CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

sbremoved_29559

Petz87

k1n0

Citação de: AlexVentura em 09 de Janeiro de 2014, 07:16
Temos duas ausências de peso... Cardozo e Salvio...

Ainda assim, a minha equipa:

Jan Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Nemanja Matic
Enzo Pérez
Ruben Amorim
Nico Gaitan
Sulejmani
Lima

Equipa muito baixa. Um dos laterais não pode ser Maxi. O Porto é a equipa com maior potencial do campeonato nas bolas paradas ofensivas e nós somos o que se sabe... Mangala, Maicon e Jackson, com Carlos Eduardo a bater livres e cantos...é no mínimo assustador.

xicovsky

Citação de: fred_cardozo7 em 09 de Janeiro de 2014, 01:36
Citação de: sesudo em 08 de Janeiro de 2014, 23:21
Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI
Mítico! Epah parti me a rir   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Off topic

Estava eu e a minha namorada ( Alema) a ver um filme de video-on-demand agora , foi ela que escolheu , um filme Indiano portanto cinema Bollywood ( coisas que elas adoram) e nao e que a meio do filme num daqueles clipes musicais que eles fazem reparo que esse video foi feito em Lisboa e o melhor e que aparecem la uma bacanos Indianos a dancar com equipamentos do SLB vestidos...
Ela viu-me a sorrir e perguntou-me eu respondi que ate nestas cenas os nossos vizinhos lagartos verdes ficam sempre pra segundo plano......... :rir:

PS:Podem dar uma vista de olhos no video.... http://www.youtube.com/watch?v=SdHrKs_wMLI

Off topic

Genial.

Di_Maria

Em relação ao que tive a ler nas paginas atrás é óbvio que os porcos não vão respeitar o minuto de silencio, agora o que eu acho sinceramente é que quando for o minuto de silencio ainda não vão estar lá dentro..

Quem mora no porto e conhece essa gente de certo que tem amigos dentro dos sd que podem confirmar que não vão respeitar nada e que vão tentar entrar com tarjas ofensivas. ( https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501732_441452582647811_257418979_n.jpg )

Em relação ao arbitro fui dos primeiros a comentar neste tópico que era proença ou jorge sousa, passado duas semanas as noticias apontam para jorge sousa. É o tugão, é básico adivinhar "nomeações"

Quanto ao jogo acho sinceramente que vamos ganhar e que vai ser uma linda homenagem ao Rei.

Andris

Tacuara1992

Citação de: bolas10 em 09 de Janeiro de 2014, 05:49
Citação de: MiguelPalma92 em 09 de Janeiro de 2014, 05:05
Citação de: bolas10 em 09 de Janeiro de 2014, 04:43
Esses FDP dos Super já estão a preparar tudo para estragar o minuto de silêncio, o melhor que o Benfica tem a fazer é atrasar ao máximo entrada da claque do Porto, mesmo que para isso tenha de haver uma multa.
Aí no Canidelo deves ver com cada gunão SD  :-X
Antes fosse só aqui, toda a minha vida tive de "levar" com os SD, escola, amigos, familiares, ver um jogo no café e agora no trabalho.

Exemplos (Escrito em Português dos SD):

"ouvi dizer k os super vao pôr uma faixa a dizer: PANTERA SÓ HÁ UMA!

e depois passado um bocado zau um boneco da pantera cor de rosa kkkkkkkkk"

"eu ja tou cheio de ouvir falar desse gajo esse morreu e acabou nos nao somios obrigados a respeitar o minuto e ainda proxima ele nunca jogou no porto

a claque dos super é uma claque onde ninguem pode tar calado todos tenhem de cantar apoiar o porto e nao para ficar calados durante um minuto"

"que sa foda o minuto de silençio eu quero é a vitoria e de resto que sa foda acho muito bem que os super cantem no minuto de silençio

xDDDDDD

este pais não anda pa frente tamos abituados a lutar contra um pais inteiro só vem benfica há frente domingo vamos cagar na vossa cara

somos recebidos há pedrada partem nos as camionetas e querem um minuto de silencio??? nós os dragões vamos vos dar o minuto de silencio"

É com cada tiro ao português

#10 magico

Malta tenho
2 bilhetes para o piso 3 meo centrais
que troco para
o setor dos DV na bancada coca cola ou perto.
:slb2:  :bandeiraslb2:

Xanghai

Não há nada para inventar:
                    Oblak
Maxi      Luisão     Garay    Siqueira
                    Matic
Enzo Perez             Ruben Amorim
                   Gaitan
        Markovic
                           Lima

magoslb

Citação de: Di_Maria em 09 de Janeiro de 2014, 09:27
Em relação ao que tive a ler nas paginas atrás é óbvio que os porcos não vão respeitar o minuto de silencio, agora o que eu acho sinceramente é que quando for o minuto de silencio ainda não vão estar lá dentro..

Quem mora no porto e conhece essa gente de certo que tem amigos dentro dos sd que podem confirmar que não vão respeitar nada e que vão tentar entrar com tarjas ofensivas. ( https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1501732_441452582647811_257418979_n.jpg )

Em relação ao arbitro fui dos primeiros a comentar neste tópico que era proença ou jorge sousa, passado duas semanas as noticias apontam para jorge sousa. É o tugão, é básico adivinhar "nomeações"

Quanto ao jogo acho sinceramente que vamos ganhar e que vai ser uma linda homenagem ao Rei.

Dessa corja imunda espera-se tudo. Desta vez, a vistoria tem de ser exemplar! Se for preciso que se dispam, que se faça! Façam como em muitos jogos no ladrão, entram mais tarde.

Benfiquismo

Vejo duas hipóteses, Benfiquistas fazerem um minuto de silencio e os outros infelizmente não vão respeitar e a segunda hipótese os adeptos do porto só entrarem quando o jogo começar, optava claramente pela segunda.

Ru10

Foram postos 20 bilhetes à venda para o Piso0 da Coca Cola,bilhetes mais baratos...quem quiser aproveitar..