CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

kneissl

Com este treinador a não vitória é assegurado, agora tudo o que vier a mais é bónus.

SonicYouth

Citação de: Microwaves em 03 de Janeiro de 2014, 11:21
Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2014, 11:05
Citação de: Microwaves em 03 de Janeiro de 2014, 10:37
como estamos na venda de tickets? casa cheia??
Por agora anda na meia casa vendida, tinham falado umas páginas atrás

:o
É normal.
Ainda faltam 9 dias e acabámos de sair da época onde se gasta mais carcanhol...
Isto aliado ao que a equipa (não) joga e ao preço dos rectângulos de papel, custa.

Benfiquismo

Se o estádio não enche num jogo destes ás 16h00, então o que será preciso fazer?
Aposto que enche.

Fever

joaopedropj

Aposto que vai esgotar! Temos que encher o estádio neste jogo.

joao tavares

Citação de: Benfiquismo em 03 de Janeiro de 2014, 11:39
Se o estádio não enche num jogo destes ás 16h00, então o que será preciso fazer?
Aposto que enche.
Duvido que vá encher, vai andar por volta dos 50 mil

O Vermelhão

Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2014, 12:08
Citação de: Benfiquismo em 03 de Janeiro de 2014, 11:39
Aposto que enche.
Duvido que vá encher, vai andar por volta dos 50 mil

Jogo as 16h, contra o nosso rival, empatados no 1º lugar com eles, e com a possibilidade de nos distanciar-mos, se o o estadio nao enche entao so tenho uma coisa a dizer aos adeptos do nosso clube:

- Ponham-se nas putas e nao voltem a entrar no estadio

bozic

Mais calma. O preço dos bilhetes não são ao preço da chuva.

O Vermelhão

Citação de: bozic em 03 de Janeiro de 2014, 12:37
Mais calma. O preço dos bilhetes não são ao preço da chuva.

Mesmo assim. este é o jogo mais atrativo do ano para o campeonato em casa. Neste jogo em particular penso que esse factor tem pouca importancia

bozic

Olha que não é bem assim. Não te esqueças que é um jogo que vem logo a seguir a uma altura de muitas despesas e os bilhetes mais baratos já devem ter acabado.

Eu acho que vão estar 60 mil, à volta disso.

joao tavares

Citação de: bozic em 03 de Janeiro de 2014, 12:49
Olha que não é bem assim. Não te esqueças que é um jogo que vem logo a seguir a uma altura de muitas despesas e os bilhetes mais baratos já devem ter acabado.

Ainda existe bilhetes dos mais baratos, o unico setor dos mais baratos esgotados é a sagres piso 0, a venda para a coca cola piso 3 ainda nem sequer abriu, há um user que tem dado estas informações e agora não me consigo recordar do nome dele  ::bater::

joaopedropj

Citação de: joao tavares em 03 de Janeiro de 2014, 12:58
Citação de: bozic em 03 de Janeiro de 2014, 12:49

Ainda existe bilhetes dos mais baratos, o unico setor dos mais baratos esgotados é a sagres piso 0, a venda para a coca cola piso 3 ainda nem sequer abriu, há um user que tem dado estas informações e agora não me consigo recordar do nome dele  ::bater::
Ainda não abriu a metade da Coca-Cola Piso 3 para adeptos do Benfica!

fmb

Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

O Vermelhão

Citação de: fmb em 03 de Janeiro de 2014, 13:04
Eu... não vou. Não volto à Luz enquanto esta gentalha lá andar. E já me aguento assim à quase 2 anos. No início ainda custou... agora nem tanto. Espero, um dia, poder voltar ao meu estádio!!!

Espero que se formos campeoes mantenhas a coeirencia e nao aparecas no estadio para receber a equipa e a gentalha que lá anda

Adeptos de vitorias nao precisamos nós...