CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

joao tavares

Citação de: alcinoaimar em 08 de Janeiro de 2014, 19:53
Citação de: iluSLB em 08 de Janeiro de 2014, 16:25
Já so faltam 3 mil bilhetes. Menos que 60000 não temos. Interessados em ir apressem-se, amanhã esgota ou ainda hoje à noite.

isto é true ?  respect entao por quem vai estar no estadio
A Bancada Coca Cola acabou de esgotar, sobram alguns bilhetes para o piso 3 superior da Meo e da Tmn

força Benfica

Citação de: joao tavares em 08 de Janeiro de 2014, 19:54
Citação de: alcinoaimar em 08 de Janeiro de 2014, 19:53
Citação de: iluSLB em 08 de Janeiro de 2014, 16:25
Já so faltam 3 mil bilhetes. Menos que 60000 não temos. Interessados em ir apressem-se, amanhã esgota ou ainda hoje à noite.

isto é true ?  respect entao por quem vai estar no estadio
A Bancada Coca Cola acabou de esgotar, sobram alguns bilhetes para o piso 3 superior da Meo e da Tmn

Boa noticia.  :)

hertz

Entre o Proença e o Jorge Sousa, prefiro claramente o Jorge Sousa. Gostei bastante da arbitragem que ele fez no classico no dragão que ficou 2-2

MALU15

Citação de: Co Co Brien em 08 de Janeiro de 2014, 19:52
Boas pessoal..

Ajudem-me numa coisa. Quais são as vantagens de um sócio com título fundador?

RED PASS Fundador

Confere ao seu titular o direito de acesso a um lugar no Estádio pelo período de 10 anos. Só pode aceder ao lugar após o pagamento do Bilhete de Época, devendo igualmente ter o pagamento de quotas em dia. Se não renovar o pagamento do Bilhete de Época em mais de 3 épocas seguidas ou intercaladas, perde o direito ao lugar.

(Este produto não está disponível para novas vendas)

benfica0605

Já tenho os bilhetes  :smitten: la convenci o meu pai e ja tenho os bilhetes, estadio quase cheio, vai encher, quero uma grande homenagem ao EUSEBIO e todo a gritar pelo o BENFICA, CARREGA BENFICA ! :slb2:

acham se ainda tenho hipótese de meter o cachecol na estátua do eusebio no domingo ?

BC

A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.

Andris

O'Brien

Citação de: MALU15 em 08 de Janeiro de 2014, 20:02
Citação de: Co Co Brien em 08 de Janeiro de 2014, 19:52
Boas pessoal..

Ajudem-me numa coisa. Quais são as vantagens de um sócio com título fundador?

RED PASS Fundador

Confere ao seu titular o direito de acesso a um lugar no Estádio pelo período de 10 anos. Só pode aceder ao lugar após o pagamento do Bilhete de Época, devendo igualmente ter o pagamento de quotas em dia. Se não renovar o pagamento do Bilhete de Época em mais de 3 épocas seguidas ou intercaladas, perde o direito ao lugar.

(Este produto não está disponível para novas vendas)

Obrigado O0

joao tavares

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12
A coca-cola não esgotou. Simplesmente está fechada no site, para quem for comprar preencher outros lugares do Estádio que estejam por preencher.
Não? Durante a tarde tinham só 2 setores da Coca Cola com bilhetes disponiveis pensava que tinha esgotado...
PS: E também qual é que é a logica de fecharem agora a venda quando já têm muito pouca escolha noutro lado do estádio e já venderam bilhetes para essa mesma bancada? :crazy2: ;D O0

Di maria

Citação de: BC em 08 de Janeiro de 2014, 20:12

Mas já esteve vários dias aberta à venda..

FilipeCarneiro

KRF

Citação de: FilipeCarneiro em 08 de Janeiro de 2014, 20:16
Tenho cá um Feeling ke o Cardozo vai jogar ...
Queria muito acreditar mas acho quase missão impossível

Pedro_ElMago_10

Citação de: KRF em 08 de Janeiro de 2014, 20:18
Citação de: FilipeCarneiro em 08 de Janeiro de 2014, 20:16
Tenho cá um Feeling ke o Cardozo vai jogar ...
Queria muito acreditar mas acho quase missão impossível

Tenho quase a certeza que vai ser convocado, titular impossivel.