CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

mMateus

Royal_Flush

O Artur Soares Dias por acaso tenho mesmo ideia que é mesmo o pior dos árbitros "conseituados".

Entre os 3 estarolas (Proença, ASD e João Sousa) prefiro claramente o Sousa.

#10 magico

Citação de: benfica0605 em 10 de Janeiro de 2014, 09:45
Citação de: joaopedropj em 10 de Janeiro de 2014, 09:40
Já estou nervoso, este jogo vai ser muito forte emocionalmente... Força Benfica

Somos 2 nervosos, tou nervoso a semana toda, carrega benfica  :bandeiraslb2:

Acho que estamos todos, principalmente quem vai fazer mais de 300km como eu..... aquela ansiedade e nervosismo miudinho... nunca mais é Domingo!

Illuminatus

Estou estranhamente confiante. Da última vez em que me senti assim, perdemos 2-0 na supertaça em Aveiro.

Espero que a história não se repita e que ganhemos convincentemente, de forma a presentear o Eusébio com uma vitória.

Festivus

Citação de: Illuminatus em 10 de Janeiro de 2014, 09:51
Estou estranhamente confiante. Da última vez em que me senti assim, perdemos 2-0 na supertaça em Aveiro.

Espero que a história não se repita e que ganhemos convincentemente, de forma a presentear o Eusébio com uma vitória.
Wakashimazu na nossa baliza seria excelente, a meu ver ;)

CLX

mais de um ano depois volto a luz, espero que desta vez não seja "impedido" de gritar e apoiar o Benfica como da ultima vez que lá estive, espero que os adeptos recriem o verdadeiro inferno da luz, se quiserem cinema o colombo tem muitas salas.

BenficaSetsFire

Quebrei a promessa de não ir à Luz apenas porque como não tive oportunidade de ir ao funeral do Eusébio, quero ir prestar a minha homenagem.

Zlatan

Tão cedo não me apanham a dizer isto, mas estou confiante.

Vamos vencer.

Slb23

Zlatan

ChéSLB

Tou confiante na vitória.
Ainda estarei mais se jogarmos na táctica 4-3-3 que faz a equipa ser bem mais equilibrada em jogos de alta intensidade e competividade.

k1n0

Citação de: BELHA GUARDA em 10 de Janeiro de 2014, 10:02

De certeza que o Eusébio queria que vencessem pelo Benfica. Não há vitórias, campeonato(s), Champions, etc que possam ser utilizados para agradecer ao Eusébio tudo o que ele fez pelo Benfica. A única coisa que deixará o Eusébio feliz é que o Benfica volte a ser o Benfica, a todos os níveis. Era esse o seu desejo e é essa a única forma de lhe agradecer. Um Benfica à Benfica e um Benfica que faça jus ao seu lema: E Pluribus Unum.

k1n0

Citação de: Zlatan em 09 de Janeiro de 2014, 23:18
11 do Seara:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Enzo, Amorim, Gaitán, Markovic, Lima.

Muito baixo...