CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

TiagO_20

off-topic: Urgência!!
Por favor, alguém me diz se o Benfica treina hoje no Seixal? Obrigado

Kurt Cobain 10

Citação de: TiagO_20 em 09 de Janeiro de 2014, 17:03
nao sei ,se houver e a porta fechada

Aguia_Rea1

Citação de: pablito77 em 09 de Janeiro de 2014, 17:05
Citação de: TiagO_20 em 09 de Janeiro de 2014, 17:03
nao sei ,se houver e a porta fechada

e se treinam hoje já deve estar a decorrer ou acabar parece-me

dbarata

só por curiosidade, quantos jogos os tripeiros já foram apitados por árbitros da federação do Porto?

ana_lopes2009

Fever

ilgiocobp

iluSLB

abola diz que ontem faltavam mais do que 4000. Neste momento, em que faltam menos de 1000, vai publicar concerteza uma notícia a dizer que faltam vender mais de 3000. Olha sempre é bom, vai motivando pessoas a comprar os bilhetes que restam.

Não tenho dúvidas que esgota hoje ainda, ou no máximo, amanha de manhã

iluSLB

Manuel8

Ah, Soares Dias, lembro-me bastante bem de como aos 40segundos de jogo do Sporting 1-0 Benfica o grande Deus Anderson Polga derruba o Gaitán dentro da área, um penalty claríssimo, e o grande Soares Dias não viu nada porque devia ser muito cedo para marcar penalty.. :smokin:

Já no empate 2-2 com o Braga, aí em vez de "não ver", que acaba por ser algo natural, conseguiu mesmo foi ver coisas que não aconteceram (o que já é menos natural), primeiro expulsou o Douglão quando nem tinha sido o Douglão a fazer a falta, e depois anulou um golo ao Cardozo porque o "ar" fez falta sobre o GR.

Mas não faz mal, estou certo que entretanto ele já arranjou umas lentes de contacto e vai fazer uma bela arbitragem.   ::)

chocapito

epa, adicionei o socio agora meto continuar e diz para adicionar socio de novo.. tou fodido! alguem sabe como isto funciona p comprar bilhete na net??

MadMax 1904

Citação de: Manuel8 em 09 de Janeiro de 2014, 17:21
Ah, Soares Dias, lembro-me bastante bem de como aos 40segundos de jogo do Sporting 1-0 Benfica o grande Deus Anderson Polga derruba o Gaitán dentro da área, um penalty claríssimo, e o grande Soares Dias não viu nada porque devia ser muito cedo para marcar penalty.. :smokin:

Já no empate 2-2 com o Braga, aí em vez de "não ver", que acaba por ser algo natural, conseguiu mesmo foi ver coisas que não aconteceram, o que já é menos natural, primeiro expulsou o Douglão quando nem tinha sido o Douglão a fazer a falta, e depois anulou um golo ao Cardozo porque o "ar" fez falta sobre o GR.

Mas não faz mal, estou certo que entretanto ele já arranjou umas lentes de contacto e vai fazer uma bela arbitragem.   ::)

:police: :police: :police:

iluSLB

Citação de: chocapito em 09 de Janeiro de 2014, 17:21
epa, adicionei o socio agora meto continuar e diz para adicionar socio de novo.. tou fodido! alguem sabe como isto funciona p comprar bilhete na net??

Se comecar com 0 o teu BI não metas o 0. Caso contrário liga à linha de apoio, até podes comprar o bilhete por aí. Porque se te atrasares ainda perdes o bilhete..porque isto está mesmo a esgotar.