CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ZICKLER

Está para chegar o único jogo da temporada em que os corruptos verdadeiramente preparam o jogo como se de uma final se tratasse.

E lá vamos nós outra vez...

Slayer

O Vermelhão

https://www.youtube.com/watch?v=v7UjDkN8P9s

;D

ps: Fora de brincadeiras, tenho muito respeito pela pessoa em questao.

cernache1

Citação de: HenriqueSLB em 30 de Dezembro de 2013, 00:52
Citação de: Ruud Gullit em 29 de Dezembro de 2013, 20:38
Epá, uma coisa. Eu espero sinceramente que quando for a antevisão deste jogo os jornalistas, comentadores e essa malta toda da BTV não trate o porto por futebol clube do porto. Já basta estar constantemente ouvir os jornalistas dos outros canais estarem sempre a chamar isso aos gajos.

Ou então sempre que falarem do Benfica, digam sempre o nome completo também.

Se há coisa que me mete nojo é isso.

Eu costumo dizer Futebol Clube do Porto porque tenho vergonha que este clube esteja tão associado à minha cidade

Clube da fruta. Assim nem te referes à tua cidade.

green_eyes_slb

Citação de: O Vermelhão em 30 de Dezembro de 2013, 01:37
https://www.youtube.com/watch?v=v7UjDkN8P9s

;D

ps: Fora de brincadeiras, tenho muito respeito pela pessoa em questao.
O gajo é ca do meu bairro e é 5estrelas!!!unico defeito ser do porco

Flirt4ever

Marco Silva a festejar o Golo contra o F.C.Porto....

"Toma car@lho! Vai-te mas é fød€r pah! Olha, olha, Falas mas é de boca cheia, car@lho..."

pmrpa

Oblak

Sílvio - Luisão - Garay - Siqueira

Matic

Amorim - Enzo

Gaitan - Rodrigo - Markovic

Oblak

Sílvio - Luisão - Garay - Siqueira

Enzo - Amorim - Matic - Gaitan

Rodrigo - Markovic

Durante o jogo seriam estas as alterações táticas

Se não ocorrer nada de inesperado (lesão/resultados) era trocar o Sulejmani pelo Gaitan, Markovic pelo Ivan Cavaleiro e o Rodrigo pelo Lima

Que acham?  :whistle2:

Andris

Um gajo quando ganha esperanças de, finalmente, vencermos este jogo, lê notícias como "Artur de volta para o jogo com o FCP" e perde-as logo porque, muito provavelmente, é verdade... :disgust:

Freddy29slb

Citação de: Andris em 30 de Dezembro de 2013, 11:46
Um gajo quando ganha esperanças de, finalmente, vencermos este jogo, lê notícias como "Artur de volta para o jogo com o FCP" e perde-as logo porque, muito provavelmente, é verdade... :disgust:
Como os porcos estão a jogar nós até sem guarda-redes ganhamos, temos é de ser competentes e jogarmos à Benfica

Chappu

Citação de: Freddy29slb em 30 de Dezembro de 2013, 12:03
Como os porcos estão a jogar nós até sem guarda-redes ganhamos, temos é de ser competentes e jogarmos à Benfica

Jogar com Artur = Jogar sem redes

Freddy29slb

Citação de: Chappu em 30 de Dezembro de 2013, 12:10

Jogar com Artur = Jogar sem redes
Foi por isso que disse que nós sem guarda redes também ganhamos....

Trapattoni

Mas que grande festejo!
Pudera o Jesus ter metade do carisma do Marco

Andris

Como os porcos estão a jogar nós até sem guarda-redes ganhamos
O problema é que nós também não andamos a jogar nada demais.

temos é de ser competentes e jogarmos à Benfica
Lá está, se jogarmos à Benfica. E achas que eles não se vão transcender?

dmc

Citação de: ZICKLER em 30 de Dezembro de 2013, 01:28
Está para chegar o único jogo da temporada em que os corruptos verdadeiramente preparam o jogo como se de uma final se tratasse.

E lá vamos nós outra vez...

Como é óbvio.

Temos uma boa oportunidade de ganhar aos gajos, mas desvalorizá-los é meio caminho adandado para perder isto.