CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Pontix

Estive presente nas duas humilhações, a de perder o campeonato em casa e pouco depois a meia-final da Taça. A primeira foi dura, claro. Mas na prática era uma questão de honra. No jogo da Taça era honra+final em jogo. Foi bem pior. Falhámos em toda a linha e no segundo jogo, com um descontrolo exibicional e psicológico dramático para uma equipa de futebol profissional. Todo o estádio ficou apático, simplesmente. Nem forças houve para reagir.

Bem, infelizmente não nos estou a ver a assumir um jogo. Desde que JJ está no Benfica, apenas na primeira época o conseguimos fazer contra os corruptos. Mesmo no antro, quando perdemos 3-1, fizemos o jogo pelo jogo e não fomos inferiores, tendo sido um jogo agradável de seguir. Depois, tem sido atitude de expectativa em casa e de terror fora. Espero um jogo semelhante ao da época passada, com menos posse de bola, menos acutilância, mais paciência, esperando por situações de contra-ataque. Como resultado final, diria que o empate é provável..

Far(away)

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Dezembro de 2013, 15:28
Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:16
O jogo da época.

Pessimista como sempre.

Jogo do titulo?

Para mim, sim.

Não subestimar o que resultaria de uma derrota na Luz para nós. Seria o prolongar da barreira psicológica que tanto nos afecta na hora das decisões.

O único resultado que nos pode catapultar para o título, mas mais do que isso, para uma época positiva é a vitória. Se isso não acontecer, será mais do mesmo.

Ruud

Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:31
Citação de: Ruud Gullit em 28 de Dezembro de 2013, 15:28
Citação de: Far(away) em 28 de Dezembro de 2013, 15:16
O jogo da época.

Pessimista como sempre.

Jogo do titulo?

Para mim, sim.

Não subestimar o que resultaria de uma derrota na Luz para nós. Seria o prolongar da barreira psicológica que tanto nos afecta na hora das decisões.

O único resultado que nos pode catapultar para o título, mas mais do que isso, para uma época positiva é a vitória. Se isso não acontecer, será mais do mesmo.

Completamente de acordo.

JG10

por mais que deteste esta equipa técnica, que deteste o presidente e todas as suas trafulhas só espero que entrem para ganhar.

FilipePereira

De amador a duas semanas de um jogo destes,  com bilhetes à venda, sendo o horário definido por nós, ainda não se saber a que horas é. Acordem!!

Ruud

Não sei, não...lembrei-me agora tanto nós, como o porto, temos jogo dia 15 pra Taça da Liga... :-X

FilipePereira

Citação de: Ruud Gullit em 28 de Dezembro de 2013, 16:03
Não sei, não...lembrei-me agora tanto nós, como o porto, temos jogo dia 15 pra Taça da Liga... :-X

O jogo vai ser no sábado, em principio.A questao é a hora. Que para muita gente, pode ser fundamental para decidir ir ver o jogo ou não... No meu caso, é.

Red Eyes

Não espero nada de novo. Ou por tiros nos pés ou por ajudas da arbitragem, não há grandes esperanças na vitória... :bah2:

J_PN

10Baggio

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2013, 16:41
Ganhar ou um motim e virar aquela merda de pantanas

Na volta as claques preferem dialogar novamente com o JJ...

10Baggio

Citação de: Red Eyes em 28 de Dezembro de 2013, 16:38
Não espero nada de novo. Ou por tiros nos pés ou por ajudas da arbitragem, não há grandes esperanças na vitória... :bah2:

Maldito Proença que puseste o Roderick...

J_PN

eaglerp

Citação de: Jaime_PN em 28 de Dezembro de 2013, 16:41
Ganhar ou um motim e virar aquela merda de pantanas

Ontem já era tarde quanto mais dia 12... O Benfica é nosso, fora com a incompetência.