CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Zlatan

Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitán, Markovic, Rodrigo, Lima.

Será isso. Ficarei surpreendido se abdicar de um avançado.

poliban

Citação de: Zlatan em 07 de Janeiro de 2014, 23:00
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Gaitán, Markovic, Rodrigo, Lima.

Será isso. Ficarei surpreendido se abdicar de um avançado.

Surpreendido porquê? Temos jogado os jogos grandes esta época e quase todos da anterior com só 1 na frente.

Andris

Se os laterais estiverem todos disponíveis:

Oblak

Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira

Matic
Enzo
Rúben Amorim

Markovic
Rodrigo
Gaitán

Shoky

krak

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Janeiro de 2014, 23:07
Previsão de chuva! É apenas um sinal...

Último jogo que vi nosso ao vivo.
Apanhei uma molha gigante e fiquei de cama... Mas valeu a pena.

_KR_

Uma pequena ajuda na utilização de bilhetes.

Pela 1ª vez comprei pelo site um bilhete. Fi-lo no dia 24Dez. Recebi apenas umas mensagem no telemóvel com a indicação do lugar e data/hora (aliás, na altura ainda não estava definida a hora..na mensagem até aparece 13/01/2014 23:59).

O cartão de sócio fica automaticamente ativo para entrar, ou existe mais algum procedimento?

novais_acf

Citação de: _KR_ em 07 de Janeiro de 2014, 23:13

Pela 1ª vez comprei pelo site um bilhete. Fi-lo no dia 24Dez. Recebi apenas umas mensagem no telemóvel com a indicação do lugar e data/hora (aliás, na altura ainda não estava definida a hora..na mensagem até aparece 13/01/2014 23:59).

O cartão de sócio fica automaticamente ativo para entrar, ou existe mais algum procedimento?
fica

_KR_

Citação de: novais_acf em 07 de Janeiro de 2014, 23:15
Citação de: _KR_ em 07 de Janeiro de 2014, 23:13

fica

Obrigado!

miki_moto

alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

_KR_

Citação de: miki_moto em 07 de Janeiro de 2014, 23:19
alguém sabe se é comum na compra de bilhetes online ocorrer algum problema que impeça a operação? é que eu já tentei 2vezes e dizem-me que de momento não é possível realizar a operação.. já depois de eu fornecer os meus dados do cartão de crédito..

Paga por MB. Fica disponível na hora

miki_moto

Citação de: _KR_ em 07 de Janeiro de 2014, 23:22
Citação de: miki_moto em 07 de Janeiro de 2014, 23:19

Paga por MB. Fica disponível na hora

só MB net? é isso? é preciso algum registo para isso?

já vi... posso fazer num multibanco.. obrigada!!

Benfiquista15

Sabem se vai haver alguma homenagem ao Nosso REI?
Era lindo ver o estádio cheio a criar um ambiente infernal durante o jogo todo e os jogadores corresponderem dentro de campo!!!

iKatz

O Benfica devia de vender bilhetes a mais por exemplo para o topo sul ficar sobrelotado com mais gente que cadeiras!