CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Tiago_Patatas

Oblak

Maxi - Luisão - Garay - Siqueira

Matic

Enzo - Amorim

Markovic - Rodrigo - Gaitan

farmacia franco

Força Benfica, a equipa esta a subir de rendimento, vamos ganhar, mas para isso temos que lutar e ser fortes, e acreditar na vitória ate ao fim.

Joguem quem jogar, em que sistema for temos a obrigação de ganhar.

Ou o Paulo Fonseca joga como jogou em alavalade e só defendeu um bluff para pensarmos que vêem cá jogar assim, para atacarmos há maluca, ou então vêem mesmo jogar assim e temos grandes hipoteses de ganhar sem sofrer muito.

Mas como sempre ele tem sorte e lá vai aparecer mais 2 Cardozos e falhar uma bola isolada contra o Helton.

Espero um público maluco pelo Benfica e continuo na minha que deviamos ir todos ao Altis fazer barulho toda a noite.

andres10

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Rodrigo/Cardozo

Quem achar que não vai ser este o 11, não deve conhecer o JJ.

The Eagle Has Landed

Em condições normais ganhariamos com alguma tranquilidade ao pior porco dos últimos 5 anos.

O que me mete algum receio é que o porco contra nós jogue bem ou mal até a relva come, e nós (com o JJ à frente) contra eles cagamo-nos todos.

Se jogarmos o normal, ganhamos.

Aposto em 2-0

eaglerp

Artur
Maxi Luisão Garay Siq

matic
    Enzo         Amorim

Marko Rodrigo Gaitan

Permitia ao Marko aparecer nas costas do Rodrigo

20simao1

MrCobb

Citação de: farmacia franco em 04 de Janeiro de 2014, 23:12
Força Benfica, a equipa esta a subir de rendimento, vamos ganhar, mas para isso temos que lutar e ser fortes, e acreditar na vitória ate ao fim.

Joguem quem jogar, em que sistema for temos a obrigação de ganhar.

Ou o Paulo Fonseca joga como jogou em alavalade e só defendeu um bluff para pensarmos que vêem cá jogar assim, para atacarmos há maluca, ou então vêem mesmo jogar assim e temos grandes hipoteses de ganhar sem sofrer muito.

Mas como sempre ele tem sorte e lá vai aparecer mais 2 Cardozos e falhar uma bola isolada contra o Helton.

Espero um público maluco pelo Benfica e continuo na minha que deviamos ir todos ao Altis fazer barulho toda a noite.
Isto me faz lembrar que tenho colegas de trabalho daqui de cima do norte,ainda muito novinhos, que são do porco e vão viajar numa grande comitiva para Lisboa.Isto até parece que ir a Catedral tornou-se numa visita guiada para aquela corja, como se fossem visitar um vassalo. Acorda Benfica! É para cair em cima e nem deixar respirar, mostrar o verdadeiro inferno da Luz.

tacuara99

Só peço que volte a ser o Oblak a escolha para a baliza. Se for Artur vai dar borrada na certa. O gajo já deve andar a ter pesadelos com o Porto.

ZICKLER

BURACO
MAXI
LUISAO
GARAY
SIQUEIRA
MATIC
ENZO
MARKO
GAITAN
LIMA
RODRIGO

e siga a marinha, mais uma volta no carrocel

Barto

Aposto o esquerdo em como é isto

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa ou Amorim, Enzo Peréz, Markovic, Gaitán, Lima

Karel Alinho

iKatz

Espero que os pipoqueiros cantem e deixem as pipocas de lado. OS PORCOS SAO PARA SEREM RECEBIDOS COM UM INFERNO CARALHO! A LUZ NAO É UM CINEMA !!!!!!!!!!!!!!!!!