto dos josués, licás, quinteros, defours, etc... nao me mete medo.

Temos muuuiiito melhor plantel que eles, melhor treinador que o deles, e jogamos em casa.

Podem anotar aí, o Benfica vai ganhar o jogo.

xiribiti

O Vermelhão